As quatro amigas escrita por Rogue of Void


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cavaleiro (Amy's/Jin's POV)


Notas iniciais do capítulo

cenas pervertidas! e uma festa do pijama marcada! jin e amy num quarto, o que vão fazer hm?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345473/chapter/3

*O último episódio bugou, só que diferente do primeiro, ele ficou com muuuuito espaço entre os textos, espero que esses bugs passem! Tentei arrumar o outro texto, depois de 5 tentativas ficou a mesma coisa! Fazer o que né? Torçam comigo para que esse episódio não bugue. Boa leitura*

(Amy's POV)

Estava em casa, especificamente em meu quarto, já era cerca de 5 horas da tarde, se passou cerca de uma hora desde que Zero brigou com Lupus.

Me olho no espelho e me sinto satisfeita, sem sombra de dúvidas, não existia ninguem mais bonita que eu, há! Abro meu guarda roupa e penso em experimentar algumas combinações de roupas enquanto penso em minha vida divosa.

Pego uma blusa velha, porém bonita, e a experimento, com a esperança de que ela ainda sirva em mim. Serviu, e ficou bonita, não posso fazer nada se sou perfeita!

Sento em minha cama e começo a pensar o que havia acontecido na aula, eu conheço Zero a muito tempo, e nunca vi ele fazer algo do tipo. Hmm... Ele sem dúvidas gosta de Lin, pois nunca que ele iria dizer que uma garota era bonita ou secar suas lágrimas. Já sei! Como eu sou muito caridosa e nada egoísta, vou ajudá-lo descobrindo o que Lin sente, mas... Como vou saber disso?

Fico alguns minutos deitada em minha cama pensando em algo, até que tenho a ideia mais mara de todas! Uma festa do pijama! Vai ser perfeito, vai ter chocolate, doces, filmes de terror, revistinhas de moda e maquiagem! Perfeito! Vou convidar Rey, Mari e Lin. Não posso convidar muita gente será muita bagunça, e não vai ser legal. Ainda bem que peguei o telefone de Lin depois da aula.

– Amanhã festa de pijama na casa da Amy! ~le endereço escrito~ Lin, traga chocolates! - é uma mania minha dizer o que escrevo em voz alta – Enviar! Agora tenho que enviar para Rey e Mari!

Enviei a mensagem para todas, pedindo para Rey revistas de moda (ela entendia muito disso) e para Mari um filme de terror. Minutos depois recebi a mensagem de confirmação de todas. Yay! Elas vão vir!

Nhaaa! Eu tenho que fazer tarefa, eu tenho que ser inteligente além de ser bonita, não acham?

Já estava de noite, estava indo tomar banho, apenas enrolada por uma toalha desci os degraus para ir no banheiro de baixo de minha casa, aquele era muuuito melhor! Banheeiraa! Ouvi apenas umas batidas na porta, corri para lá, não gosto de deixar pessoas esperando!

– Amy! - disse Jin, com um semblante feliz e disposto.

– Oiiii Jiin! Pode entrar, sinta-se a vontade! Eu vou tomar banho, espere aqui em baixo na sala!

– Ah, claro.

Entrei no banheiro e comecei a me lavar, tentei tomar meu banho o mais rápido possível para não deixar o fã que eu mais amo esperando! Acabei meu banho e vi que ele não estava na sala, subi os degraus pensando que ele estivesse na cozinha e tirei minha toalha, entrei em meu quarto e fechei a porta.

– Aaaaah! - gritei assustada, adivinha quem estava no quarto, só podia ser Jin mesmo!

– Amy...

Ele apenas disse meu nome e me roubou um beijo, meu coração estava vibrando, Jin estava indo rápido demais, eu estava resistindo contra ele, mas não consegui, eu era rápida, e Jin era forte, se ele me pegasse eu não fugiria, porque ele estava fazendo isso?

Me jogou na cama e com uma de suas mãos segurou minhas duas mãos na parede, me imobilizando, e com a outra...

