I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 5
5 - The Terrible Grandma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/5

P- Frankie, anda logo! Nós não somos donos da água do mundo não! -disse meu pai nervoso.
Eu- Tá, tá... Já vou! -falei isso todo irritadinho.

Desliguei o chuveiro e me enxuguei. Até o meu pau estva desanimado, uh!
Peguei qualquer coisa no guarda-roupa e desci.

P- Que roupinha de maricas é essa que você tá usando?

Opá. Sessão 'fala-mal-do-Frank' iria continuar.

Eu- Ah, e por acaso gay tem cor agora?
P- Rosinha? Vai mudar essa porcaria já!

"Oh, digody!"

P- Põe uma prtea, azul, verde... Qualquer coisa MENOS isso!
Eu- Tá, pai... Já vou.

Nem minha roupa mais eu podia escolher?

Saímos de casa e entramos no carro.
O caminho todo pensei no quanto que eu odiava a minha família.

Cara, eu tava morrendo de dor de cabeça. O anêmico aqui não havia comido NADA o dia inteiro.

"Bolo de chocolate com cobertura de leite moça e morango... Ui!"

Enfim, chegamos. Minha vó era uma velha chata e feia. Feia que doía.
Abri um sorriso falso e enooorme pra falar com ela. Fui de braços abertos abraçá-la, que propositalmente, ou nçao, desviou e foi falar com o Jimmy. Fiquei com a maior cara de pateta do MUNDO, e na frente de todos q lá estavam para comemorar os 72 anos daquela tartaruga arrogante, insuportável e metida.

"Sem esquecer do ignorante."

Sem mentir, me apertou o coração, mesmo sem sentie nada por ela. Me bateu uma vontade de desaparecer completamente dali.
Tá, o emo aqui se segurou pra não chorar...

Me sentei no sofá e comecei a lembrar do que tinha acontecido comigo aquela semana, mas fui interrompido pela minha vó gritando não sei o que. Se fossealgo grave, com certeza a culpa já iria para mim.

"Feche os olhinhos e conte até 10."

Sempre funcionava.

Vó- Carl, o que aconteceu com o seu filho? Olha só o cabelo desse menino como tá... As roupas que ele anda usando!

Cara. Eu nem falava com a velha, e ela só fazia falar MAL de mim? Francamente. Que tipo de complor familiar era aquele no qual eu vivia? Talvez eu fosse adotado, essa era a única resposta coerente.
O que eu poderia ter feito para me tratarem daquela meneira?

Pai- Eu já falei pra ele, tem que ter diciplina!

Continuei calado.

Mae- Vem comer, Frank! -gritou ela, como se fosse a máxima das obrigaçoes estar me chamando pra comer.

Pelo menos era algo relacionado à comida. Encher a pança, etc e tal. E não era ela que tinha cozinhado, vai que colocasse veneno pra me matar. Uh!

Sentei-me na mesa, infelizmente ao lado do meu irmão... E eu sabia, em alguns segundos iriam começar com as comparações.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!