Nossas Últimas Cartas - Anne&Peter escrita por Black Umbrella

Nossas Últimas Cartas - Anne&Peter

" Querida Kitty,

Hitler nos encontrou. Ah, eu estou tão triste! Mas, simplesmente não consigo mais chorar. Já chorei tanto, por eles... Preciso me controlar, e contar a você como estão as coisas.

Eu e Margot acabamos por ficar juntas. Estamos no campo de concentração de Bergen-Belsen. Você não acreditaria no quanto aqui é sujo. E, é claro, horrível em todos os outros sentidos. Estou, agora, escrevendo na areia. Temos uma pausa de uma hora, a tarde, para que não entremos em cansaço total e morramos.

Ah, minha amiga, eu estou em cacos. Sei que vou morrer, mas isto não é o pior. Papai vai morrer. Mamãe. Margot. A Sra. Van Daan. O Sr. Van Daan. O Sr. Dussel. E... Ele. Peter. Nem consigo imaginar ele morto, Kitty. Só agora consigo enxergar o quanto fui idiota. Tive um tempo a mais para ficar com ele depois que descobrimos os nossos sentimentos. E o que eu fiz? Afastei-o, cheia de mágoas, e revoltada por tolices. Não pode imaginar a falta que ele me faz. Como gostaria de ter alguns poucos minutos para despedir-me dele, apenas para poder dizer que eu o amo. Amava. Amarei. Para onde quer que eu for, eu o amo.

Espero que um dia possa vê-lo de novo.

Quem sabe... Talvez nisso, Deus não me abandone"


Classificação: 13+
Categorias: O Diário de Anne Frank
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.203 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/03/2013 às 18:48 | Atualizada: 15/07/2013 às 21:30


Notas da História:

Todas as pessoas verídicas aqui descritas são mencionadas no original "The Diarie of Anne Frank" Direitos autorais reservados.

Meu enredo, no entanto, é original, com os direitos reservados a mim. Não deve ser plagiado.

Contém:

Nada demais, apenas um pouco de tema adulto.


Capítulos

2. O'Children - Extra
725 palavras