Amando Gina Weasley escrita por Iadala


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Coruja dos Olhos Esverdeados


Notas iniciais do capítulo

#Lumus


N/Al: Olá, pessoal! Tudo bem?
Primeiramente eu gostaria de me desculpar. Era pra eu ter postado o capítulo sexta, eu sei. Mas não deu. O estoque de criatividade estava em falta aqui, kkkkkkkk.
Bom, espero que aproveitem o capítulo! :]


N/Ju: Olá queridos leitores gatos! Gostaram do novo capítulo? E a capa, aprovam? Bem, é só isso, mas peço à vocês que deixem um review, só para descontrair mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345526/chapter/6

POV – Terceira Pessoa

- Jo... Jorge? – gaguejou Gina

- Atrapalho? – perguntou Jorge, arqueando a sobrancelha direita.

- Não – disse Harry, na mesma hora em que Gina disse “sim”

Eles se entreolharam, ambos corados.

Gina e Harry continuavam sentados na cama, com os corpos virados para a porta.

“Você enfrentou Lorde Voldemort, e não tem coragem suficiente para ajudar a sua namorada. Que patético”, pensava Harry.

- Já entendi, “pombinhos”... – disse Jorge, saindo.

Harry respirou fundo.

- Ele não me estuporou mesmo?

Os dois caíram na gargalhada.

POV – Harry

O resto da noite se resumiu em caricias, declarações e beijos.

Cada vez que eu a vejo, uma paixão arrebatadora toma conta de mim. É como se eu me apaixonasse novamente por ela a cada olhar. Como se por um toque, ela me tivesse nas mãos.

Estávamos deitados em sua cama. Ela estava dormindo com a cabeça em meu peito, e eu alisava os seus longos fios ruivos.

Ela parecia tão indefesa dormindo em meus braços. Tão pequenina. Como uma donsela que precisa de um guardião. Mas não. Gina não era o que aparentava ser. Ela era extremamente forte e independente. E eu a admirava por isso.

Sorri com os meus pensamentos, e falei para o seu corpo adormecido: 

- Eu te amo, Gi

Eu sabia que ela não ouviria, mas falar isso fazia com que eu me sentisse feliz. 

Chequei a hora, e constatei que já era tarde. Tentei me desvincular dela, mas acabei acordando-a.

- Oh, desculpe, amor – murmurei

- Onde você vai? – perguntou ela, sonolenta

- Vou dormir – disse depositando um beijo em sua testa.

- Nãão! Fica mais um pouquinho! – disse ela, me olhando como uma criança que pede colo.

Tentei reunir todas as minhas forças para conseguir me retirar de lá.

Sua expressão era angelical, e ela me encarava com olhos pidões.

- Por favor, Harry...

Suspirei, desistindo.

- Tá... Só mais meia hora! Até porque a Mione... – parei, lembrando-me de minha amiga que estava dormindo no quarto de Gina – Aaaaah, não! De novo, não!

- O quê?

- Mione e Ron.

Ela se levantou, e pegou sua varinha.

- Se a porta estiver trancada, aquele idiota está morto! – disse Gina com um olhar assassino.

Peguei minha varinha, que estava dentro de minha camisa, e  nós fomos em direção ao quarto de Ron.

Chegando lá, verificamos que a porta estava aberta (graças a Merlin). Gina me lançou um olhar que dizia “vamos brincar um pouco com eles?”.

Ela lançou um feitiço sonoro, e fez contagem regressiva:

- 3, 2, 1...

“BAQUEEE!”     

Ela abrira a porta com tudo. Foi tão repentino, que até eu levei um susto.

- QUE POUCA VERGONHA É ESSA? – gritou Gina, fazendo com que Mione pulasse da cama.

- AAAAAHHHHH! – gritou Ron

Para a nossa sorte, eles estavam devidamente vestidos. Só havia algo diferente: eles estavam... pintados?

Eu e Gina explodimos de rir, como no episódio anterior.

