She Will Be Loved escrita por Tiina Has


Capítulo 1
APRESENTAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345476/chapter/1

Greg Greg é o segundo mais novo. Seus olhos são azuis piscina e seus cabelos são loiros/castanhos. Ele é tímido, engraçado e seduzente. Melhor amigo secreto de Bea, mas será que é somente amizade?

 Fred = Fred é o mais novo, porém um dos mais bonitos, com seus olhos verdes, cabelos cacheados jogados para o lado e suas (encantadoras) covinhas. Ele é o pegador dos 5 rapazes e a próxima vítima? Vocês conhecem muito bem

Jason = Jason tem cabelos castanhos claros/escuros, lisos e jogados para o lado. O que se destaca? Seus lindos olhos azuis. Gosta de brincar e fazer palhaçada, o que pode irritar a querida Bea.

Andrew Andrew, moreno dos olhos castanhos escuros, meio misteriosos posso dizer. Ele é um rapaz de poucas palavras e quando fala, as pessoas ficam quietas. Um dos mais próximos de Bea. Próximo até demais.

Leo = Ele é um dos mais educados, mas também sabe fazer bagunça quando quer. Tenta ser tímido como Greg, mas não dá certo, pois por conta do convívio com Andrew, ele é assanhado pra cima das meninas. Está tentando ficar com Bea, mas será que vai conseguir?

Bea = Tem 17 anos. Ela pode ser fofa e adorável, mas ao mesmo tempo grossa e esquisita. Sua mãe morreu em um acidente de avião e seu pai não lhe dá atenção necessária, pois sua atenção está voltada para os rapazes que fazem questão de ter uma chance com ela. Seus cabelos são loiros com mechas coloridas e a cada mês ela muda a cor. Seus olhos são de cor de mel a um castanho claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!