Do Brooklyn ao Sucesso escrita por Sully


Capítulo 3
Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

Oi people. Queria agradecer os coments de Laila e Agatha..amei meninas..valeu mesmo.
Conversamos no final,espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34626/chapter/3

Cap. 3 - Cotidiano

 

 

 POV Robert

 

 _ Anda Kris, vem logo tomar o seu café...vamos acabar perdendo o metrô pra aula._disse pela terceira vez, já impaciente.

 _Tow indo Rob, ôôhh menino afobado, ainda estamos em tempo, se acalma._chegou na cozinha colocando a mochila no chão, próximo a minha.

 _Come rápido, que eu quero chegar logo na escola, hoje tenho prova de literatura e quero repassar o assunto antes_ disse nervoso passando minha mão esquerda nos cabelos e dando um gole em minha xícara de café.

 _Não bastou ter estudado a semana toda?..fim de semana?...a noite passada?.Rob você tem que relaxar um pouco cara, vai acabar pirando assim!_disse sorrindo e comendo o primeiro pedaço de panqueca que havia feito como todos os dias antes de ir para a escola.

_ Se eu quiser ser alguém na vida Kris, não posso ficar “relaxando” como você diz, tenho que dar muito duro, você sabe que a faculdade de medicina não é fácil, ainda mas pra gente que depende de boas notas e bolsas de estudos_falei levando minha xícara á pia e lavando a mesma.

 _Eu sei, te entendo bem Rob, ou você se esqueceu que eu também passo por isso?.Sofremos juntos estudando dia após dia, noite após noite, pra conseguirmos aquela bolsa de estudos na School NY, (nem sei se existe) porque se dependêssemos das escolas desse bairro estávamos literalmente ferrados.Só queria dizer, que você precisa relaxar mas, a vida não é feita só de estudos, ok?_indagou.

 _Ok..você está certa, preciso desencanar um pouco disso mesmo, se não daqui a pouco tow falando com as paredes...heheheh..._disse e acabamos rindo juntos.

 _ O que você acha da gente depois da aula dá uma volta no Central Park, comer um cachorro quente por lá e depois pegar uma sessão de cinema?_perguntou com olhos brilhantes.

 _Até que é uma boa idéia, nunca mais fizemos isso, mas não podemos demorar muito,... tenho que entregar o trabalho de Inglês daquele chato do James,só falta mesmo digitar, precisamos da grana né!_afirmei com entusiasmo.

_Verdade, daqui a pouco a nossa poupança estará em condições de nos sustentar enquanto tivermos na loucura que será a faculdade de medicina (NYU Universidade de Nova York)._confirmou Kris.

 _Então vamos lá, deixa essa louça aí na pia, resolvemos isso quando voltarmos_disse á caminho da porta.

*****************************************************************************

 

Os dois se dirigiram a entrada do apartamento, com suas respectivas mochilas nas costas.Trancaram o pequeno apartamento e foram andando ao tão conhecido metrô, que os levava todos os dias ao bairro de Greenwich onde se localizava a School NY (eram bolsistas).

 

 Kristen tinha atualmente 16 anos e Robert 18 anos. Viviam sozinhos no apartamento de sempre no bairro do Brooklin (apartamento esse deixado pela “bisa” como única herança aos dois), (um pequeno detalhe gente, as suas respectivas mães haviam falecido em um acidente de carro, havia pouco mais de um ano, deixando apenas uma pequena pensão que juntando a dos dois não dava nem R$800,00 reais, hoje literalmente a única família que tinham eram um ao outro.....vocês devem estar pensando, como essa autora é má, estando no terceiro capítulo de fic e já “matou”seis pessoas...heheheh...infelizmente esses acontecimentos foram necessários, sorry...mas voltando á história...).

 

Nesses anos passados, ao lado da mãe de ambos, após a bisa falecer, haviam presenciado de tudo um pouco. Rolavam muitas loucuras em casa, muitas festas, drogas, bebidas, sexo, elas nem se importavam de eles estarem em casa, vendo ou ouvindo tudo aquilo. Trancavam eles no quarto e por isso mesmo ficava.

 

 Kristen por ser uma ótima aluna, com um coeficiente acima da média, acabou sendo adiantada no programa de estudos da escola onde era bolsista e hoje era da mesma série que Robert ( os dois cursavam o último ano do colegial), só não eram da mesma turma, coisas da diretoria.Tinham o sonho de fazer faculdade de medicina, Robert queria ser cirurgião e Kristen pediatra. Com muito esforço haviam conseguido uma bolsa de estudos faziam quatro anos, em uma das melhores escolas de Nova York, e estavam dia após dia, lutando para alcançar o seu tão almejado sucesso.

 

 No tempo em que levavam morando juntos, Rob sempre se viu como amigo,irmão,pai,confidente, protetor de Kristen, sua pequena princesinha. Porém de uns tempos pra cá, estava sentindo algo novo,totalmente maravilhoso e ao mesmo tempo confuso. Para ser mais exato, era algo como, “amor homem - mulher”, percebia que da parte dela, também rolavam uns olhares suspeitos nos últimos meses.Estava tentando tomar coragem pra resolver essa questão e quem sabe se declarar de uma vez.

 

Já dentro do metrô, Kristen comentou com Robert:

 

 _ Rob, precisamos comprar outras jaquetas, essas já estão quase andando sozinhas,_riu com o comentário junto com Rob_...sério mesmo, quando a pensão, sair na semana que vem temos que ver isso._falou olhando pelos vidros do metrô.

 _você ta certa, semana que vem resolvemos isso.Agora dorme um pouco, quando chegarmos eu te chamo_disse isso passando seu braço esquerdo pelos ombros da garota, e a acomodando em seu ombro.

 _valeu Rob, tow precisando mesmo...essas noites de estudos, por causa das provas, estão acabando comigo e eu sempre fico com um pouco de sono_disse se acomodando melhor em seu ombro.

 _e eu não sei disso!Agora relaxa um pouco pequena._falou carinhosamente.

 

 Com um pequeno sorriso, de satisfação no rosto, após o contado de seus corpos, relaxaram até seu ponto habitual.

 

 Será que seria nesta manhã fria de inverno, que Kris e Rob superariam mais um obstáculo, indo em direção á felicidade e o amor?....

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas! E aí o que acharam do capítulo?...em breve teremos romance no ar...heheh..



Desculpem também por "matar"tantos personagens...+ tinha que ser assim...heheh...



Galera, em relação á fotinho da fic...queria dar uma ajeitada... colocar uma moldura bem bacana, com o título logo abaixo,sei lá, algo diferente... será que alguma de vcs poderia me ajudar?...agradeceria muuuuito...de coração mesmo...não sou muito boa nisso...heheh...



Então pessoal, eu só vou poder postar na segunda ou terça feira, é que amanhã depois do almoço vou viajar (pro interior...niver de uma amiga no sítio) e só vou voltar no domingo de noite, então, totalmente sem internet e condições de postar...heheheh...um saco isso!...sorry...



Espero que vcs tenham um maravilhoso fds... e não se esqueçam de deixar coments oks?.....fico muito feliz....

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Brooklyn ao Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.