Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 4
Colocando para dormir


Notas iniciais do capítulo

Estão felizes? Eu não.... Acabei de acabar uma história no Deviantart... A multidão enfurecida me espera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345687/chapter/4

Simba e Nala entraram na cova do Rock Pride. Querendo acabar logo e feito com isso, eles decidiram contar a mãe de Simba a desculpa deles - que pela primeira vez era realmente verdade - imediatamente.

"Mãe Olha, eu sinto muito que estávamos fora até tarde. É que"

"Simba!" Sarabi falou, surpreendendo-se ao vê-los por algum motivo. "O que você está fazendo em casa tão cedo?"

Simba e Nala olharam com curiosidade. " Cedo ? " Simba exclamou. "Como? Nós deveríamos voltar, tipo, meia hora atrás!"

"Ah, da forma corajosa que você foi ontem, eu e seu pai decidimos deixá-los ficar até duas horas a mais", explicou Sarabi.

As bocas de Simba e Nala cairam aberta. "Duas horas a mais?" Simba exclamou. "Por que você não disse isso antes?"

"Eu não mencionei isso antes?" perguntou Sarabi.

"Na verdade,  não", Simba informou.

"Deve ter deslizado da minha mente", disse Sarabi seu filho.

"Assim, podemos ficar fora mais tempo?" Simba presumido.

Sua mãe concordou. "Sim, Simba. Nós decidimos que você é responsável o suficiente agora. Afinal, muitos filhotes não podem confrontar dois leões furiosos e viver para contar a história."(Qualquer semelhança com Harry Potter e A Pedra Filosofal é mera coincidencia... Só que não)

Simba subitamente lembrou de algo. "Onde está o papai?" , perguntou ele.

"Ele saiu para ir e encontrar o seu tio Scar," Sarabi respondeu expressando desagrado com a parte 'Tio Scar ', por causa da traição que cometera.

Tinha só ontem todos descobriram que Scar tinha conspirando para assumir o Pride Lands por um longo tempo, e tinha sido esquema  após o esquema para tentar obter o reino. Ninguém mais sabia nada sobre isso até que Nala foi seqüestrada ontem. Isso veio como um choque para Mufasa ao descobrir que seu irmão havia o traído. Scar sempre foi o tipo ciumento, mas ninguém esperava que ele fosse capaz de tanta maldade.

"Ele não o encontrou ainda, não é?" Simba perguntou, sabendo que sua mãe iria responder com.

"Não", respondeu Sarabi. "Seu pai diz que ele fugiu das Outlands sem deixar vestígios. Eu não sei onde ele está desaparecido. Boa viagem, eu digo. Quanto menos vermos ele, melhor."

"Ah, tudo bem." Simba se voltou para Nala. "Vamos, eu vou correr para o furo de água!"

Os dois filhotes sairam da cova, felizes que eles estavam autorizados a permanecer por mais tempo. Mais do que os outros filhotes, na verdade. Isso foi apenas um bônus

Sarabi sorriu enquanto observava os dois desaparecem. Eles fariam um casal tão doce, ela pensou consigo mesma.

"Você está pisando em minha cauda !" Hago disparou a Bora.

"Bem, desculpe-me, mas é muito difícil ver quem está na frente de você quando eles são invisíveis!" seu irmão retrucou.

Graças ao Bastão de cobra mágico, Hago tinha feito a si mesmo e seu irmão invisível, permitindo-lhes esgueirar-se para o Pride Lands.

Hago estava certo, também. A segurança foi reforçada, e várias leoas  ficaram bem nas fronteiras das Terras Pride, prontas para parar - e matar, se necessário - intrusos.

Hago e Bora conseguiram escapar facilmente, evitando qualquer tipo de detectação. Afinal, como você pode ser detectado quando você está invisível?( Sei lá? Densidade? Cheiro?)

"Então, onde é que encontramos esses dois filhotes?" Bora pediu Hago.

"Confie em mim, eu vou saber. Uma palavra de suas vozes irritantes vai me dizer exatamente onde eles estão. E então, uma vez que você os encontrar, você pode fazer a sua magia de sonho. Entendeu?"

