As quatro amigas escrita por Rogue of Void


Capítulo 4
Capítulo 4 - Séria e sorridente! (Sieg's POV)


Notas iniciais do capítulo

- Deu um leve sorriso, junto com meu coração que disparou, eu tive a honra de ser a primeira pessoa no universo inteiro que fez ela sorrir? Ela é linda quando é séria, e mais linda ainda quando está sorrindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345473/chapter/4

*Desculpe pela demora para postar, eu realmente demorei! Espero que gostem da fic... bjos >-*


– Ercnard Sieghart! Eu juro que se você não acordar agora eu vou te matar usando papel higiênico! - gritou a ruiva raivosa.


– M-mas como?!? - duvidei da ameaça dela, mesmo tendo uma pequena probabilidade dela conseguir.


– O que importa é que você acordou, idiota, vai preparar o café da manhã - me ordenou como se eu fosse o filho dela! Que garota idiota...


– Mas e a louça? - retruquei, deixando ela com mais raiva ainda.


– Está lá te esperando - Elesis disse e bateu a porta, ouvi seus passos descendo as escadas, eu sou o avô dela, ela deveria agir com mais respeito!


– Olha como fala comigo! Sou seu avô!



Deitei de novo na cama, vou tirar um cochilo de meia hora antes de descer...


– Anda logo Sieghart! Eu também tenho que ir pra escola!


– Ah, Elesis, vai se danar!


– O que disse?


– Nada, nada, esquece!


Tirei minhas roupas e fui tomar um belo de um banho.


– Sieghart, venha preparar o café da manhã logo!


– Eu to tomando banho sua louca! - ela realmente era louca.


Sai do banheiro e me sequei, vesti minhas roupas, sai do meu quarto e desci as escadas.


– Vai querer comer o que?


– Panqueca, e o que aconteceu com Zero para ele ficar com raiva de Lupus? - começou o interrogatório da Elesis, mal posso acordar a vadia doida já começa com suas perguntas idiotas, todo dia a mesma coisa, perguntas sobre várias e várias coisas, como se fosse uma gralha, só que uma gralha louca e estressada.


– Sei lá, ele só não vai com a cara dele - menti, tenho o dever de esconder os segredos de Zero, é uma coisa de brô...


Enquanto eu ia preparando as panquecas, Elesis ficava tagarelando um monte de coisas.


– Sei lá, mas eu acho o Zero muito legal, ao contrário do que os outros pensam, eu acho ele animado...


– O Zero é animado, mas ele é tímido perto de outras pessoas - completei– toma, suco de laranja.


– Eu acho que... que...


– Você acha que? - tomei meu suco.


– Eu gosto dele!


– O quee?!?!? - cuspi todo no rosto dela– você tá doente? O Zero não combina com você!


– Idiota, vou ter que trocar meu uniforme! E eu gosto dele de qualquer jeito, ele fica tão lindo quando está empunhando a Grandark... - disse enquanto secava seu rosto.


– Mas... Mas ele gosta de outra garota!


– Como assim? - perguntou Elesis.


– Sua lerda, vou repitir de novo: Ele gosta de outra garota!


– Você deve estar brincando comigo, vou indo para a escola.


– Escooolaa!!! Esqueci.


Subi as escadas e troquei de roupa, coloquei meu uniforme e me vi no espelho, cara, eu sou muito gostoso. Peguei minha mochila e fui em direção á escola.


– Vish, quase me esqueço, Soluna! - voltei até minha casa, peguei ela e voltei a correr em direção da escola.


Ao chegar na escola, o sino toca, ainda bem que não me atrasei, Lothos iria me matar...


– Oiiiii, Sieghart, você viu Zero? - apareceu Lin, a garota que deixa Zero mais idiota do que Elesis.


– Ah, ele sempre fica no canto esquerdo da quadra, talvez ele esteja lá - apoiei meu amigo, vai lá Zero, você consegue, ela ta facilitando!


Acabo de conversar com Lin chega Rey, cara, essas garotas me amam!


– Oi, Sieghart, você reparou como Jin e Amy estão juntinhos hoje? - disse Rey, mostrando o casalzinho agarrado.


– Não, acabei de chegar... - HUEHUEHUEHUEHUEHUE Jin seu safadeenhoo! Já deu uns pega na Amy, aposto!


– Sim, consegui minha 4º Classe! A tempo do baile, vou arrasar com minha roupa nova!


– Parabéns, mas nunca vai ser forte como eu! Ha ha ha ha!


– Ha ha ha... - deu uma risadinha sem graça– Mari está te procurando - me deixou espantado, por que diabos Mari estaria me procurando?


– O-o que? Você tem certeza?


– Sim, aliás, quem você acha mais diva, eu ou a Amy?


– Sei lá, tanto faz, cadê a Mari?


– Foi no banheiro.


Corri até a porta do banheiro. Merda! Eu não posso entrar, então vou esperar aqui fora.

Verifiquei como eu estava, nossa mas que bafo horrível, será que Rey reparou? Eu vou comer uma pastilha de menta, esqueci de escovar meus dentes depois de comer o café da manhã.


– Oi, Ercnard - disse Mari, poderosa como sempre, ela é a única garota que nunca me deu bola, adoro isso, me deixa doido.


– Ah... Oi, Mari, não sabia que você sabia meu nome - idiota, essa é a palavra exata que descrevia como eu estava sendo.


– Eu sei, queria convidar você a ir até minha casa, quero fazer mais umas pesquisas sobre imortais, e como você viveu todo esse tempo, gostaria de saber tudo o que aconteceu enquanto eu estava em estado de hibernação.