Não era impressão minha, eles estavam de fato com os rostos pintados. A Hermione estava pintada como uma... gata, talvez? E o Ron... Meu Merlim! Um cachorro?

- Você é uma gata, Hermione? – disse Gina, que deduzira a mesma coisa que eu.

- Deixa a Meowne em paz, Gina!

- Quem? – perguntamos eu e Gina ao mesmo tempo.

- Ninguém! – disse Hermione – E o que vocês pensam que estão fazendo?

De repente, algo toma a nossa atenção. Uma coruja cinza de olhos verdes, tenta entrar no quarto de Ron, sem sucesso, pois é impedida pelo vidro da janela. 

- O que será? - perguntou Gina, indo abrir a janela. 

Peguei as cartas que a coruja trazia, e lhes dei um biscoito qualquer que achei em cima de um móvel.  

Logo identifiquei o brasão de Hogwarts em quatro cartas. Entreguei-as aos seus respectivos donos, e peguei a minha. 

Lá constava que eu voltaria a Hogwarts, para finalizar os meus estudos, à pedido da professora, ou melhor dizendo, Diretora McGonagall. 

No dia seguinte, informamos a Sra. Weasley sobre as cartas, e ela logo ficou emocionada. 

- Oww, não acredito que vocês vão terminar os estudos! - disse ela - Eles crescem tão rápido! Parece que foi ontem que o meu Roniquinho mostrou os seus primeiros sinais de magia! 

- Mamãe! - advertiu Ron

Todos estávamos muito felizes. Afinal, retornaríamos a Hogwarts. 

Alguns dias depois... 

POV - Harry

- Finalmente! O último ano! – Rony falou fechando a sua mala, já de manhã. Eram oito e meia. Sairíamos às nove. Ele sentou em sua cama com as duas mãos sobre o rosto e soltou uma gargalhada de felicidade. Eu o acompanhei, pensando na felicidade que é concluir os seus estudos. – Esperei tanto tempo por isso!

- Acalme-se Rony, depois disso vêm coisas muito piores... – Eu disse.

- Trabalhar como auror? Isso é pior do que estudar? Mas é claro que não! Só precisamos fazer os N.I.E.M.s, conseguir nossas licenças e voialá! Estaremos empregados! Afinal, para que nós precisamos dos testes? Já provamos sermos excelentes em Defesa Contra as Artes das Trevas!

- Mas e Poções? Feitiços? Todas as outras matérias? – Perguntei enquanto Rony levantou-se.

- Você está parecendo a Mione... – Ele disse, logo em seguida riu.

- Quem? A Meowne? – Eu rio fazendo-o enrubescer.

Rony deu um sorriso para mim e então saiu do quarto, me deixando sozinho no local. Sentei-me em minha cama e reflito: meu último ano em Hogwarts. O meu último ano no local que eu chamei de casa, o local em que me senti acolhido pela primeira vez na vida. Eu estaria finalmente dizendo adeus ao local, porém muito feliz. Feliz por eu ter descoberto que era um bruxo, por eu ter feito amigos e melhor ainda, ter conhecido Gina. Muitos dizem que é uma espécie de traição, mas... O que há demais em namorar a irmã do seu melhor amigo? Eu sei que Rony é um poço de ciúmes, mas o que importa quando o que sinto por Gina é forte o suficiente para que ignoremos. E o melhor: o que eu sinto por ela é correspondido. É recíproco.

- Harry? – Uma suave voz me chama. Eu a reconheço rapidamente. Gina.

- Gin... – Eu disse me levantando e me dirigindo a ela.

- Ó céus Harry! Prometa que nunca ficaremos feito Mione e Rony! Que porcarias são Meowne e Ruivito? Por Merlin! Imagine se os dois agirem dessa forma em Hogwarts? Como dois idiotas? – Gina perguntou com um riso no rosto, me abraçando.

- Eu acho que isso é problema deles... Estava com saudades... – Eu disse.

- Não mais que eu... – Ela fala me beijando.

Ficamos assim por uns dois minutos até que uma batida na porta nos interrompe.

