Do Brooklyn ao Sucesso escrita por Sully


Capítulo 5
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!...td bem com vcs?


+ um capítulo...espero que gostem...

Boa leitura...falamos + abaixo....

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34626/chapter/5

Cap. 5 – Esclarecimentos

 

 POV Kristen

 

 De caminho a nossa casa, fomos totalmente calados, até mesmo dentro do metrô. Somente olhávamos de vez em quando um para o outro e sorríamos, eu automaticamente corava e abaixava a cabeça. Robert em nenhum momento largou minha mão, eu amava aquela sensação de bem estar, que sentia ao lado dele, me sentia protegida e agora tinha certeza absoluta de que era amada, porém agora como “mulher”.

 

 Nesses anos de convivência, ele tinha se tornado minha família, meu melhor amigo, confidente, protetor e total insentivador, porém agora eu o considerava também meu companheiro, e acima de tudo “MEU AMOR”. Já passamos por tantas coisas juntos, momentos felizes, tristes, pesados, complicados e também momentos de esperança, assim como foi quando ganhamos as bolsas de estudos (um dos momentos mais felizes de nossas vidas). Ele tinha se tornado o meu porto seguro, sem ele não saberia o que fazer, iria me sentir perdida, como um barco em meio á tormenta.

 

Nesse último ano, passei por muitas experiências, dentre elas a descoberta de um amor. Amor esse que eu tentava esconder por não saber se seria correspondido,retribuído, achando que sempre seria considerada amiga, mas hoje pude perceber que o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma atração que eu sentia pelo Rob, ele sentia por mim.O nosso beijo no cinema tinha sido maravilhoso, como o encontro de duas almas, um quebra cabeça que tinha sido montado.

 

 Amava o jeito com que o Rob me tratava. Sempre tão atencioso, carinhoso, preocupado, protetor, amigo. Amava sua voz rouca,amava seus carinhos antes de dormir, até a careta que ele fazia quando eu esquecia de lavar alguma louça eu amava.Será que ele me amava com a mesma intensidade?...eu sei que ele me amava, mas não sabia quanto. Tinhamos que conversar e o mas rápido possível, precisava dessas respostas e breve.

 

Já estávamos na rua de casa, 19:30,as turmas em frente aos prédios se formando, os olhares curiosos, quase todos eu conhecia, mas não tínhamos muita intimidade, alguns eram barra pesada (drogas, desmanche de carros, prostituição...), porém nunca tivemos problemas com ninguém, eles ficavam na deles e a gente na nossa.Uma única vez com 13 anos que tinham me oferecido droga o Rob só faltou arrancar os olhos do garoto, desde esse dia os espaços eram respeitados.

 

 Quando ficamos de frente pra porta do nosso prédio, falei depois de muito tempo.

 

 - Er-er-...Rob, antes de subir pra casa, eu vou na casa do Sr.Carlisle pegar a roupa da semana pra passar. – disse meio sem voz.

 

- Tudo bem , mas não demora muito...você sabe que não gosto de te ver á noite sozinha por aí, mesmo que dentro do prédio, todo cuidado é pouco – disse carinhosamente.

 

- Eu sei Rob, não vou demorar, afinal são apenas dois andares de diferença da nossa casa. – disse meio risonha.

 

 - ok!...te espero em casa princesa – disse e me deu um selinho em seguida, só faltei desmaiar naquele momento.

 

 - C-c-certo!...daqui a pouco estou indo –falei suspirando.

 

 Rob subiu pra nossa casa que ficava no terceiro andar e eu fui em direção ao térreo ao apto do Sr. Carlisle.Ele era um senhor com seus 40 anos,comerciante, viúvo e com um filho chamado Jasper da mesma idade do Rob, que era bem conhecido aqui no bairro por vender objetos roubados, seu pai nunca suspeitou de nada, nunca entendi o como disso, ou ele se fazia de besta ou realmente era muito inocente e se deixava levar pela lábio do filho.Toquei na campainha e quem abriu a porta foi o Jasper.

 

 - Fala Kristen!...Tudo beleza?...linda como sempre, hein?- falou me dando aquela olhada básica, de cima á baixo.Ele já tentou várias vezes me pegar, mas eu nunca dei bola, E O Rob sempre tava de olho nele.