– C-claro, pode ser hoje? E na minha casa, Elesis não deixa eu ir na casa de outras garotas - não acredito, ela me convidou para ir na casa dela!


– Elesis, ela vai numa festa do pijama comigo, Rey e Lin, sabia?


– Eu xei - perai, eu disse xei?


– Xei - Mari deu um leve sorriso, junto com meu coração que disparou, eu tive a honra de ser a primeira pessoa no universo inteiro que fez Mari sorrir? Ela é linda quando é séria, e mais linda ainda quando está sorrindo– agradável - Ahn? Agradável?! Por que agradável?


– Ah... - fiquei totalmente sem jeito. Merda, eu acho que vou ejacular.


– Você está estável? Seu rosto está totalmente avermelhado - Aah! Estou ficando doido!


– Ah, eu estou bem, nos vemos hoje, te passo meu endereço no final da aula, tchau! - sai correndo, se eu ficasse mais um pouco ali teria uma parada cardíaca de tão nervoso que eu estava.


Estou ferrado, meu quarto está todo bagunçado, e além disso, Elesis vai estar lá, e ela é a rainha de estragar climas, descobri isso quando gostava de Rey. Vou pensar em um plano, e até o final da aula. Aliás, cadê o Zero? Não vi ele até agora, será que ele faltou aula por ele ter feito tantas bobagens, ou ele levou uma suspensão por tentar atacar Lupus?


– Oi, Sieg! - disse a resposta das minhas perguntas, acenando– qual é a boa?


– Acredita que Mari pediu para eu ir na casa dela hoje? Mas a gente remarcou para ir na minha, me ajuda cara, minha casa ta uma bagunça!


– Ta bem, mas ta me devendo uma!


– Zero, ela sorriu!


– Ta zoando, bastardo! Que viajem, cara! Deveria ter tirado foto, é momento histórico - ele se surpreendeu, ela realmente nunca sorriu e a maneira como ele é exagerado é bastante idiota.


– Ela disse que quer saber mais sobre os imortais, talvez ela só queira fazer uma pesquisa mesmo.


– Ui, talvez, que danadinho! - Zero era craque em me irritar, mas confesso, dessa vez eu até achei engraçado


– Não sei como as pessoas te acham tímido.


Todos entraram na sala, a diretora Lothos também, mas ninguém soube o por que.


– Olá alunos, quero notificar que teremos uma aula em campo.


– Uhuuu!!! - todos da sala comemoraram!


– E temos um mapeamento novo, devido ter muita conversa na sala de aula, estamos deixando de ter o mapeamento de sala flexível e passamos a ter um fixo.


Caara, a aula em campo nessa escola ocorre raramente, mas quando acontece é realmente muuito legal! Mas por outro lado que merda! E se eu passar a sentar perto de pessoas chatas, tipo o Dio e a Elesis? Que droga! Uma tarde com a Mari, passeio na escola, Jin pegador, hoje o dia está bem interessante exceto pela parte do mapeamento.


– Como será o mapeamento - perguntou Ronan, que raramente falava algo.


– Eu vou colar aqui um papel... - pegou o papel e tentou grampear no mural– ... esse papel ... - o grampeador estava falhando – ... está escrito ... - o grampeador desistiu e Lothos venceu– o mapeamento!


Uma multidão se formou na frente do mural que ficava ao lado do quadro, todos queriam ver o mapeamento, mas só apareciam caras tristes das pessoas que acabavam sentando longe dos seus amigos.


No papel:


Elesis | Lupus | Ronan | Rey

–---------------------------------

Sieg | Jin | Amy | Dio

–--------------------------–------

Mari | Azin | Holy | Lire

–--------------------------–------

Ryan | Arme | Lin | Zero


Tá, eu realmente não aprovei a parte que Zero está a 1km de mim e Elesis está atrás de mim, que droogaa! A vadia louca vai passar a aula inteira puxando meu saco, mas, cara, Mari ta na minha frente! E Zero também teve sorte, Lin está ao lado dele, mas é melhor quando a garota está na frente, porque ai você passa a aula inteira olhando para ela, E ELA NEM PERCEBE!


– Ha ha ha ha ha! - rialto.


– Sieghart, deixa de ser doido - vei, esse Dio me ama, adora ficar me provocando– já basta as garotas fugirem de você agora todos tem que fazer isso?


– Recalque bate e vira tapete pra mim desfilar, viadão!


– Uuuuu não deixava - disse Jin, me apoiando.


Dio percebeu sua derrota e saiu de perto, sou demais! Aproveitei que Jin estava ali, cheguei perto e perguntei com voz baixa:


– Tú pego a Amy, né cumpádi?


– Peguei! - Véeei, esse Jin é demais! – Mas você Sieg, ta pegando quem?


– Ah, só de olho na garota, não consigo nem falar com ela direito! - respondi cabisbaixo...


– Que garota? - apareceu a pessoa que eu mais odeio nesse universo: Elesis!


– Teressa?


– O que disse? - exclamou Elesis, dando um tapa forte na minha cabeça... Os tapas da Elesis doem.


– Sentem-se, e que comece logo a aula! E nada de violência na sala, Elesis.


– Sim, senhora, professora.


– Senhora?!?!? – disse a professora Victoria, apelidada de Vic, com sua insaciável sede de ser jovem, ela deve estar na casa dos 30, como essas mulheres são estranhas.


– Senhorita.


– Melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem, vou tentar não atrasar tanto como eu atrasei dessa vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As quatro amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.