Love On War escrita por Lou, beabea


Capítulo 2
Protegidas


Notas iniciais do capítulo

Daqui é a beabea que vem postar mais um capitulo acabado de sair do forno. Temos 5 leitores e quero dar as boas vindas a todos eles, e que tal neste capitulo darem sinal de vida?
Espero que se deliciem.
Kiss, bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345628/chapter/2

-Vens connosco ou não? - repetiu Annie enquanto batia varias vezes seguida na porta do quarto da melhor amiga Katniss.

Aquela hora da noite Clove e Annie tinham decidido ir a discoteca mais conhecida na cidade, despachada foram a correr para a casa da Katniss para tentar convence-la a ir com as duas, mas já ali se encontravam á pelo menos 5 minutos e nada de Katniss abrir a porta do quarto ou dar uma resposta diferente daquela que ouviram no principio dos 5 minutos: não.

-Divirtam-se! - comentou Katniss dando fim assim aquela insistência das duas amigas.

Naquele momento Katniss já se encontrava vestida com o seu pijama que era um vestido, para ela era mais fácil vestir-se assim. Queria chamar o seu pai para ajuda-la a colocar na cama, mas não o ia fazer porque assim sabia que o pai iria insistir com ela para esta sair e Katniss não queria passar uma vergonha na discoteca, para ela já chegava a escola.

-Vamos, eu já devia saber que ela seria assim. - afirmou Clove dando as costas a porta da Katniss que se encontrava com alguns pedaços de madeira a saltar, tinha sido culpa do ataque de fúria que uma vez Katniss tivera quando já estava de cadeira de rodas.

Desceram as escadas e despediram-se da Sra. Everdeen e assim saíram prontas para um noite de festa, bebida e músicas que só devia acabar no dia seguinte já na madrugada.

Entraram na discoteca e logo começaram a dançar para assim se conseguirem infiltrar na imensa multidão que se encontrava na pista de dança. Tinham combinado encontrarem-se com Gale e com o Cato, professor de fisioterapia de Katniss, tinham se tornado amigos por causa dessa pequena desgraça.

-Olá. - cumprimentou Gale abraçando calorosamente as duas raparigas como sempre fazia.

-Gale. - falou entusiasmada Annie retribuindo assim ao abraço deste.

Cato encontrava-se mesmo atrás deste, sempre reservado e misterioso pouca coisa se sabia sobre ele, mas este mostrava-se leal as amizades que tinha ali.

-Boa noite. - falou este cumprimentando Annie e Clove.

-Olá, Cato. - cumprimentou Clove tomando a iniciativa e abraçando-o sem mostrar nenhuma vergonha.

Apanhado de surpresa, Cato retribui-o abraço de Clove tentando ser o mais educado que poderia ser.

-Eu vou buscar uma bebida, querem alguma coisa? - perguntou Cato quando conseguiu-se afastar da Clove, estava um pouco envergonhado por aquilo tudo ter acontecido.

-Para mim pode ser uma coca cola. - pediu Annie que estava a começar a ficar com calor por causa daquele lugar ser assim tão abafado.

-Eu não quero nada. - respondeu Clove sentando-se num dos pufes que se encontrava perto da mesa de onde eles se encontravam.

-Eu vou contigo. - informou Gale seguindo assim Cato que se espalhava uma vez mais pela multidão.

-O que é que te deu? - perguntou Annie quando viu que Gale já estava bastante longe para ouvir a conversa das raparigas.

-O que? - perguntou Clove que se encontrava relaxada no seu lugar.

-Deixas-te o Cato envergonhado com esse teu abraço. - explicou Annie sabendo que Clove sabia muito bem o que tinha acontecido.

-Os amigos fazem sempre isso. - respondeu simplesmente Clove não conseguindo perceber qual era o problema.

-Sim, pois. - falou desta vez Annie sentando-se finalmente ao lado da Clove.

Annie não conseguiu voltar a falar sobre aquele assunto, pois dois tipos sentaram-se nos pufes a frente dos delas e começar a falar com as duas como se conhecem-se a muito tempo.

-Estão sozinhas? - perguntou o rapaz ruivo que se encontrava já um pouco embriagado.

