Eu... te amo? escrita por Yoko Darkness


Capítulo 10
É perfeito


Notas iniciais do capítulo

então né... não postei ontem, mas estou postando hoje, amanhã rola mais um ok? ahh, fiquei feliz pelos comentarios, novas leitoras, amei *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346173/chapter/10

-Conversar o que? Abre essa porta! -Falei tentando forçar a maçaneta.

-Eu sei que você também cansou desse joguinho, eu sei que você me ama. -Ele disse sorrindo cinicamente. 

-Joguinho? do que você tá falando cebola? -Disse um pouco exaltada.

-Vem cá, é só a gente se beijar como sempre fazemos e voltarmos a sermos o que eramos antes, sem Irene, sem do contra... -ele falou entrelaçando seus braços na minha cintura.

-Larga de ser idiota. Lembra da história de eu cresci eu mudei? pois é a única coisa que continua a mesma é meu ódio e nojo por você. -Falei me soltando de seus braços. -abre a porta cebola.

-Psiu... Só tem nós dois aqui, não precisa desse teatro... -Ele disse tentando me abraçar.

-Peste. -Murmurei enquanto o empurrava com força contra um pequeno armario que tinha ali, peguei a chave do seu bolso e abri a porta, em seguida tranquei e o deixei lá dentro.

-Monica... você voltará a ser minha. -Ouvi ele sussurrar enquanto pegava minha mochila caída no chão do corredor.

Meu sangue estava fervendo naquele momento, mas eu não ia me rebaixar ao fato de bater nele, eu mudei quanto a isso, mas eu tinha que me acalmar um pouco, então como sempre resolvi ir para o parque, não para a nascente nem o bosque, mas simplesmente uma arvore que tinha no centro, subi em um dos galhos e me deitei ali fechando meus olhos para deixar meus pensamentos fluírem, aqueles dias estavam sendo um pouco estranhos, não sei por que mas todos os problemas resolveram aparecer justo essa semana.

-tá acordada flor? -Ouvi uma voz feminina vinda um pouco acima de mim.

-vai assustar outra. -Murmurei me segurando em um galho, já que havia perdido o equilibrio.

-Eita mau humor. -Ela falou se posicionando no mesmo galho que eu.

-claro, eu vou sorrir quando estou prestes a cair no chão. -falei com um tom de ironia em minha voz. -Como você me achou?

-Vi você pendurada aqui... -Ela disse com um olhar triste.

-Brigou com ele de novo não foi? -Perguntei em um suspiro.

-Sim... -Ela disse enquanto ajeitava uma mecha de seu cabelo. -Sabe o luau a fantasia? -Ela perguntou e eu assenti com a cabeça. -Pois é, eu nem esperei ele me chamar, até comprei a roupa, sapato, tudo pensando nele, não queria provocar uma briga então não comprei nada muito curto ou decotado, só que hoje ele disse que chamou a Amanda! só por que a coitadinha não tinha com quem ir, mas EU sou a namorada dele! EU. -Ela concluiu com os olhos marejados.

-Aninha.... você não acha que está na hora de... acabar o namoro? talvez o Titi não seja o cara certo para você... -falei esperando sua reação.

-Mas eu acabei... 

-De forma definitiva. -Finalizei com um suspiro de reprovação. -Vai com o Toni, ele sempre te cantou e te tratou super bem, mudou algumas coisas na personalidade, ele é um fofo. -Conclui com um sorriso.

-Valeu Mô, eu vou pensar. -Ela disse contraindo levemente os lábios.

-Eu tenho que ir, beijos. -Falei piscando pra ela e em seguida desci de onde estava. 

Tinha esquecido, o luau é esse sábado e eu não tenho roupa. Nem sei o que vestir, pelo jeito terei de apelar para a pessoa que eu menos queria.

#Telefone On#

-Denise.  -Ela disse quando atendeu

-Oi dê, é a monica... -Falei me arrependendo de ter ligado.

-Diga o que quer fofolete. -Ela falou um pouco escandalosa

-Preciso da sua ajuda, não sei o que usar no... Luau. -Conclui desanimada.

-Vem pro shopping, loja lemon's. Beijos com purpurina, bye.-Ela falou sem deixar espaço para eu responder.

#Telefone Off#

Eu realmente não sabia como ela iria conseguir me ajudar, eu não tinha a mínima ideia do que vestir, apesar de tudo eu tenho essas pequenas crises de moda, normalmente denise me ajuda mas ela sempre me esculhamba quanto a roupa que eu estou vestindo ou que me agrada. Fiz o que ela mandou e fui direto para a loja Lemon's, chegando lá encontro ela parada do lado de dentro me encarando enquanto segurava um vestido vermelho.

-Prova esse, agora, vai. -Ela disse me entregando enquanto me empurrava para um provador.

-Isso é um vestido ou uma blusa? -Falei olhando a peça.

-Você tem que mostrar seus atributos amore. -Ela falou abrindo a cortina. -Você nem provou.

-Nem vou provar, vamos atrás de uma coisa descente. -falei irritada ela apenas concordou.

Reviramos a loja inteira em busca do tão desejado vestido, mas a cada vez que rejeitávamos uma peça era uma esperança que ia embora, podíamos ir em outras lojas mas os vestidos eram caros, não conseguiria paga-los, estava prestes a desistir dessa procura impossível.

-Desisto. -Bufei. -Eu vou com uma roupa qualquer.

-Eu entrei aqui para ganhar! _ela disse indo até o balcão da vendedora. -Você tem algum vestido diferente no estoque? Pra ela. E é para um luau -Ela concluiu sem animo.

-Sim, tem um perfeito, só um minuto. -A moça falou entrando em uma pequena sala. -Este vestido não faz parte da coleção, veio com um defeito de fábrica e resolveram não coloca-lo na vitrine, mas acho que pode servir na sua amiga. -Ela concluiu enquanto colocava uma sacola em cima do balcão.

-Me mata! Esse vestido é lindo! Vai ficar perfeito em você! -denise falou enquanto o tirava da sacola, pela primeira vez ela me elogiou, e ela não estava sendo falsa. Eu acho...

-É... maravilhoso... posso provar? -Perguntei enquanto tirava-o das mãos de denise, que apenas fez uma careta.

-Claro que sim. -a atendente falou sorrindo, eu corri na direção do provador. O coloquei cuidadosamente, me olhei no espelho e fiquei muito satisfeita, ele coube como uma luva, tirei-o mais uma vez e coloquei minha roupa normal.

-Vou levar! -Exclamei com um enorme sorriso em meu rosto.

-Não vai nem me mostrar? -Denise reclamou.

-No luau você verá. -Sorri enquanto pegava o dinheiro para o pagamento do vestido. Ele era realmente... perfeito.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria acertou sobre quem era, mas estava na cara não é mesmo? e sobre o vestido... bem só no cap do luau, já tenho tudo pronto até as mascaras, é só esperar ^^