 

 -Você tem cada uma!...heheheh....comigo tudo ótimo, seu pai está? – falei meio sem graça.

 

 - Está sim, só um minuto...Pai a Kristen tá aqui!... – falou gritando pra dentro do apartamento – A gente se vê por aí gata! – falou me dando uma piscada e indo pra dentro da casa.

 

 Logo em seguida o Sr. Carlisle estava a minha frente com uma pilha de roupas.

 

 - Oi menina, tudo bem com você?...foi isso que você veio buscar não? – disse apontado pra pilha de roupas na mão sorrindo.

 

 - Tudo ótimo Sr, isso mesmo, hoje é quinta, dia de pegar suas roupas pra passar e entregar no sábado de manhã, hehehehe. – disse já pegando as roupas de suas mãos.

 

 - Certo!...elas já estão lavadas e sequinhas, posso lhe pagar no sábado?...só vou pegar o dinheiro amanhã. – disse.

 

 - Claro que sim, sem problemas. Agora deixe eu ir, porque ainda tenho muito que fazer e o Rob está me esperando pro jantar. – disse já de saída.

 

 - Ok, nos vemos no sábado, boa noite Kristen e diga um olá pro Robert.

 

 - Pode deixar...boa noite também Sr. Carlisle– disse já me despedindo.

 

 Nos últimos 2 anos, eu e Rob, fazíamos uns trabalhos extra para a nossa poupança, pois o que ganhávamos com a pensão era somente pra viver e coisas pequenas.Rob fazia alguns trabalhos pro pessoal da escola, do prédio e eu passava roupas de alguns vizinhos.E com isso íamos levando a vida.

 

Quando cheguei em casa, o Robert tinha ligado o som , as mesmas músicas de sempre,calmas estilo ambiente, eu já gostava de algo mas animado,concerteza ele estava imprimindo o trabalho do chato do James no quarto.Fui em direção á nossa pequena lavanderia deixar a roupa, pois somente passaria amanhã de tarde.

 

 Logo depois fui em direção ao nosso quarto. Desde pequenos dormíamos juntos no mesmo quarto e na mesma cama, anteriormente de solteiro, e há algum tempo desde que nossas mães tinham falecido, tínhamos trazido a cama de casal do outro quarto.A partir de hoje não sei como as coisas seriam, se algo tinha mudado ou ia mudar.

 

Cheguei na porta e fiquei observando ele, sentado na pequena mesa do computador de costas pra mim com os cabelos pingando, e como imaginava estava imprimindo o trabalho do chato do James. Estava com uma calça moletom azul escura, camisa branca e meias ,suas costumeiras roupas de dormir.

 

 Como amava esse garoto, e descobri hoje de tarde que muito mas do que eu pudesse imaginar, aquele novo sentimento, recém descoberto, enchia o meu peito de alegria e satisfação.Comecei a lembrar do nosso beijo, dos seus lábios macios tocando nos meus, sua língua brincando com a minha, acabei dando um pequeno suspiro e ele acabou percebendo minha presença e virou em minha direção sorrindo.

 

 - Que bom que chegou princesa, tava ficando preocupado. Tô aqui terminando de imprimir o trabalho do James e já vou fazer a nossa janta. – disse sorrindo pra mim.

 

 - Demorei um pouquinho, sabe como é o seu Carlisle, gosta de puxar um papo....hehehe...ele mandou um olá pra você. – disse tirando o meu abrigo e colocando na cadeira de canto junto com a minha mochila.

 

 - Sei sim...hehehe.......er-er-r, Kris? – disse meio nervoso – Depois da janta a gente tem que conversar você não acha? – falou me olhando apreensivo.

 

 -Hunrum....Concordo com você Rob, a gente precisa conversar. – Falei olhando em direção aos seus olhos azuis.

 

- Ok!...então deixa eu cuidar da nossa janta, enquanto você se troca e toma banho, isso aqui ainda vai demorar pra imprimir. – disse já se levantando e indo em direção da porta, mas não antes de me dar um beijo na testa e um olhar carinhoso.

