Eu... te amo? escrita por Yoko Darkness


Capítulo 9
A peça


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quanto tempo, peço mil desculpas pelo que fiz, mas eu tinha um monte de prova pra estudar e só tinha tempo tempo para ler algumas fics pelo celular. eu queria ter voltado a postar no inicio de julho mas minha mãe estava em casa e ela odeia quando eu posto no nyah. enfim aqui estou e pretendo postar mais um cap daqui a pouco, até logo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346173/chapter/9

-Amiga ele já foi? -Magali falou descendo as escadas.

-Já. -Falei desinteressada.

-Ainda bem, eu não acredito que ele e um monte de gente que eu não conheço me viu tendo uma recaida daquelas! não acredito mesmo! -Ela falou um pouco nervosa, mas em seguida se aproximou um pouco preocupada- O que ele fez com voce?- Ela indagou se sentando á meu lado.

-E-ele me beijou, depois foi embora, mesmo depois do beijo ele nem explicou por que foi embora!-Suspirei pesadamente- Eu juro que não entendo maga, na sorveteria ele vem todo carinhoso me beija e pede uma chance, agora que eu peço para conversarmos ele... foge. Assim como o cebola.-falei sorrindo inconformada.

-Eu vou falar com ele! -Ela disse firme enquanto se levantava, apenas segurei seu braço e fiz um sinal para que ela não fosse, ela assentiu um pouco ríspida e ficou ao meu lado vendo tv.

O resto do dia passou muito devagar, ficamos a tarde toda assistindo tv, a unica novidade foi a secretaria do colegio ligando para avisar que o problema das formigas havia sido resolvido e amanhã haveria aula normalmente.

-Quer que eu durma aqui?- Ela perguntou olhando pela janela o céu que já estava escuro.

-Não precisa, amanhã a gente se vê.-Falei sorrindo enquanto ia até a cozinha.

-Até amanha então, beijos.- ela disse indo até a porta.

Quando ela foi embora resolvi ir para o meu quarto e mexer no meu notebook para olhar alguns sites de memes e ler algumas fics, ainda era cedo da noite, resolvi comer um sanduíche natural e beber um pouco de água, pelo menos era um jantar simples, rápido e descente, diferente do que eu havia comido noite passada. quando terminei de comer acabei adormecendo em cima do  not, acordei apenas no dia seguinte com o alto som do despertador, dei um pulo da cama e corri para me arrumar. Em meia hora fiquei pronta, peguei uma maçã e fui para escola, por um caminho diferente, claro, não queria encontrar o do contra, ele com certeza me provocaria pelo que aconteceu ontem.

-Tchau. -Ouvi alguem dizer atras de mim

-Oi. -Falei com frieza.

-Agora é você que está me ignorando. -Ele falou, pude perceber um leve sorriso em sua face. -Você sabe que não vai conseguir.

-Vou, agora me deixa tá? -Falei acelerando meu passo enquanto dava uma pequena mordida na minha maçã.

-Sabe por que você não vai conseguir? por que você não quer. -Ele disse me parando -Por que você gosta do meu toque, do meu beijo. -Ele sussurrou em meu ouvido o que me fez arrepiar.

-Eu quero e eu vou!-Falei o empurrando, meu deus, o que aconteceu com o lindo e carinhoso rockeiro por quem eu me apaixonei?

-Por que fazer algo que você não quer?

-Por que quando alguem muda até o ponto de virar um idiota!- falei grossa enquanto o afastava mais uma vez. -Se você me seguir, eu quebro minha promessa de não usar mais minha força pra violencia e quebro você inteiro! -Murmurei alto o suficiente para ele ouvir.

Ele pareceu entender o recado e me deixou sozinha, eu realmente não entendia o que diabos estava acontecendo, ele mudou de uma hora para outra... eu sou muito burra de confiar assim nas pessoas, eu tenho que esquecer isso e me focar em outras coisas, por enquanto tenho apenas que me apressar para chegar na escola, se não irei me atrasar. Assim que cheguei Magali estava me esperando, conversamos alguns assuntos aleatórios, tentei ao máximo desviar os assuntos do do contra, o que não foi muito difícil. O sino logo bateu e aula começou, por incrivel que pareça eu prestei atenção na aula. no recreio fiquei na sala, ignorando todo mundo que vinha falr comigo. o Sinal mais uma vez tocou indicando a aula de literatura.

-bem alunos, vamos começar.- A professora sorriu simpatica enquanto entrava na sala.

-Nós podemos trocar de roupa?- um menino falou.

-Como nós temos duas aulas... vocês tem 20 minutos para se trocar. -Ela disse enquanto eu olhava todos irem desesperados para o banheiro.

-O que você está esperando? toma. -Do contra falou me entregando uma sacola.

Pensei que iamos gravar. _murmurei arqueando uma sobrancelha

-Iamos, mas não temos a gravação. _ ele falou como se fosse obvio, revirei os olhos e fui para o banheiro me trocar com as meninas, seus figurinos de época estavam deslumbrantes.

