Do Brooklyn ao Sucesso escrita por Sully


Capítulo 4
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas!...td bem?....
Espero que gostem do capítulo...amei escrever...
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34626/chapter/4

Cap. 4 – Primeiro Beijo

 


POV Robert

 

Depois  de 30 minutos chegamos ao nosso destino, agora era só andar um quarteirão e estaríamos no bairro Greenwich, onde ficava  nossa escola.

Olhei para a Kris, e ela estava tão linda dormindo no meu ombro que dava até pena acordá-la, dei um beijo de leve em seu cabelo, aspirando aquele cheiro tão familiar, que me deixava praticamente flutuando ultimamente, tanto o shampoo quanto o perfume de Kristen , eram de uma fragrância parecida á pêssego, e eu amava isso.


- Princesa, acorda...já chegamos.  – disse suavemente e ela foi abrindo os olhos lentamente, dando um pequeno sorriso, aquele sorriso que eu amava.

- Já chegamos?...Tão rápido!...Se não fosse pelo sonho que eu tive diria que nem tinha dormido. – após dizer isso ela me olhou e ficou levemente corada, eu comecei a rir e perguntei.

- E o que foi que a senhorita sonhou?...Posso saber? – com o que falei, ela acabou ficando mas corada e parecia que não sabia o que falar, abrindo e fechando a boca, sem falar nada.

-Ai Rob,  vamos logo pra aula, ainda temos um caminho a percorrer, e deixa de ser curioso, não foi nada demais.  - Ela disse rápido, mas eu não acreditei muito em relação ao sonho, porém resolvi não insistir.

Fomos saindo rápido do metrô, em direção as escadas de mãos dadas. Esse era um hábito que tínhamos adquirido com o passar dos anos, tinha se tornado praticamente automático. Quem nos olhasse pensariam  até que somos um casal de namorados, sorri ao pensar nessa situação.

Com relação á vida amorosa, até o momento somente tive algumas paqueras, beijos e amassos, fazia quase 6 meses que nem um beijo eu dava, mas estava tranquilo. A Kris teve um “rolo” no ano passado com um colega de classe chamado Jacob Black, porém não durou mais que  2 meses, ela me disse que ele era muito diferente dela, opiniões diferentes, pensamentos e era até um pouco metido, enfim ela disse que ele não tinha nada haver com ela.Que o que ela procurava era alguém que a entendesse, fosse amoroso e que pensasse em um futuro, de resto ela  só teve uns beijinhos mesmo, com dois garotos lá do bairro.

Fiquei pensando, que essa pessoa que ela descrevia literalmente era EU. Ninguém poderia entender melhor ela do que eu, tínhamos pensamentos parecidos assim como um futuro planejado e eu sempre fui muito amoroso com ela. Concerteza  eu era essa pessoa que ela descrevia, agora só precisava fazer com que ela percebesse e me aceitasse como namorado, eu tinha certeza de meus sentimentos e que poderia fazer ela muito feliz.

Enfim, 07:45 estávamos em frente á escola sentados em um banco próximo,eu lendo as minhas anotações de literatura e ao meu lado Kris lendo um livro de poesia que a professora tinha recomendado, quando o chato porém, milionário James veio falar comigo.


- E aí Pattinson?......cadê o meu trabalho?...eu tenho que entregar ele amanhã, esqueceu?. – ficou me questionando e de vez em quando ficava olhando pra Kris, isso começou a me deixar nervoso.

- Claro que eu não esqueci James, porém eu preciso fazer com que o trabalho fique perfeito, e isso leva tempo, você me disse que precisava tirar um 10, lembra?....amanhã sem falta o trabalho estará em suas mãos pode ficar despreocupado. -  falei totalmente frio e voltando minha atenção para minhas anotações.

- Ok!...vou aguardar amanhã então. – ele olhou para a Kris e disse – E aí linda, tudo bem?Quando é que você vai aceitar o meu convite pra sair?..hei, estou falando com você, deixa esse livro de lado pelo menos 1 minuto CDF – disse com uma cara de depravado e meio nervoso.

