Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 5
O Pior Pesadelo de Simba


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que queriam mais. *desviando da multidão enfurecida* desculpa, eu sei que não deveria ter dado falsas esperanças a vocês sobre o romance hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345687/chapter/5

Simba se jogou em seu sono, sentindo o início de um pesadelo. Mas ia ser o seu pior pesadelo, e na verdade ele não poderia sobreviver ... Simba não poderia sobreviver ... Os olhos de Simba se abriram. Ele olhou em volta e viu que era de manhã. Ele estava no mesmo lugar em que ele havia adormecido, e tudo parecia absolutamente bem. Não ocorreram alterações. Bem, exceto pelo fato de que Nala não estava mais lá. Simba verificou a área para ter certeza que ela não estava em nenhum lugar à vista. Nala se foi. Onde? Simba não sabia. 'O que aconteceu ontem à noite?' Simba se perguntou, esfregando a cabeça ao tentar pensar de volta para os acontecimentos da noite anterior. Ele tentou lembrar-se, mas era como se algo estivesse bloqueando a memória. Algo estava impedindo-o de se lembrar. Simba encolheu os ombros. 'Ela tem que estar aqui em algum lugar', Simba pensava. Simba balançou a cabeça ao pensar que Nala tinha sido levada de novo. Por que Hago tentaria o mesmo plano duas vezes? A primeira vez que não foi tão boa, por que iria fazer uma segunda tentativa?

" Ela esta provavelmente pelo olho d' água"Simba disse a si mesmo, tentando pensar em uma explicação razoável.

Ela só ... esqueceu de me acordar. Ou...., ou é uma de suas piadas. E se é, então eu vou dar uma de volta, prendendo-la!

Simba procura-la pelo furo da água. Esse é o lugar mais provável que Nala iria. Não houve realmente qualquer outro lugar, exceto para voltar a caverna na Rock Pride, mas por que ela iria voltar para lá? Eles odiavam lá. Será que ela adormeceu também? Simba perguntou a si mesmo, tentando se lembrar de novo.

Ele começou a recuar, falando em voz alta."Ok, então nós estávamos aqui olhando as estrelas. Ela estava falando sobre eles e depois eu falando sobre eles e depois eu ..." Simba corou pelo seu próximo pensamento. "Fiquei mais perto dela", ele sussurrou para si mesmo com uma pequena risada. "E então ..." Simba gemeu quando ele não conseguia se lembrar. "Ótimo! Não consigo me lembrar de nada depois disso! Odeio não lembrar."Infelizmente,

Simba não tinha idéia de que as coisas iam ficar muito piores. Muito piores do que não ser capaz de se lembrar dos acontecimentos da noite passada.

Ele não tinha idéia de que a noite não tinha passado, e isso estava tudo em sua cabeça. Tudo apenas era o início de uma horrível, horrível pesadelo ...

"Aqui vem a parte boa", disse Bora a Hago enquanto eles observavam os dois filhotes.

Simba se virava no seu sono Seu pesadelo estava começando. E então, depois de mais alguns segundos Simba se levantou -com os olhos fechados -.

"Aqui começa " disse Bora animadamente. Simba começou a andar. Ele fez o seu caminho através do campo, logo após Hago e Bora riram.

"Vê?" Bora gesticulou para Simba. "Ele vai andar o próximo penhasco enquanto ele sofre bastante o pesadelo traumático. "

" Que tipo de pesadelo? "Hago perguntou.

Bora encolheu os ombros." Eu realmente não tenho idéia. Eu posso induzir sonhos, não criá-los. Seria legal se eu pudesse, no entanto. Eu poderia me dar os melhores sonhos de sempre. Seria ótimo! Eu nunca acordaria de novo! Eu poderia viver no mundo dos sonhos para sempre! "

" É, até que você morra de fome, alguns dias depois ", Hago comentou com uma careta

" Oh ". Bora falou triste." Esqueça o que eu disse. "Ele riu." Acho que não iria ser uma coisa boa, afinal, não é? " ( Tá brincando cara??? Seria o Para-Para Paradise)

"Verdade," Hago respondeu. Ele olhou para o irmão com um sorriso cruel. "Devemos segui-lo...?" "E ela?" Bora perguntou, apontando para Nala. "Ah, deixa ela," Hago respondeu. "Vamos apenas seguir o pirralho. Quero aproveitar e vê-lo se espatifar no chão, e eu quero ouvir o som de seus ossos quebrando em pedaços" "Você já conquistou o psicótico real desde que lhe dei que o bastão, sabe disso? " Bora apontou para o bastão "Então?" Hago retrucou. "Eu mereço ser um pouco fora da escala. Afinal, eu adoro tanto o poder. Você deveria seguir depois de mim." "Ei, eu te ensinei tudo isso, e eu passei um dia inteiro fazendo que o bastão só para você. Você não seria nada sem mim. " Hago franziu o cenho e estreitou os olhos. "Isso não é importante agora." Bora revirou os olhos quando Hago afastou. "Se você disse", disse ele, antes de seguir seu irmão mais novo. No pesadelo de Simba "Aí está você!" Simba exclamou ao ver Nala sentada ao lado do furo de água. "Eu estive procurando você em todos os lugares!" Nala se virou, um olhar impressionado em seu rosto. "Desculpe, eu te conheço?" ela falou. "Hein?" Simba exclamou, confuso. "Oh, eu entendo. Outra piada. Você engraçadinha esta manhã. Ha, ha, muito engraçado." "Oh, eu sei quem é você", Nala disse, fingindo finalmente reconhecê-lo. "Você é o que estranho que ninguém gosta . " Simba inclinou a cabeça para o lado, sorrindo. "Estranho? É o melhor que você pode inventar? Vamos, Nala. Eu não estou caindo na sua brincadeira!" "A piada aqui é você", disse Nala cruelmente. "Eu não sei mesmo o que você ainda está fazendo aqui. Você não merece nem olhar para mim." Simba lentamente começou perceber que algo estava errado. "O que você quer dizer?" , ele perguntou, estreitando os olhos para ela. Nala revirou os olhos e suspirou. "Deus, você é tão chato", ela murmurou baixinho. "Ok, coloque desta forma: eu sou a único popular que não seria visto nem morta perto de você. Você é o idiota estúpido que ninguém gosta. Entendeu agora, perdedor..?" Simba franziu a testa. "Ei! Você não pode dizer isso para mim!" "E por que não?" Nala desafiou "Porque eu sou o príncipe por aqui", declarou Simba. "E você tem que fazer tudo o que eu digo!" Nala riu. "Principe? Quando foi isso? Meses atrás. Desde que todos aprenderam quão patético e inútil você é, ninguém quer que você volta mais." 'Ok, isso está ficando estranho agora' Simba pensou consigo mesmo, como o estranho apenas parecia ficar mais estranho. 'O que diabos estava acontecendo hoje? Por que Nala está agindo assim? Por que de repente todo mundo me odeia? ' "Mas, Nala!" Simba reclamou, tentando chegar até ela. "Nós somos melhores amigos!" Nala riu de novo. "Sim, claro! Por que eu iria ser sua amiga?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simba e Nala NUNCA conseguem ficar sem se meter em encrencas....

Para NOOOOOOOOSSA Alegria...... Parei. Agora a multidão enfurecida está com armas..... Eu vou visitar Hades e Nico no mundo inferior... Não se preocupem, lá tem Wi- Fi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.