Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 3
O Mestre dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Eu estou viva eeeee. Parei.... Morram de fofura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345687/chapter/3

Simba bocejou logo que acordou. Ele olhou em volta. Tudo parecia em ordem - estava ficando escuro, ninguém estava ao redor do furo de água; Nala aconchegou-se perto dele ... O quê?

Aparentemente Nala tinha adormecido ao lado dele, e decidiu ficar um pouco mais perto dele. Muito perto, você poderia dizer. Talvez tivesse feito de propósito ... Simba não era o tipo de pessoa que iria suspeitar se Nala faria uma coisa dessas.

'Por que ela iria querer aconchegar-se perto de mim?' Simba se perguntou.' Isso soa estúpido ... Mas ela fez isso antes! A noite antes de Nala ser sequestrada! Então, se Nala fez isso na noite anterior, então isso deve significar ... Absolutamente nada! Acabei desperdiçando dois minutos preocupantes por nada!'

Simba não estava reclamando, no entanto. Se Nala queria dormir com ele, depois dele salva-la ontem... Talvez fosse a sua recompensa ... para resgatá-la ontem? Yeah! Era isso!

Simba decidiu deitar-se, e logo que ele encostou a cabeça ao lado de Nala, os olhos dela abriram e ela parecia bastante envergonhada, corando.

"O-oi, Simba," ela gaguejou. "O que ... v-você está fazendo?"

Simba riu nervosamente. "Uh ... eu não estava mais cansado. Porque exatamente você está aconchegada a mim?"

Nala pensou rápido. "Sonambuliamo", ela mentiu.

Os olhos de Simba se arregalaram. "Sonambulismo?" ele repetiu. "Desde quando você começou a ser sonambula?"

"Desde agora", ela respondeu com um sorriso nervoso

"Oh," Simba disse calmamente. "É ... ah, isso faz sentido agora, né?" Nala rapidamente se levantou.

"Sim sentido. Perfeito. Prometo que vou tentar não sonambular na próxima vez."

"Ah, isso não importa", Simba disse a ela. "Eu não me importo."

Nala olhou bastante surpreso. "Você ... Você não se importa mesmo?"

"Não!" Simba exclamou. "Está tudo bem!" Ele sorriu calorosamente para ela.

Nala sorriu de volta. Ela riu. "Ah, tudo bem, então." Simba olhou para o céu, que estava cheio de estrelas.

"Uh-oh", disse ele, percebendo que era noite. "Nós deveríamos ter ido de volta há um tempo atrás. Mamãe e papai vão me matar!"

"Vamos apenas dizer que nós estávamos dormindo", Nala sugeriu. "Dessa forma, eles realmente não podem nos culpar."

"Boa idéia," Simba concordou. Ele balançou as costas para ela pela segunda vez em dois dias. "Eu vou te dar uma carona nas costas de novo."

Nala sorriu. "Mais uma vez? Você está se sentindo generoso hoje."

"Qualquer coisa para a minha melhor amiga", ele disse a ela.

___________________________________________________________________________

"Então, Bora, o que é esse plano fantástico que você tem?" Hago pediu a seu irmão mais velho, ansioso para ouvir o que o seu plano.

"Bem, como você sabe o meu poder é que eu posso controlar os sonhos," Bora informou a Hago

"Sim? E ...?"

"Eu estava pensando que eu deveria apenas dar a um dos filhotes a maldição de sonambulismo. Você sabe o que.... "Bora explicou.

" Sim ... aquele em que você preenche as cabeças com pesadelos de seus maiores medos, fazendo os amaldiçoados pularem em um penhaco. Sempre foi um dos meus favoritos , sabe. "

" Eu pensei que seria ", disse Bora. "É mais o seu estilo. Eu sei que você ama fazer um assassinato bom. Fora de interesse, que são esses filhotes, exatamente?"

"Você não vai acreditar, mas um deles é o príncipe Simba", Hago respondeu

"Príncipe Simba , hein? O herdeiro do trono. Sim, ouvi dizer que algum leão chamado Scar tem muito ódio para esse filhote. "

" Por favor, não mencione Scar ", Hago implorou. "Dói-me fisicamente."

"Não me diga que você o conheceu?"

"Conhecer ele? Eu já trabalhei com ele!" Hago revelou. "Ele é o único que me ajudou a tentar matar os dois filhotes ontem! Teria pego os dois, se não fosse por ele a dizer-me para ir atrás deles! Como eu poderia ir atrás deles? Minhas costas estavam feridas!"

" Eu nunca o conheci " disse Bora. "Eu tenho ouvido de outras pessoas que ele é muito psicopata".

"Ele é um maníaco. Um maníaco total e absoluto."

"Enfim, de volta ao plano. Acho que devemos dar príncipe Simba o tratamento sonambulismo. Deve ser muito divertido de assistir. " (E ler hehe)

" E sobre o seu amigo? " Hago perguntou. "Ela é está sempre por perto com ele."

"Bem, uma vez que o príncipe Simba estiver morto, ela não vai ser de nenhuma ameaça para nós. Ela vai estar muito abalada e chateada. Todos estarão muito abaladoa e chateados. É um plano de gênio! Todo mundo vai estar tão chateado que eles não conseguirão lutar contra nós quando escravizamos todo oreino! " Bora riu maldosamente.

Os olhos de Hago se arregalaram. Ele não achava que seu irmão ria maldosamente. Ele era normalmente calmo. Talvez ele estava pegando um pouco de toque de seu irmão psicótico?

"Lembre-se, eu sou a pessoa que será o rei!" Hago declarou.

Bora assentiu. "Claro, claro. Eu não sou um que quer aquisições hostis a mim mesmo. Eu simplesmente prefiro incitar o caos nas mentes do sono. Eu sou um espírito livre, todas as pessoas deveriam saber disso."

"Sim, isso é por que você me ajudou a matar o resto da nossa família irritante. Eles estavam sempre de costas para nós, não eram? "

" Ah, sim ", respondeu Bora, franzindo a testa. "Eu estou feliz por ter ajudado. Nós éramos os únicos normais em família. Quem já ouviu falar de sermos 'bondosos' e 'educados'? Essa não é a maneira como o mundo funciona. o mundo é dirigido por um pessoas malucas e poderosas que querem controlar tudo o que puderem! E eu vou controlar tudo o que eu posso! "

Hago riu maldosamente, sua voz ecoando na noite. Bora sorriu.

"Risada legal, irmão."

"Obrigado", disse Hago, se recuperando de seu ataque de risos louco. "Eu tenho praticado."

"Eu posso ver," Bora observou, olhando para o céu noturno. "É uma boa noite. Os dois filhotes devem dormir agora mesmo. Deve ser o momento perfeito para atacar."

"É verdade," Hago concordou. "Mas como é que vamos entrar no Pride Lands? Aposto desde os acontecimentos de ontem eles aumentaram a segurança."

"Não há necessidade de se preocupar", assegurou Bora seu irmão. "Lembre-se, que o bastão tem energia suficiente nele para dominar a Pride Rock cinco vezes. Nós apenas precisamos de um feitiço de invisibilidade simples. "

" É apenas temporário, você sabe, "Hago informou seu irmão. "Ele vai durar cerca de cinco minutos."

"Isso é tempo suficiente" Bora levantou sua pata. "Um toque na testa do filhote e eu esta pronto. É simples."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohoho....

Norte, chispa daqui

Nala- Eu queria que a gente tivesse uma história normal...

Simba- É, isso não é o suficiente???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.