Eu achei que Jin era inocente, diferente dos outros rapazes que eram meus amigos apenas por segundas intenções, mas Jin é diferente desses outros, mas tem esse momento de predador, é tão adequado, como se eu não quisesse evitar isso, então desisto de resistir contra isso. Se eu ficar com alguém, eu escolho Jin, pois ele sabe a hora certa de "agir".

(Jin's POV)

Ela está mais rosa do que de costume, e eu adorei! Ela é mais sexy do que pensei, essas curvas! Tenho que dizer algo, se não ela vai se sentir esquisita...

– É só uma brincadeirinha - com tantas coisas para falar porque disse isso?!?!?– ela está só começando - piorei mais ainda.

– Jin...

Ela parou de resistir, é minha chance! Mas, antes de eu tomar iniciativa, larguei as mãos de Amy, não queria fazer algo que ela não queira, me sentiria mal se fizesse de tal forma, ela não resistiu nem fugiu, pelo contrário, pude sentir suas mão delicadas deslizarem suavemente em minhas costas, me puxando para perto dela.

Meu corpo ficou totalmente colado ao dela, eu podia sentir seu corpo todo, ela chegava a ir mais rápido que eu, aquela garota é menos ingênua do que pensava, comecei a gostar mais ainda dela, de seu lado selvagem.

Ela saiu da cama e minha calça começou a levemente me fazer sentir um aperto, que constrangedor! Quando eu achei que já ia acabar tudo, ela subiu em cima de mim e começou a tirar as minhas roupas, fiquei totalmente surpreso que Amy tinha um lado assim... indecente.

(Amy's POV)

Não sei porque estou fazendo isso... Mas não quero parar, Jin está tão fofo assim, todo vermelho, e diferente do que é normalmente, eu realmente não quero parar.

Quando acabei de tirar as roupas de Jin, eu não sabia o que iria fazer agora, estávamos nós dois nus em um quarto trancado, eu deveria passar a vez para Jin fazer o que ele quiser, desde que seja com ele, talvez nós não tenhamos uma segunda chance.

– Faça como bem entender - apenas disse isso e deitei na cama, erguendo minhas mãos, por que eu estava fazendo aquilo? Eu nunca fui assim... pervertida!

– Como quiser - respondeu me olhando de uma maneira safada, não poderia esperar menos que isso...

Deitei na cama e coloquei minhas mãos em meus cabelos, sem saber o que fazer. Então Jin ficou sob mim, estavamos totalmente suados, mesmo não tendo feito nada.

(Jin's POV)

Ela fica tão linda assim, vermelha, nascemos para isso, esse cheiro é tão bom, o cheiro de meu suor misturado com o de Amy, ela me faz sentir coisas que nunca senti por uma garota.

Comecei lentamente, me abaixei e vi suas partes íntimas, eu sempre achei ridículo as pessoas gostarem de lamber aquela parte, mas naquela hora, nada era ridículo para mim, fiz ela sentir prazer, poderia fazer aquilo para sempre desde que a visse bem.

– Jin... - então ela teve um orgasmo, ela sentiu um prazer tão bom que deu de reparar pelos seus gestos – não pare, continue.

Obedeci á ordem dela, só que dessa vez comecei lentamente com as estocadas, seus gemidos eram doces, e me persuadiam a ir cada vez mais rápido e mais forte.

Dava qualquer coisa para que não chegasse uma hora que me faria parar de fazer aquilo, ver Amy vermelha, tão exposta, eu queria ela só para mim, como uma vadia, uma vadia só minha, só minha! Incluindo tudo, sua felicidade, seus gemidos, seu corpo escultural e todas as imperfeições inexistentes nela, era aquela Amy que eu gostava, eu faria tudo para que ela seja só minha, desde ser a pessoa mais romântica que ela viu desde um escravo, que faça tudo o que ela mande.

Chegou a hora, aquele momento iria acabar, tirei rapidamente meu membro de dentro de Amy e me desfiz em seus seios, eramos muito jovem para ter filhos, mas eu adoraria ter um com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse episódio, eu nunca fiz uma fic com o gênero hentai, mas eu acho que não foi tão tão ruim assim, sorry se o texto sair bugado (muito separado ou tudo grudado) vou tentar arrumar isso o mais rápido possível (caso ocorra)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As quatro amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.