 

 Enquanto saia do banho e trocava de roupa colocando as de dormir, moletom cinza, blusa branca e meias, fiquei olhando o “nosso quarto”. Se fossemos observar bem, parecíamos um casal mesmo, dividíamos um apartamento, contas, atividades domésticas, responsabilidades, dormíamos no mesmo quarto e na mesma cama, só que até então sem nenhum contato físico, tipo namorados, esposos, amantes. Corei só de pensar nesta última opção, será que nos tornaríamos isso algum dia? não seria estranho depois de tanto tempo como amigos, praticamente irmãos?.Tinha que tirar essas coisas da cabeça e conversar de uma vez por todas francamente com o Rob, se não eu ia pirar, só supondo essas coisas.

 

Peguei minhas roupas sujas e as do Rob, e levei em direção á lavanderia. Hoje era dia de lavar roupas, para assim amanhã eu passar juntamente com as do Sr. Carlisle.Passei pelo corredor indo em direção da lavanderia e as colocando de molho e ligando a máquina, estava velhinha mas ainda funcionava e muito bem.

 

Dando um suspiro fui em direção da cozinha onde o Rob estava, tinha que perder esse medo e enfrentar a situação de frente, como adulta. Afinal era a minha vida, a minha felicidade que estava em jogo e a do Rob também.

 

 Rob estava preparando dois sanduíches de manteiga de amendoim e geléia. Em cima da pequena mesa já estavam dois copos de leite, era o que acostumávamos comer á noite, quando não eu preparava uma pizza quatro queijos que ele amava e eu também.

 

 Cheguei por trás dele perguntando:

 

 - Quer ajuda Rob? – falei praticamente susurrando, ele meio que estremeceu e me olhou sorrindo.

 

 - Não precisa, já terminei, vamos comer? – falou levando os sanduíches pra mesa.

 

 -Vamos sim, estou morrendo de fome. – disse rindo e me sentando.

 

 - Então come logo esfomeada...heheheh...não quero ninguém desmaiando aqui. – falou dando a primeira mordida no seu sanduíche eu também.

 

Enquanto comíamos calmamente, nossos olhos se encontravam e automaticamente ríamos. Depois de um tempo acabamos de comer e estávamos tomando o nosso leite, quando o Rob começou a falar.

 

 - Kris acho que agora precisamos conversar sobre o que houve mas cedo.Você concorda comigo?

 

 - Concordo com você Rob, precisamos esclarecer algumas coisas. – disse olhando em direção ao copo, que estava apoiado encima da mesa entre minhas mãos.

 

 - Ok!....então vou começar a falar...ou melhor me explicar. – disse agora olhando em minha direção, e dando um pequeno suspiro começou a falar novamente.

 

 -Kris, de uns tempos pra cá, na realidade uns 2 anos venho sentindo algo por você, que descobri ser AMOR, mas eu sempre te amei, porém como amiga, irmã, confidente, companheira, mas agora esse AMOR é muito diferente, é um AMOR de” homem – mulher”.Amo estar perto de você, amo o seu jeito meigo, carinhoso, prestativo, acho você maravilhosa, linda, totalmente perfeita, e queria te dizer que......EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ. – Disse e ficou me olhando meio que apreensivo.

 

 Fiquei totalmente sem palavras, só ficava olhando ele e a frase “Estou completamente apaixonado por você”, martelando em minha cabeça.

 

 - O que você acho disso tudo?...como se sente em relação a meu respeito?... – disse nervoso esperando minha resposta.

 

Eu ainda estava meio que flutuando com a declaração dele, dizendo que me amava.Olhei em seus olhos azuis e peguei sua mão direita envolvendo na minha e disse calmamente.

 

 - Rob, eu também acho você maravilhoso, amo o seu jeito de ser, amo como você me trata, sempre tão carinhoso, atencioso, meigo, protetor, te acho lindo, literalmente um homem perfeito, o meu ideal de homem.E ....eu também ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ. – disse totalmente emocionada e com lágrimas nos olhos, segurando fortemente sua mão.

 

 Nesse momento ele deu um enorme sorriso, também com lágrimas nos olhos e já se levantando, se colocando á minha frente.

