Do Brooklyn ao Sucesso escrita por Sully


Capítulo 2
Primeiros anos


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!!...tudo bem com vcs?
Estou aki novamente com + um capítulo...está sendo uma verdadeira aventura fazer essa fic...espero que vcs estejam gostando...
Enfim leiam o capítulo e conversamos + abaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34626/chapter/2

*****************************************************************************

 

 

 

Cap. 2 – Primeiros anos

 

 

 

Os primeiros anos de vida de Kristen foram basicamente ao lado de Rob e sua querida “bisa” (que ficava na maior parte do tempo em seu cuidado). Já que sua mãe juntamente com a “tia Esme” viviam aprontando e passavam as noites fora “trabalhando”, ( e porque não dizer se divertindo já que eram o que mas faziam) o novo emprego  ficava na Boate Star localizado no mesmo bairro que moravam, Brooklin (eram recepcionistas na casa). As noites eram regradas á muita bebida, drogas, sexo e companhias nada confiáveis. A avó de Esme não sabia mais o que falar, e depois de muito tentar tinha desistido, se tornando assim uma “mãe”para Robert e também para a pequena  Kristen.

 

 

 

Era muito carinhosa com as crianças, brincava bastante com eles em casa e em uma pequena praça em frente ao prédio em que moravam  e tentava de alguma forma ensinar algo de sobrevivência aos garotos, já que não viveria eternamente, e com a mãe que esses dois tinham  não poderiam ficar a mercê da sorte.

 

 

 

Quando Robert tinha oito anos e Kristen seis, já sabiam limpar a casa, lavar louça, usavam na maioria das vezes o microondas quando a bisa não estava (por causa da idade não mexiam muito no fogão sem a bisa por perto), mas a mesma agora já estava os  ensinando a cozinhar, Rob sabia fazer ovos mexidos,torradas,panquecas (e olha que nem eu sei fazer isso...hehe) e a boa velhinha estava agora ensinando a fazer bolo e biscoitos aos dois (ela já tinha se aposentado e para ganhar um dinheiro extra não dependendo apenas da aposentadoria, agora fazia bolos e tortas pra vender em casa).

 

 

 

Em mais uma noite se sexta, os três estavam sentados no sofá vendo TV após outra aula de culinária (bolo de chocolate...o preferido de Rob  e Kris), Esme e Renne tinham ido “trabalhar”, sem hora pra voltar_ do nada Kris virou pra “bisa" e perguntou:

 

 

 

_”bisa” porque a minha mãe não me ama?... e quase nunca está comigo, como você?... fazendo coisas legais?._perguntou Kris com os olhinhos fixos na velhinha.

 

 

 

A pobre senhora não espera por essa pergunta, ficou totalmente sem fala olhando Kris, quando Rob também  falou:

 

 

 

_verdade bisa...porque nossas mães são assim?_e Rob também a fitou

 

 

 

A pobre senhora olhava pra um e pra outro, tentando ordenar suas idéias e explicar da melhor forma possível sem que magoasse as crianças a atitude das mães irresponsáveis, respirou fundo e então começou a falar de forma carinhosa:

 

 

 

_meus queridos as coisas não são bem assim..._  se calou por um instante e continuou a falar com calma _...as suas mães amam sim vocês, nunca duvidem disso, só que elas na maioria das vezes não sabem expressar esse sentimento._ a senhora falou e ficou olhando os pequenos.

 

 

 

_sabe bisa eu não acredito nisso, a senhora só não quer que a gente fique triste_... a  minha mãe nunca disse que me amava..._ Rob falou e abaixou a cabeça, continuando a falar tristinho_ já ouvi uma vez ela conversando com a tia Renne, e ela disse que tinha se arrependido de me ter, que eu só atrapalhava a vida dela, que queria ser livre e eu a atrasava_ ...mais sabe, eu não me importo com isso_ levantou a cabeça e a olhou_ ...eu e a Kris, sempre tivemos o seu amor e a sua atenção e isso me basta.._ o pequeno parou de falar e deu um pequeno sorriso_ eu sei que um dia elas vão se arrepender disso tudo, e acabará sendo tarde demais._finalizou o menino.

