O Futuro escrita por Ana Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345335/chapter/2

Eu sai para fora do rio e olhei para Renesmee que se estava a rir. Olhei novamente para Emmett e ele percebeu o que eu quis dizer so com o olhar. Emmett saiu do rio e pegou rapidamente em Renesmee sem ela se aperceber e logo de seguida atirou para o rio. Eu e Emmett começamos rir e ela disse, a rir também:

– É justo.

Dirigimo-nos para dentro de casa e Esme quando nos viu , ela quase gritou:

– O que aconteceu?

– Emmett atirou-nos para dentro do rio.- respondemos juntas.

Esme abanou a cabeça e saiu na sua velocidade inumana e quando voltou trazia três toalhas, entregou-nos e mandou irmos para o quarto nos secar.

Por volta das oito horas, a Bella veio chamar a mim e a Renesmee para jantar, acompanhadas pelo resto da família mesmo que eles não comessem.

Depois de jantarmos, fomos para o quarto de Renesmee ver um pouco de televisão quando o sono se começou a se fazer presente fomos dormir.

De manha acordei com o despertador a tocar estiquei o braço, a perguntar a mim própria quem tinha ligado o despertador provavelmente Renesmee. Passado pouco tempo, Renesmee entra no quarto a gritar

– Acorda, acorda!

–Deixa-me dormir.- disse para ela.

Eu ouvi a porta do quarto a bater e estava quase a dormir novamente, quando de repente…

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHH! – gritei – Estou a morrer afogada!

– Eu disse para tu acordares, se não acordares levas com outro balde de água fria.

Levantei-me da cama sonolenta, tomei banho e lavei os dentes e fui em direção a minha mochila, vesti umas calças pretas e uma camisola azul e umas sapatilhas brancas. Desci as escadas, indo em direção a sala, quando alguém disse:

– Bom dia!

Pulei de susto e ouvi uma risada, consegui distinguir quem se estava a rir i tinha falado. Eu virei-me e disse, ainda recuperando do susto:

– Eu vou te esganar.

– Eu sou um vampiro e é impossível um humano esganar-me ou matar-me e é falta de educação não cumprimentar as pessoas. – respondeu o Emmett.

– Eu nem te tinha visto ai parado. – retorqui, ele continuou a olhar para mim – Bom dia. Tá melhor assim?

– Muito melhor. – respondeu sorridente.

– Ode esta o resto das pessoas? – perguntei.

– Eles foram fazer umas compras para uma pessoa.

– A Renesme também foi? - perguntei incrédula.

– Sim.

– Eu estava a dormir e ela acordou-me para nada.

– Vem comigo. – disse Emmett.

Ele passou por mim e eu segui-o e fomos em direção a cozinha e na mesa tinha um copo de leite e torradas

– Aqui tens o teu pequeno almoço, - disse Emmett –Tá bom assim ou queres mais alguma coisa?

– Tá bom assim, obrigada. – respondi.

No fim de tomar o pequeno almoço, fui para a sala e liguei a televisão e comecei a procurar o canal AXN, (N/A Adoro series policiais kkk) passado cinco minutos ainda não tinha encontrado o canal, fartei-me e desliguei a televisão. Levantei-me e fui para a varanda e sentei – me no numa de quatro cadeiras que havia e fechei os olhos para sentir a brisa fresca e ao senti-la sorri. Passado quase uma hora, o Emmett grita:

– Ana, eles chegaram!

– Estou a ir. – levantei-me e entrei na sala.

Quando cheguei a sala, todos estavam de pé a conversar, foi quando eu reparei na quantidade de sacos de compras.

– Voces trouxeram as lojas atrás? – perguntei de olhos arregalados.

Eles viraram para mim e Alice disse.

– Que engraçadinha!

Eu apenas sorri e sentei-me no sofá, Renesmee sentou-se ao meu lado e perguntou.

– Está tudo bem?

– Sim, está tudo bem. – respondi – Porquê?

– Porque estas com uma cara abatida. – disse Renesmee.

– Estou a pensar naquele vampiro que eu encontrei ontem quando estava a fugir e a pensar esganar uma pessoa que me acordou e a seguir me deixou sozinha com o Emmett. – disse olhando para ela.

– Desculpa.

Foi quando o meu celular começou a tocar, levantei-me para pegar nele na mesa de centro, no visor tinha o numero do 911.

– Estou. – falei nervosa.

– É a Senhorita Ana? – falou uma voz feminina.

– Sim.

– Os seus pais tiveram uma acidente de carro e lamento imenso, - fez uma pausa – eles não sobreviveram.

E desligou, as lágrimas começaram a cair e o celular caiu das minhas mãos e partiu aos bocados e cai de joelhos no chão com as mãos no rosto e senti braços a rodearem-me.

– Shh, calma, estamos aqui para te ajudar. - era a voz da mãe de Renesmee, Bella.

Retribui o abraço e disse entre soluços.

– Eu sei, mas ninguém pode impedir. – respirei fundo e continuei – Eu vou para o orfanato, apesar de faltar um mês para eu fazer 18 anos!

Bella ergueu-me do chão e sentou-me no sofá e ajoelhou-se à minha frente, segurou as minhas mãos, olhou para Edward e este acenou-lhe com a cabeça, e eu não entendi nada, ele veio para junto de nós, sentou-se ao meu lado e colocou uma mão no meu rosto e a outra por cima da mão de Bella e da minha e começou a falar:

– Nós adotamos-te, não te preocupes vai ficar tudo bem.

– Não quero que façam isso por pena, não são obrigados. – murmurei, mas sabia que eles ouviram e baixei a cabeça.

– Olha para mim, - ordenou Edward e eu obedeci – nós estamos a fazer isto porque és a única amiga de Renesmee, porque não te importas com o que nos somos e pelo o que nos temos de grande valor, e tambem gostamos de ti. – disse com um sorriso no rosto.

Abracei-o e ele retribuiue beijou-me na testa.

– Obrigada. – disse-lhe agradecida.

– Não tens de agradecer. – disse Bella, o nome combinava perfeitamente com ela, limpou-me as lágrimas e beijou-me também a minha testa quando me afastei-me de Edward.

–Toca a animar, porque eu não quero mais lágrimas a sair desses olhos lindos. – disse Emmett e ri – Era isso mesmo que eu queria um sorriso.

A campainha tocou e Carlisle foi abrir a porta e quando voltou, Louis, o vampiro que conheci ontem, vinha atrás dele.

Continua...


Roupa da Ana:



http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88328231&.locale=pt-br



Varanda:


http://construindominhacasaclean.blogspot.pt/2013/06/decoracao-e-diferenca-entre-varandas.html (imagem 5)







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.