Bora assentiu, mas ele realmente não precisa, porque ele estava invisível. "Vamos. Vou colocar a menina para dormir e dar ao Príncipe meu feitiço de sonambulismo especial. Confie em mim, ele vai estar morto amanhã de manhã. O penhasco não é muito longe daqui. Ele vai sonambular direito sobre a borda e ir splat! no chão. Todos os seus problemas serão apagados, meu irmão. "

"Eu não posso dizer o quanto isso significa para mim", Hago disse a ele. "Todos os problemas que eu sofri"

"Tudo por um membro da família", disse Bora. "Neste caso, o meu único membro da família. "

"Vamos lá", disse Hago como ele continuou andando. "Vamos tentar no furo de água. Isso é onde a maioria dos pirralhos fica por aqui."

"Ok".

Simba e Nala estavam deitados lado a lado no meio de um campo gramado, olhando as estrelas lá em cima. Isso era algo que eles sempre quiseram fazer. Todos os filhotes ja as viram, mas porque os pais impostaram uma restrição quando tiveram de ir dormir e não puderam. Finalmente, eles tiveram um pouco mais de liberdade! As coisas estavam bem!

"Legal, né?" Simba disse a Nala.

"É ...", respondeu ela, espantado com todos os diferentes pontos  que ela via no céu acima dela. "É realmente uma coisa ..."

Simba se atreveu a tentar se aproximar de Nala, arrastando-se dela assim que sua pele estava tocando. Ele olhou para ela. "É ... alguma coisa ..."

Nala virou a cabeça para e olhou nos olhos de Simba. "Simba?"

Simba sorriu. "Sim, Nala?"

"Você consegue sentir este ... sentimento?" , perguntou ela.

"Sim", respondeu Simba. "Eu consigo."

"Este sentimento realmente estranho?"

Simba estava balançando a cabeça furiosamente. "Yeah!"

"Como ..."

"Sim, sim, sim!"

"Nós estamos sendo observados."

"Yeah! Espere, o que?" Simba perguntou, seu rosto caindo.

Nala olhou ao redor do campo vazio. "É como se alguém está nos observando. É muito estranho."

Simba olhou para o chão. "Ah. Pois é ... isso é muito estranho."

Ela riu quando ele se deitou. "Mas isso soa bobo. Como alguém iria incomodar nos observando!"

"Você está errado, minha cara," uma voz muito familiar falou.

Nala disparou imediatamente. "Hein? Quem está aí?"

De repente, Hago e Bora - que Simba e Nala não reconheceram - apareceram.

"Ok, isso é muito estranho", comentou Simba.

"Eu gostaria de poder dizer que é bom vê-lo, mas não posso, por razões óbvias", Hago lhes disse.

"O que você quer de nós?" Nala exigia. "Sequestrar-nos?"

Hago riu. ". Oh, não, eu nunca farei isso de novo. Você viu como foi ontem:.. Nada bem Assim, em vez eu decidi usar um pouco de ajuda do meu irmão, Bora".

"Então você é um dos dois encrenqueiros que meu irmão tem que aturar?" disse Bora. "Eu posso ver por que ele a odeia tanto. Só estive aqui três minutos e eu já estou irritado."Ele se virou para Hago. "Eu me sinto tão triste por você. "

"Cai fora!" Simba ordenou. "Você sabe que não pode ganhar."

"É aí que você está errado, menino tolo", Hago disse a ele. "Pela manhã você vai estar morto, e confie em mim quando eu digo que vai ser muito horrível."

"Ah, é?" Simba desafiado. "Como você vai fazer isso?"

Eu não farei nada. Meu irmão fará. Vá em frente, Bora. "

"Com prazer", disse Bora enquanto ele se aproximava dos dois filhotes.

"Ei, o que é você é"

Simba não chegou a terminar a frase. Bora bateu Simba em sua testa, e seus olhos giraram para a parte de trás da sua cabeça e ele caiu no chão, dormindo.

Bora fez o mesmo com Nala, e ela também sofreu a mesma reação. Bora sorriu uma vez que ele tinha acabado o seu - simples - trabalho, e virou-se para seu irmão.

"Fácil", disse ele Hago. "Fácil demais."

"Excelente trabalho, irmão", disse Hago, sorrindo maliciosamente para os dois filhotes de dormir. "E você tem certeza de que isso vai funcionar?"

"É claro", respondeu Bora. "Eu fiz isso centenas de vezes. Amanhã o príncipe estará morto, e sua amiga e todos os outros estarão em uma pilha de nervos. Você está feliz agora?"

"Exultante", ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.