- Porque todo mundo gosta de nos interromper? – Perguntou Gina fixando seus olhos em Hermione.

- Desculpe – Pediu a morena. – Apenas vim avisar que temos que descer agora, ou a sua mãe terá um ataque.

- Ó, me esqueci disso... – Gina deu um riso sapeca e saiu pulando para o quarto.

Mione olhou para mim quando a ruiva dos cabelos lisos saiu. Ela estava alegre e saltitante, a felicidade dominava-a por inteiro. A morena sorriu e bateu de leve em minhas costas, sorridente. Eu sabia o que ela transmitia para mim: felicidades, seja tão alegre quanto eu e Rony.

- Então Srta. Mione... Você imaginava que ficaria com Rony uma vez na vida? – Perguntei.

- Na verdade sim. Desde que ele e a vaca da Lilá tinham começado a sair eu percebi que eu sentia algo a mais por Rony. E não eram ciúmes de amigos, por que eu não sentia isso em relação a você e Cho. Você viu como eu estava quando os vi se beijando no salão comunal e... Bem... Enfim, ainda bem que estamos juntos hoje. – Respondeu ela.

- Com certeza. – Eu disse sorrindo. – Opa, é melhor irmos ou Molly irá nos arrastar daqui de cima.

- Claro. – Hermione diz rindo e pegando a mala de Rony.

Chegamos ao andar de baixo, onde Molly, Rony e Gina já estão reunidos nos aguardando. Damos sorrisos para os presentes. Sra. Weasley disse para nós que existe um carro do Ministério nos esperando em frente à casa. Pergunto-me por que e ela reparando em minha expressão, responde:

- Ora, não podemos sair apartando por aí quando se tem Harry Potter por perto!

Eu dou um sorriso desconfortável. Não gostava de toda essa atenção. Mas era inevitável. Eu era o Eleito. Era de se esperar que eu não pudesse fazer o que eu quisesse logo depois de uma grande batalha do mundo bruxo. Caramba, eu derrotei Voldemort! Eu sabia que não devia me vangloriar por isso, mas era a realidade. Eu era um ótimo bruxo. Consegui derrotar o Lorde das Trevas e ainda proteger a maioria das pessoas que eu amo.

Entramos no carro e ficamos calados até chegar à Plataforma 9 ¾, onde o barulho era ensurdecedor. Gina veio para meu lado e agarrou meu braço, sorrio alegremente para a ruiva que me manda um beijo no ar. Perdemos Mione e Rony de vista, eles deviam estar se agarrando em qualquer local da estação, se não no próprio trem!

Viramos para trás e vemos a Sra. Wealsey com os olhos marejados. Ela nos abraça e manda cada um cuidar muito bem um do outro. Ela reforçou o olhar em mim ao falar essa frase, com certeza por que eu estou a namorar sua única e mais nova filha. Damos-lhe um último sorriso e partimos para o trem.

Por causa da grande movimentação e confusão, acabamos nos perdendo um do outro. Eu com minhas malas e ela com as dela, em algum canto do trem. Procuro uma cabine vazia entre todas as lotadas. A única que acho, após uma longa busca, é uma da Grifinória onde existem um Rony e uma Hermione se agarrando como se a existência fosse acabar naquele momento.

- Hã... – Eu disse ao entrar. Eles voltam suas atenções para mim e se separam. – Onde está Gina?

- Bem aqui. – Ela diz entrando com suas malas e as jogando em um canto do compartimento. – Onde você se meteu?

- Onde você se meteu? – Perguntei.

- Levei minutos para te achar! – Ela disse colocando os braços para cima – Nunca mais suma assim!

- Se for para ver sua expressão de brava, eu com certeza, sumirei mais umas cem vezes! – Disse indo beijá-la.

- Hum... Estamos aqui! – Rony disse.

- Opa, desculpe puritano... Não sabia que você se importava tanto com isso! – Gina falou fazendo com que eu e Hermione ríssemos.

Fomos conversando até chegarmos a Hogwarts. É isso aí meu amigo, mais um ano estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Al: E então? Gostaram? :)