She Will Be Loved escrita por Tiina Has


Capítulo 2
Capítulo 2 - Won't Go Home Without You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345476/chapter/2

Um dia como os outros? Talvez. Quem sou eu? Não sei. Sou fofa, adorável, meiga, mas posso ser rude, grossa, mal-educada. Sim, posso ser isso e o que quiser. Meu nome? Beatrice. Bea, prefiro que me chamem assim, odeio meu nome, odeio minha vida, meu pai. Não posso odiar minha mãe, ela foi a única que realmente me entendeu enquanto pode. Como assim? Minha minha morreu em um acidente de avião. Meu pai não soube cuidar de mim, me dar atenção, só olhava pra si mesmo. Pra ele e para outros 5 garotos rídiculos. 

Tive (obrigatoriamente) que acordar cedo por conta do meu pai e desses meninos. Nem comentei quem eles são né? São 5 meninos que acham que podem ficar comigo. Ó as idéias! Greg, Jason, Andrew, Leo e Fred. Admito que eles são bonitos, mas claro que isso fica só na minha mente e no meu diário. Eu até tenho um preferido, mas nem vou falar agora. Levantei da minha cama e olhei pro relógio. 7h30. Tinha que estar na casa deles às 8h, mas relaxa, eu me arrumo rápido.

Fui na cozinha, peguei uma maça e voltei pro meu quarto e então liguei a Tv pra não ficar um silêncio do cão. Tava passando TVZ, até que é legal quando eu conheço as músicas. Fui para o meu armário e peguei a primeira peça que eu vi e vesti. Sim, eu estava muito gata.

Peguei as chaves da minha casa e meu celular. Fui em direção ao restaurante no qual me encontraria com o povo. Meu iPhone apitou avisando uma mensagem do meu pai.

"Mudanças de plano. Vai pra casa dos meninos, te encontro lá. Vou atrasar um pouco. P.S.: Não mate os meninos ok? Te amo xx"

Quem disse que eu não vou matar os meninos? Vou responder o meu pai

"Obrigada por avisar quando já estou no restaurante. Estou indo para lá. P.S.: Eu não prometo nada!"

Fui em direção a casa dos meninos e bati na porta. Greg veio me receber.

- Oi Bea

- Oi

- Grossa

-Rídiculo

- Inútil

- Cala a boca e deixa eu entrar - falei empurrando ele. Na sala encontrei Andrew deitado no chão. Fred e Jason estavam jogando video-game. Não sei onde Leo está, mas enfim. - Eae negada!

- Bea!! - os meninos exclamaram, menos Greg que tava com a cara fechada pra mim.

- Tá gostosa hein - Fred disse

- Se fode muleque 

- Educação, a gente vê por aqui - Jason falou e eu deixei escapar um pequeno sorriso - Viram? Ela sorri com as merdas que eu falo

- Ou não - Leo chegou falando

- Vocês são muito chatos. Não sei como meu pai aguenta vocês todos os dias - reclamei

- Também não sei como ele te aguenta - Greg falou sem olhar pra mim

- Que foi? - perguntei olhando pra ele

- Nada

- Então porque tá me enchendo a paciência?

- Você que começou

- Eu? Vou te mostrar que começou as coisas aqui - falei enquanto batia nele, mas ele ignorava, como se eu não existisse. Mas foi ai que eu dei um chute nele e ele se estressou. Quando ia começar a briga de verdade, meu pai chegou e nos separou. 

- Sorte a sua - ele falou cerrando os olhos para mim

- Você acha que eu tenho medo de você? Haha, menino iludido, coitado

- Você vai ver

- Filha, fique aqui - meu pai disse enquanto eu ia em direção a porta - o comunicado que eu tenho a dar é importante

- O que foi? - Nós 6 perguntamos

- Vocês vão morar juntos. Na mesma casa. No mesmo teto. Pra sempre

- O QUE? - Nós 6 perguntamos juntos novamente

- Pai, o que aconteceu, tem algo errado ai

- Não tem

- Hoje não vou para casa sem você - Greg sussurrou no meu ouvido, fazendo que eu me arrepiasse e ficasse com mais raiva dele ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!