-Não. - respondeu Clove decidida a não dar conversa aqueles tipos.

-Eu não vejo aqui mais ninguém por isso direi que vocês estão sozinhas e que tu, minha linda, estas a mentir. - falou novamente o ruivo ficando encantado com a Clove.

Annie levantou-se decidida a ir para o bar procurar assim o Cato e o Gale, mas foi travada pelo o rapaz morena que ainda não tinha falado nada até aquele momento:

-Onde vais, gata? - perguntou deixando escapar o hálito a bebida.

-Não tens nada haver com isso. - respondeu bruscamente Annie dando a volta a este, mas o rapaz acabou por agarra-la no pulso e puxa-la contra si.

-Larga-me! - ordenou Annie sobre a música altos berros.

Naquele momento Clove já se encontrava em pé pronta para defender amiga se fosse necessário, mas o ruivo colocou-se mesmo a sua frente agarrando-a pelos os cabelos puxando assim a sua cabeça para trás e quando este já estava aproximar-se cada vez mais pronta para beija-la e espalhar aquele hálito horrível foi surpreendida por o ruivo do nada desaparecer da sua frente.

-Elas disseram que não estavam sozinhas. - falou um rapaz loiro de olhos azuis que tinha acertado o soco no ruivo.

O ruivo ainda tentou acertar um soco, mas não conseguiu desequilibrando-se e acabando por cair fazendo com que o outro rapaz larga-se finalmente a Annie e antes de conseguir socorrer o seu amigo acabou por levar o cute mesmo no meio das pernas caindo com a dor.

-O que é que aconteceu? - perguntou Gale assim que chegou ao local e viu os dois rapazes desconhecidos caídos no chão e as raparigas rodeadas com outros dois rapazes que eles não conheciam de lado nenhum.

-Parece que chamamos atenção daquilo que não queríamos! - comentou Annie tentando aliviar assim o clima.

-Quem são vocês? - perguntou desta vez Cato referindo-se aos salvadores de Annie e Clove.

-Sou Peeta e este é o Finnick, vimos o que estava acontecer e quisemos interferir, não gostamos de homens que não sejam capazes de encarar uma mulher na cara e pedir para ir para a cama com ele. - apresentou-se o loiro que tinha dado o soco no ruivo.

-Obrigada eu sou a Clove e esta é a Annie. Aqueles dois paspalhos são o Gale e o Cato. - apresentou Clove dando a iniciativa.

-Obrigado por as proteger. - falou Gale feliz por não ter acontecido nada as suas amigas.

-Ora essa, fizemos aquilo que gostaríamos que fizessem connosco. - falou pela primeira vez o tal Finnick.

-Vocês são novos na cidade não são? - perguntou Cato.

-Eu nasci cá, só que fui muito novo para Inglaterra, os meus pais agora pediram-me para voltar e aqui estou eu. - explicou Peeta.

-Eu não tinha ninguém em Inglaterra e os pais de Peeta convidaram-me para viver com eles e eu aceitei. - completou Finnick não sabendo o que podia dizer mais.

-És de que familia, Peeta? Cidade pequena toda a gente se conhece? - perguntou Gale.

Naquele momento encontravam-se os 6 sentados nos pufes ao redor daquela mesa onde se encontravam cervejas que pertenciam aos rapazes e uma única coca-cola que Annie tinha pedido.

-Sou da familia Mellarck. - respondeu Peeta fazendo com que Gale, Clove e Annie paralisassem no lugar.

Eles não poderiam ser amigos, afinal eram amigos da Katniss e a Katniss pertencia a Familia Everdeen que tinha uma inimizade com a Familia Mellarck e agora a frente dos três encontrava-se Peeta Mellarck um dos filhos mais novos daquele casal que eles tanto odiavam. Só podia ser maldição.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Peeta e o Finnick acabaram de entrar na fic assim como o Cato. O que é acharam dos dois primeiros terem protegido a Annie e a Clove? E esta última parte, o que será que vai acontecer a seguir destes descobrirem de que familia fazia parte o Peeta?
Pois nem eu sei, pois o proximo capitulo vai ser a mnha querida amiga Lesley a escrever por isso sejam bons para ela e esperem ansiosos o novo capitulo
Kiss, bea