She Will Be Loved escrita por Tiina Has


Capítulo 3
Capítulo 3 - Stereo Hearts


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345476/chapter/3

Voltei para a casa com muita raiva daquele garoto abusado. Resolvi tomar um banho e ficar comendo besteiras até meu iPhone avisar que tinha chegado uma mensagem.

"Que horas posso ir pra sua casa?"

" O menino abusado, quem disse que tu vai vir pra cá?"

" Anh, o seu pai (?)"

" Ah é, obrigada por lembrar"

" De nada, conte sempre"

" 1 ,2,3,4,5,6,7,8,9, SEMPRE DEVEMOS CONTAR NÉ??"

" Se ferra Kirkman"

" Se ferra você Bonansinga"

Bonansinga? Que que é isso?"

" Porra Greg, Bonansinga é o sobrenome de um escritor, Jay Bonansinga. E você me chamou de Kirkman, que é o autor que faz parceria com o Jay, o Robert Kirkman, e os dois juntos escreveram The Walking Dead u.u"

" Ui, somos fodas"

" Sempre!!"

" Ei"

" O que?"

" Te amo"

" Pena que não posso falar o mesmo"

" Saiba que meu coração é um som e ele bate loucamente por você, então escute bem ok?"

Resolvi não responder essa última mensagem e sim, eu estava num tédio tremendo. Era 5h30 e eu ainda estava acordada e então resolvi mandar mensagens para o Jason.

" JASOOOOOOOOOOOOOOOOON"

" Que é sua puta?"

" Nossa, que bom humor"

" SÃO QUASE SEIS HORAS DA MANHÃ, COMO VOCÊ QUER QUE EU ME SINTA? FELIZ POR ACORDAR CEDO?"

" Desculpa, pode voltar a dormir, vou mandar mensagens para outra pessoa"

" É o caramba. Agora que tu me acordou vai continuar falando comigo. O que você quer?"

" Vamos no parque?"

" Mais tarde, tipo de tarde mesmo?"

" Não bobo, agora"

" Sério??"

" Aham, bora?"

" Bora. Quer que eu passe ai?"

" Seria uma honra, mais não. Passo na sua casa para irmos juntos."

" Ui, vou de carona.. To te esperando"

Sim, são 6 horas e eu vou pro parque com o Jason. Vocês devem estar se perguntando: Mas você odeia esses meninos, porque conversa com eles?

Irei te responder: Simples assim, eu continuo odiando eles, mas eu odeio mais as meninas do que os meninos, por isso eu posso odiar e amar eles ao mesmo tempo. Me arrumei e fui em direção a casa dos meninos. Jason já estava me esperando na porta

- Oi menino

- Ei garota

- Vamos?

- Aham - ele disse e nós fomos em direção ao parque. Estava um silêncio muito grande. Olhei para o lado e Jason estava pensativo. Os meninos são muitos bonitos, odeio admitir, e não sei porque eles estavam solteiros. Greg disse que me ama, mas não sei se acredito. Ele é um rapaz muito bonito e não é de se jogar fora, mas ele merece uma menina que não machuque o coração dele, e olha, quem não curte um loiro dos olhos azuis?

- Então Jason, namorando? - tive que perguntar. Jason é um britânico muito bonito. Seus cabelos são castanhos e seus olhos azuis são profundos e intensos.

- Não, porque? Tá interessada é?

- Cala a boca - falei enquanto empurrava ele. Como ele é mais forte, segurou meus pulsos e disse:

- Vem calar

- Olha que eu vou, mas não quero

- Com medo de beijar esse lindos lábios que te esperam?

- Se ferra Jason

- Só se for com você - ele falou se aproximando mais. Fechei meus olhos esperando sentir os lábios dele nos meus, mas tudo que senti foi sua respiração e pude ouvir suas risadas. - Tava esperando um beijo meu pirralha?  - não conseguia responder nada - Acha mesmo que eu iria beijar alguém como você? - ele comentou enquanto me soltava. Meus olhos se encheram de lágrimas e sai correndo pra minha casa. Eu nunca mais quero olhar para a cara do Jason. NUNCA MAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!