 

 

 

A senhora estava com lágrimas nos olhos, abraçou os dois dizendo e olhando pra cada um  disse:

 

 

 

_ Eu me sinto muito privilegiada por te vocês como meus pequenos,_  ...eu amo muito vocês, nunca se esqueçam disso._Vocês são crianças maravilhosas, verdadeiras preciosidades, suas mães não sabem o que estão perdendo._ Mas, eu queria que vocês dois me prometessem uma coisa..._ parou um pouco limpando as lágrimas, se acalmou e disse_ Prometam pra sua bisa que iram ser pessoas de bem,_ ...vão estudar, se formar, ter uma carreira, se tornaram pessoas responsáveis, educados e.... _olhou atentamente e bem séria aos pequenos_...não iram usar drogas e nem se envolver em confusões...._falou e olhou sério os dois, respirou fundo e continuou_...vocês viram onde isso levou as mães de vocês, não?  e eu não quero que isso se repita á vocês ..._ e também outra coisa ,e muito importante_ agora olhou sorrindo aos pequenos_...prometam que sempre irão cuidar um do outro, como uma verdadeira família..._ após falar ficou olhando os dois e disse_ Prometam pra mim pequenos.

 

 

 

Rob foi o primeiro a falar:

 

 

 

_ Prometo bisa..._ seremos responsáveis, não nos envolveremos em confusão e cuidaremos um do outro sempre_ disse Rob olhando a bisa e Kris carinhosamente.

 

 

 

_Eu também prometo..._  estaremos sempre juntos_ disse a pequena Kris.

 

 

 

Os três depois disso se abraçaram por bastante tempo, como se de alguma forma estivessem selando essa promessa.

 

 

 

 

 

2 anos depois

 

 

 

Já fazia uns dias que a “bisa” não se sentia  bem, cansaço, dores de cabeça, no braço.Após muito sofrimento e sem dizer nada a ninguém não querendo incomodar, em uma manhã de domingo ela partiu, devido á um enfarte, deixando totalmente abalados  seus pequenos. O enterro foi totalmente simples, apenas Esme, Renne, Rob, Kristen e alguns vizinhos do prédio onde morarou a vida toda. Esme e Renne também ficaram muito abaladas com  sua morte.

 

 

 

Uma semana se passou, e já estavam fazendo tudo novamente, e agora muito pior, deixavam as crianças praticamente sozinhas a maior parte do tempo, principalmente á noite. O único dia que paravam em casa era na segunda, quando a boate não abria.

 

Rob e Kris acabaram colocando em prática tudo aquilo que aprenderam com a “bisa” devido as circunstâncias, cuidando totalmente sozinhos da casa, alimentação, roupa limpa, e começando a aprender em como resolver as contas da casa, elaborando um projeto de sobrevivência, porque suas mães nunca se ligaram nisso era a "bisa"que ia nos bancos, loteria . Depois de quinze dias do terrível ocorrido, em um sábado de noite sozinhos em casa (suas mães tinham ido "trabalhar"), estavam no quarto que dividiam cada um em sua cama prontos pra dormir quando Kristen perguntou ao Rob:

 

 

 

_Rob você acha que a bisa virou um anjo?_

 

 

 

Depois de muito pensar o garoto virou pra sua cama e respondeu:

 

 

 

_ tenho certeza que sim, além de que ela deve está cuidando de nós agora lá do céu, é nosso anjo da guarda._ respondeu pausadamente

 

 

 

Kris ficou fitando o teto, e depois de muito pensar lhe disse:

 

 

 

_é verdade, ela agora irá ser nosso anjo da guarda._virou para Rob e lhe perguntou:

 

 

 

_Rob vc  promete que nunca vai me deixar sozinha?_ perguntou com olhos tristes e anciosos

 

 

 

Ele  sorrio para a pequena e fez um sinal ao seu lado no colchão, prontamente a menina foi se deitar ao seu lado,ele a abraçou carinhosamente debaixo das cobertas e disse:

 

 

 

_ você se esqueceu que eu prometi que sempre iria cuidar de você?_ela negou com a cabeça_...eu nunca vou te deixar sozinha Kris, sempre estaremos juntos, não importa o que aconteça, eu prometo_ ele disse carinhosamente apertando mas o abraço, e lhe dando um pequeno beijo na bochecha.

 

 

 

Logo depois os dois dormiram abraçados em baixo das cobertas, algo que se tornou costume nas noites em que ficavam sozinhos em casa, sob o atento olhar de seu anjo da guarda.

 

 

 

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas...o que acharam do capítulo?...estou indo no caminho certo?..estão gostando?....

Amanhã vou postar outro capítulo..será + longo, prometo!...e em breve teremos um avanço de vários anos.
Enfim bjs e comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Brooklyn ao Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.