Coração De Pétala escrita por Yaya Batista


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345707/chapter/2

Dois dias após o ocorrido, Myla nem se lembrava mais do tal cara, até que numa bela noite recebeu uma sms.

Oi Myla, aqui é o Henrique. Gostaria muito de te conhecer melhor, você está com alguém?

Ela não acreditava no que estava lendo! Parecia uma pegadinha. Ela nunca tinha vivido algo semelhante antes.

Eles passaram aquela noite trocando mensagem e aos poucos ele foi denunciando todo o seu encanto por ela. Falou do seu sorriso, do seu jeito, da sua pureza, da sua essência. Myla nunca havia ouvido de alguém tanta coisa boa ao seu respeito. Então, enfim pôde provar da sensação de se sentir especial. Era fascinante e viciante.

Ele era um cara que possuía um coração lindo, mas revestido de aço. Deu a volta ao mundo e conheceu tudo o que alguém pode conhecer. Viu que tudo aquilo não deu em nada,então passou a buscar amor, alguém como Myla. Ele carregava consigo um acervo de experiências vividas e aos poucos fora transmitindo a ela cada uma.

Myla era superprotegida por todos ao seu redor, aqueles que percebiam o quanto ela era especial e pouco via a maldade das coisas. Henrique era um cara que já havia perdido a fé nas pessoas e tinha sofrido uma grande decepção amorosa, sendo apenas Myla capaz de abrir seu coração novamente. Há muito tempo ele não desejava amar alguém, estar com alguém de verdade.

Samyra era o grande amor da sua vida, alguém por quem fora capaz de abandonar seu maior desejo. Ser médico. Para iniciar a concretização desse sonho, ele teria que viajar para longe e isso implicava renunciar seu romance com ela, então ele resignou seu projeto.

Henrique lutou muito pelo coração de Samyra, mas logo o destino os separou para sempre. Ela casou-se com outro homem, abrindo em Henrique uma ferida quase incicatrizável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Henrique é mesmo merecedor de um coração como o de Myla? Talvez eles precisem muito um do outro. Quem sabe ela seja a luz que ele precisa. Não deixe de ler o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Pétala" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.