- Eu estou ótima e em relação a sua pergunta se eu fosse você desistiria de me convidar, já que eu nunca vou aceitar, eu já te disse mil vezes que você não faz meu tipo. – falou totalmente chateada, voltando sua atenção ao livro.

- Eu não sei por que essa sua teimosia,íamos nos divertir muito e eu podia te dar tantas coisas, tantos presentes, você ia amar. – disse bem presunçoso.

- Meu “querido”, tenha certeza que você nunca, vai me comprar com meia dúzia de presentes .Não sou nenhuma dessas meninas desocupadas e fúteis, que você está acostumado á tratar.E vê se me deixa em paz, que tenho coisa muito mais importante pra fazer do que perder meu tempo falando com você. – disse isso e foi se levantado, mas antes olhou pra mim e perguntou.

- Rob você vem ou vai ficar aí com esse chato? – disse sem nem olhar pra cara do James.

-Vou sim Kris, não tenho mais nada o que fazer aqui, e a minha prova vai já começar. – disse me levantando e indo em sua direção, deixando um James totalmente furioso e sem palavras.

As 15:00 horas saímos da escola e fomos em direção do Central Park como tínhamos combinado mais cedo.Fomos conversando sobre a minha prova de literatura e algumas outras bobagens, isso sim de mãos dadas.

Chegamos no Central Park e procuramos a barraquinha que sempre comprávamos cachorro quente, fomos até lá e pedimos 2 completos e uma coca-cola que dividimos.Procuramos um banco vago e sentamos começando a nos deliciar com a comida e apreciar a paisagem.O inverno era uma das estações que mais gostava, perdendo somente para a primavera.

De longe pude observar um casal de namorados fazendo o mesmo que nós dois, entre risos e beijos carinhosos. Fiquei com inveja daquele casal, queria estar fazendo o mesmo com a garota linda e maravilhosa que estava ao meu lado.Restava saber se ela também queria o mesmo que eu.
 
Kris, quase sempre que comia cachorro quente, se lambuzava.Eu achava tão engraçado isso, de natureza, a Kris era muito atrapalhada e desastrada, já tínhamos passado por cada situação, que só de lembrar me dava vontade de rir.

Olhei pro lado e vi que a Kris estava com um pouco de molho no canto da boca esquerda, automaticamente peguei o meu lenço de papel e me inclinando limpando.Ela ficou me olhando fixamente e eu também, não conseguia tirar os olhos dela, percebi que Kris estava ficando corada, como de manha e resolvi falar.

- Humm...você tinha um pouco de molho aqui. – acabei falando meio sem graça, apontando o canto de sua boca.

- Ahh sim!...ehhh...obrigada.Você sabe que eu sou bem desastrada – falou corada e olhou para baixo continuando a comer seu lanche.

Tentei puxar um assunto pro clima ficar mais descontraído.


- Você ainda quer pegar um cinema?...Temos tempo, pra pegar a sessão das cinco – Falei e depois dei mais uma mordida no meu cachorro quente esperando a sua resposta.

- Vamos sim, queria muito assistir um filme que li a sinopse no jornal, parece que o nome é Twiligth, é sobre vampiros, mas tem romance também, você se importa de assistirmos esse? – falou e ficou esperando minha resposta.

- Sem problemas, se você quer assistir esse a gente vai, você sabe que eu não te nego nada. – falei lhe dando um pequeno sorriso e fitando seus olhos.

- Ok!...então vamos logo, falta pouco pras cinco e não podemos chegar muito tarde em casa, você tem que terminar o trabalho do chato do James. – falou já se levantando  meio corada.

- Vamos princesa – peguei suas mãos, entrelacei nossos dedos e automaticamente senti que ela se estremeceu. Será que ela também estava sentindo o mesmo que eu?...será que ela estava sentindo o mesmo clima entre nós que eu estava?..Eu tinha que tomar uma atitude e tinha que ser logo, não ia agüentar muito tempo assim, tão perto, porém , tão longe.

