Leonetta escrita por Mah


Capítulo 146
Desabafo.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas a falta de leonetta deprime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345979/chapter/146

– O que? Náo, foi culpa minha! - Disse.

– Vamos. - O policial pos do Leon para tras e as algemou.

– Não! Não faça isso. Por acaso policial, olha para mim, parece que quero ficar longe dele?

– Não, mas e a ordem judicial?

– Foi feita pelo idiota do meu pai quando eu estava em coma! E ele, o Léon Vargas - apontei para Leon. - É meu marido. Então, por que você, não nós deixa em paz. - Ele fez algo incrivel, tirou a algema e foi embora.

Um silencio constragedor pairou no ar.

– Sabe… - Olhei para ele que mantia sua cara baixa e me olhou de relance. - Eu menti para aquele policial, eu qeuro mesmo ficar longe de você. - Virei o corpo e sai correndo.

– Não, por favor Violetta fique. - Me parou quando já estava no corredor.

– Por que eu ficaria?! - Expludi. - Você não ficou! Sabe, meu maior erro foi confiar em você! Achei que te conhecia, mais não. E realmente acho que nunca conheci! Você não passa de um idiota! Melhor… A idiota sou eu, por que fui eu que caiu na besteira de algum dia ter dito que te amava! Então porque você não volta para sua vidinha bêbada, já que é isso que você faz melhor, vê se fica longe de mim! - Desabei, e antes que pudesse sair ele me prendeu na parede.

– Você já falou, agora é a minha vez. Eu nunca quis te deixar, juro, seu pai me obrigou.

– Você não bem velhinho para deixar ele te obrigar a algo, tenha mais amor próprio.

– Ele me disse que não deixaria me aproximar de você. E que escolha eu tive? Não aguentaria te ver de longe e não poder te tocar. Eu não queria te machucar juro. Eu me senti muito mal de ter te deixado, sei que prometi que nunca iria faze-lo mas com tudo o que aconteceu fiquei mal contudo o que houve eu simplesmente perdi a fé. Sei que você merece alguem que te cuide melhor do que eu. E se você ainda quiser ir embora, eu entendo, mas eu quero que saiba que embora esquecido, nosso amor é eterno.

Pelo menos o meu por você. Mesmo você sendo uma moreninha esquentada. E provalvelmente vai ir embora, mas não vou te deixar partir se te dar um beijo. - Vou de encontro a seu labios e a beijo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.