(Monica: http://www.google.com.br/imgres?q=cosette+e+marius&start=115&um=1&biw=1440&bih=813&sout=0&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=tbRfDlnOLWifHM:&imgrefurl=http://www.dolldivine.com/Tudors/GhostlyMelody-1795670&docid=IzaYseBnvJ7mfM&imgurl=http://www.dolldivine.com/users/r/rs/6774/2012-12-26_19-19-24--173_245_64_253--_DollDivine_The-Tudors.jpg&w=400&h=600&ei=2CZ0UYmqLorx0wHI5oFI&zoom=1&ved=1t:3588,r:15,s:100,i:49&iact=rc&dur=1732&page=5&tbnh=169&tbnw=117&ndsp=32&tx=72&ty=52

Dc: http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+de+epoca+masculina&um=1&biw=1440&bih=813&sout=0&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=zg0lnOMv0PrZRM:&imgrefurl=http://modaparahomens.com.br/2010/03/25/a-historia-da-cueca/&docid=MSTAooxaT8IzHM&imgurl=http://www.modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/2010/03/epoca.vitoriana.masculina.JPG&w=492&h=285&ei=DCd0UfKkCvS30gHx-YG4BA&zoom=1&ved=1t:3588,r:1,s:0,i:86&iact=rc&dur=646&page=1&tbnh=171&tbnw=287&start=0&ndsp=26&tx=159&ty=47  obs: o do meio sem o chapeu.)

A primeira dupla foi a Maria Mello e Magali, o clima entre elas estava um pouco tenso, mas mesmo assim atuaram muito bem, em seguida foi a dupla do cebola e da Irene, e apesar dele ter trocado as letras a apresentação foi boa.

_Mauricio e Monica.-A professora disse olhando para lista de chamada.

-Nossa peça é inspirada em "Os Miseráveis" -Do contra explicou.

-Mas mudamos alguns trechos deixando mais dramatico e espontâneo._ finalizei

_prossigam com a peça _ela disse nos fitando com atenção.

-Marius, meu pai não permite nosso namoro. -Falei desviando meu olhar para o outro lado

-Eu sei cossete, por isso te peço, venha comigo, vamos para outro país. -Ele disse segurando uma de minhas mãos.

-Não deixarei meu pai, ele está muito doente. -disse lamentando.

-Eu faço tudo por você, apenas peço que venha comigo.

-Então entenda que não posso abandonar meu amado pai.

-Mas se eu for sem ti, posso não voltar mais. 

-Se você ama algo deixe-o ir, se ele voltar, é seu, se não, nunca foi. -falei me soltando dele.

-E é por te querer bem, que quero sua companhia em minha viajem. 

_basta esperar, o tempo nos dirá a hora certa. -Disse em um suspiro -Adeus, marius.

_adeus cossete. -Aquele momento cessou com os aplausos de todos na turma inclusive da professora, que nos mandou sentar para dar continuidade as apresentações.

-Obrigada carmem, denise, agora eu tenho uma novidade, eu escolhi as duas melhores peças da turma para que seus produtores se unam e formem uma grande peça para apresentarmos no teatro da escola- a professora disse empolgada -Os produtores serão...Cebola, Irene, Monica e Mauricio!- Ela disse enquanto todos comemoravam, por um momento senti meu coração parar. -Vocês tem dez minutos para discutirem lá fora quantas pessoas irão atuar, enquanto isso vou passar as notas para planilha..

Assim que saimos ficamos em um silencio desconfortavel por um tempo.

-Onde vamos fazer? -Irene pergntou enquanto era envolvida pelos braços de Cebola.

-Na minha casa, meus pais estão viajando, é melhor. -falei indiferente.

-certo. -Ela falou forçando um leve sorriso.

-Até que você fica bem nesse vestido.- Do contra sussurrou em meu ouvido

_lembra do que eu te disse? ainda tá valendo - Murmurei cerrando o punho.

-Lembro, mas minha opinião não muda.- ele falou sorrindo.

-Idiota! -falei suspirando.

-Ninguem é obrigado a aturar suas discussões de casal não. -Cebola falou revirando os olhos.

-Nós não somos uma casal. -Falei cruzando os braços.

-É-é melhor fazermos com 20 atores, né? -Irene falou mudando de assunto.

-Sim. -Concordei enquanto abria a porta da sala e ia para o meu lugar, avisamos para professora nossa decisão, em seguida começamos a arrumar o material, já que finalmente a aula estava perto de acabar, inventei uma desculpa para marina, falei que teria que passar na diretoria, assim não teria que ir para casa com ela e aquele pervertido ambulante, quando percebi que não havia mais ninguem na sala resolvi sair, mas fui surpreendida quando alguem me puxou pelo braço até o quarto do zelador, tentei ver quem era mas não consegui, pude perceber uma respiração em meu pescoço, aquilo me deixava muito desconfortável, finalmente resolvi me manifestar.

-Me solta! -disse me contorcendo enquanto tentava achar a porta.

-Já estava na hora de conversarmos a sós. -A pessoa sussurrou em meu ouvido, aquela voz era irreconhecível 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, bem... espero não ter perdido minhas fieis leitoras :3
quem vocês acham que está com a mo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... te amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.