 

 - Princesa você acaba de me fazer o homem mas feliz desse mundo.Eu te amo e quero te fazer muito feliz, que juntos possamos construir um futuro em comum. Queria te fazer uma pergunta Kris. – disse me olhando alegremente.

 

 - Pode falar Rob. – disse também alegremente.

 

 - Kristen, você quer namorar comigo? – Rob perguntou e eu quase desmaiei de felicidade.

 

 -É claro que eu quero Rob, e também quero te fazer muito feliz. – disse sorrindo e unindo nossas mãos.

 

Nesse instante ele se aproximou de mim e tocando seus lábios calmamente sobre os meus.Dei um pequeno suspiro abrindo um pouco os lábios, esse foi o insentivo que ele precisava para introduzir sua língua em minha boca, colocando nossas línguas em perfeita sintonia.Como eu amava aquele homem, como eu amava aquela boca, aquele beijo, aqueles braços em volta da minha cintura.

 

 Depois de praticamente estarmos sem ar, nos distanciamos um pouco.Tocando nossas testas, eu apertava seus braços enquanto ele acariciava a minha nuca e braço.Esta era a sensação de total felicidade.

 

 Ele me disse depois de muitos carinhos.

 

 -Vamos dormir princesa, amanhã temos que acordar bem cedo. – disse me dando um pequeno beijo na testa.

 

 - Vamos sim amor...também estou cansada, o dia de hoje foi mas que emotivo. – disse carinhosamente.

 

 - Do que você me chamou Kris? – disse sorrindo.

 

 Fiquei meio que encabulada quando percebi que do que tinha o chamado.Mas não era mas do que a verdade, ele era o meu amor, o amor da minha vida.Totalmente sem graça disse á ele.

 

 - Te chamei de “amor”, você não gostou? – disse.

 

 - Eu amei princesa, só fiquei emocionado, e quero que você saiba que também é o meu amor, o amor da minha vida. – disse me dando novamente um beijo de tirar o fôlego.

 

 Depois de um tempo nos distanciamos, dando um selinho, e o Rob foi lavar os copos da janta enquanto eu limpava a mesa da cozinha. Apagamos as luzes e ele foi se certificar que a porta estava bem trancada.Logo após isso fomos de mãos dadas pelo corredor em direção ao nosso quarto.

 

 Eu fechei a porta do quarto e o Rob foi desligar o computador e grampear o trabalho do James, enquanto eu abria os lençóis da cama e ajeitando os travesseiros. Rob apagou as luzes e colocou o relógio pra despertar e nos deitamos. Só que esta noite foi totalmente diferente das outras, procurávamos um pelos braços do outro, coloquei minha cabeça em seu peito passando minha mão por sua cintura, enquanto ele acariciava meu braço.

 

 Fiquei olhando pra janela, que só era iluminada pela luz do luar, e acariciava seu peito de vez em quando dando pequenos beijos.Já estava ficando adormecida, quando o Rob,o meu amor, disse:

 

 - Amor boa noite, que você tenha felizes sonhos...te amo – disse me dando um beijo na testa.

 

 Eu disse meio adormecida:

 

 - Boa noite pra você também amor, te encontro nos meus sonhos.

 

 Tinha a absoluta certeza que essa seria uma ótima noite, esse dia tinha sido o mas feliz da minha vida, descobri que o meu melhor amigo e companheiro de toda vida me amava e queria construir um futuro junto á mim, eu também o amava e tinha certeza que seríamos muito felizes.Concerteza eu teria bons sonhos, dormindo nos braços do meu amor.

 

 Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?...o que acharam?...



Esse capítulo foi totalmente LOVE...hehehhe....nosso casalzinho está se entendendo...muito LOVE nos próximos...heheh



Segui o conselho de uma colega, do outro site onde posto a fic e fiz um POV da Kristen...o que acharam?...querem + POV'S da Kris?....

Queria agradecer á todas que deixaram rewiens até agora...vcs são maravilhosas...

O próximo não sei exatamente quando vou postar...depende do retorno de vcs...heheh..vamos comentar né galera!..



bjs meninas e um ótimo fds



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Brooklyn ao Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.