Fomos no cinema que ficava bem próximo ao Central Park, bem pequeno mas aconchegante.Fui pra fila com nossas carteirinhas de estudante (meia entrada né galera!) e comprei as entradas.Acabamos não comprando nada pra comer já que tínhamos acabado de lanchar e fomos direto pra sala onde seria passado o filme.

Sentamos bem ao fundo, como a Kristen gostava, eu na ponta e ela ao meu lado. Logo depois que o filme começou,  Kristen pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e colocando em seu colo.Eu amava isso,seus pequenos detalhes,  amava tudo nela, seu cabelo castanho avermelhado, sua pele branquinha, seus olhos verdes, seu nariz pequenino, sua boca carnuda avermelhada, seu corpo, seu cheiro de pêssego, enfim tudo nela me era maravilhoso.Sinceramente eu nem prestei atenção no filme, só conseguia ficar olhando pra ela, sua perfeição, aspirando seu cheiro e fazendo pequenos carinhos com meus dedos em sua mão.

Em um determinado momento, ela acabou percebendo que eu á estava olhando, e ficou meio sem graça, abaixando um pouco a cabeça e olhando nossas mãos entrelaçadas. Não sei como, e porque fiz aquilo naquele momento, mas tomei coragem e me aproximei mas dela, puxando seu queiro pra cima em minha direção.Ficamos nos olhando um bom tempo, até que lentamente fui me aproximando de seu rosto com minha mão ainda em seu queixo a fitando com o olhar, até que pousei meus lábios nos seus.

Tudo que eu pudesse imaginar, sonhar, idealizar seria pouco para o que eu estava sentindo. Foi a melhor sensação da minha vida, seus lábios eram macios, quentes, apetitosos literalmente maravilhoso, se encaixavam perfeitamente nos meus. Ela deu um leve suspiro e essa foi minha deixa para aprofundar o beijo.

Empurrei minha língua entre seus dentes, como se estivesse pedindo passagem e fui bem recebido.Quando nossas línguas se encontraram,  foi algo tão bom, tão maravilhoso que os dois suspiramos ao mesmo tempo e nesse momento esquecemos de onde estávamos e nos entregamos aquele beijo totalmente.Minhas mãos agora seguravam sua nuca e as dela meu rosto, explorei sua boca lentamente, até que ficamos sem ar e nos distanciamos um pouco, colando nossas testas porém, ainda de olhos fechados.


Finalmente depois de um tempo, olhei pro seu rosto e ela automaticamente abriu os olhos. Olhamos um para o outro brevemente e sorrimos com a situação. Voltamos a nos beijar, e agora que nossos lábios estavam acostumados um com o outro, o beijo foi mas intenso, nossas línguas praticamente dançavam, brigavam, a sensação era perfeita.Eu a segurava forte, beijava sua boca totalmente sedento e chupava sua língua com força, ela somente suspirava e também colaborava com o beijo segurando fortemente o meu ombro esquerdo, enquanto a outra mão segurava meu rosto carinhosamente.

E assim passamos o restante do filme, entre beijos sedentos, carinhos, sorrisos e quando nos demos conta o filme tinha acabado e as pessoas se levantando. Ela estava totalmente corada, mas com um belo sorriso no rosto, demostrando assim, que estava tão feliz quanto eu.

Peguei sua mão, fiz uma leve carícia, depois a levei aos meus lábios e deu um pequeno beijo, á olhando em seguida e dando um sorriso.Ela corou e me olhou diretamente nos olhos.

Eu disse:

- Princesa vamos dar uma volta?...Acho que temos muito que conversar! – Ela assentiu e fomos indo em direção á saída do cinema com as mãos entrelaçadas.


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, o que acharam?
Até sexta posto o próximo...
Deixem seus rewins please....
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Brooklyn ao Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.