O Futuro escrita por Ana Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345335/chapter/1

Forks, uma cidade chuvosa durante quase todo o ano e hoje estava sol por incrivel que pareça e aproveitei para ir ao parque.

Estava a brincar no parque, com a minha cadela que se chamava Betty e era uma autêntica brincalhona, quando me salta um cão para cima de mim e começa a lamber – me a cara. Depois apareceu uma menina, era muito bonita, tinha olhos da cor do chocolate, cara pálida, magra e o cabelo cor de bronze.

–Este cão é teu? — perguntei

–Sim, - respondeu a menina – esse cão é meu, desculpa por aquilo que ele te fez, há eu chamo – me Renesmee.

– Renesmee, que nome esquisito mas ao mesmo tempo é bonito. – respondi - o meu nome é Ana.

– O meu nome é Renesmee, porque eu sou da Inglaterra, são os nomes das minhas avós, juntos uma é Rénee e outra é Esme. Pareces - me ser uma boa pessoa – explicou - me.

– Obrigada—respondi—como se chamam os teus pais?

– Edward e Bella, o apelido é Cullen.—respondeu—Por seres boa pessoa vou contar-te o meu segredo.Pronta?-e assenti com a cabeça- Eu vejo o futuro das pessoas.

– O…O…quê?—gagejei.

– É verdade e posso te mostrar o teu, se quiseres é claro.—respondeu.

– Por favor, mostra-me o meu futuro!

– Está bem.

Renesmee mostrou - me o meu futuro e vi que no futuro iria ter olhos dourados e parece-me que vi, eu a ter um poder, foi então que acabou a visão do meu futuro.

–Gostastes?-perguntou-me Renesmee.

–Sim - respondi-mas,…

– Oque se passa, Ana?

–Eu vi que tinha um tipo de poder.Podes-me explicar?—perguntei

– Não posso.—respondeu—me a menina—terás que descobrir por ti própria.

A menina viu - me triste e abraçou - me e disse ao ouvido:

–Não fiques assim estarei ao teu lado nessa altura.

–Está bem—disse—gostava de conhecer a tua familía.

–Porquê?-pergunntou—me

–Porque, quando eu vi o meu futuro eu estava na sala, de uma casa, com quatro mulheres e cinco homens que estavam à minha volta, - respondi - e havia uma mulher e um homem que eram parecidos contigo.

–Esta bem,-disse Renesmee - vais conhecer a minha familía, amanhã e se os teus pais não deixarem vir a minha casa, não te preocupes.

–Só mais uma coisa, mesmo se os meus pais não me deixarem ir vocês resolvem a situação e tenho de ir apresentável.

–Sim,-disse-me - porque eu tenho uma tia que se preocupa com a roupa até dizer chega.

–Está bem.

–Agora tenho de ir.Adeus.

–Adeus.

Foi então que fui para casa e perguntei aos meus pais se podia ir para casa de Renesmee

–Claro que podes - respondeu-me minha mãe.

No dia seguinte, eu fui para escola apresentável como Renesmee me pediu. Foi então que a vi e ela disse-me:

–Bem estás mesmo apresentável.

–Obrigada—disse

–Entao os teus pais deixaram-te.

–Pensava que ia ser mais difícil, mas foi fácil, por isso, posso ir para tua casa.

–Ainda bem!!—exclamou Renesmee.

Foi então que a campainha tocou.Durante todas as aulas pensava como seria a casa de Renesmee, seus pais e o resto da família. As aulas acabaram e fomos para o pátio da escola, foi então que ela disse:

–A minha tia Rosalie, é quem nos vem buscar.—ela reparou que eu estava muito nervosa-Calma, Ana, vai correr tudo bem.

Eu assenti com a cabeça.

A tia de Renesmee chegou, eu admirei-me com a sua beleza.Entramos no carro eu saudei-a.

–Boa tarde,Sra. Rosalie.

–Trata-me só por Rosalie-disse ela com um sorriso.

–Está bem.

Chegamos a casa e eu fiquei de boca aberta.

http://fotos.yavendras.com/casas%20modernas/casas-modernas-3-yavendras.jpg

–Limita-te a andar.-disse Renesmee

Entramos dentro de casa e toda a gente estava de pé. Eu assustei-me porque toda a gente tinha a cara pálida.

–Boa tarde.—saudeí.

–Boa tarde.—disse uma mulher de olhos dourados , cabelos castanho claro, cara pálida e tinha vestido uma saia preta e uma camisola roxa.

–Ana aqueles são os meus pais.—e apontou para o canto da sala, lá estava um casal, a mulher tinha cabelo castanho escuro, olhos da cor do chocolate, e um homem com olhos pretos, e o cabelo bronze como Renesmee—Pai, mãe esta é a Ana.

–Olá—disseram os dois em uníssono.

–Olá—disse também.

–Vou-te apresentar o resto da minha família, aquela é a Alice e o Jasper, Emmett, Carlisle e Esme—e apontou para eles enquanto dizia os nomes de cada um.

–Ana, vem comigo.

Eu segui-a, ela foi mostrar o quarto dela e eu vi a sua família a saltar por cima do rio que ficava a trás da casae a correr a uma velocidade sobrenatural, foi então que eu disse:

–Renesmee, tenho de ir embora.

–Mas acabamos de chegar.

–Tenho de ir, adeus, até amanha.

–Adeus.

Sai daquela casa o mais depressa possível e fui para a minha e fui ao computador pesquisar o que vi na casa de Renesmee. Foi então que eu encontrei um site de vampiros. Li tudo de uma ponta a outra e tudo batia certo, desliguei o computador e fui dormir.

O sol nasceu e eu acordei, fiz o pequeno almoço, era fim-de-semana, eu sai de casa para ir ter com Renesmee, quando cheguei toquei a campainha e foi Renesmee que abriu.

–Olá—disse ela

–O que é que é a tua família?

–Como assim?

–Não te faças de desentendida, eu vi a tua família a saltar o rio e a correr uma velocidade que não é normal—ela olhava para mim.Foi então que eu me calei.

– Tu sabes o que nós somos?

– Sei.

– Diz o que nós somos.Diz, alto e claro.

– Vampiros e tu és metade humana metade vampira.

Foi nesse momento que ela me arrastou para dentro de casa.

– Estas com medo?—perguntou Jasper

– Um pouco.—respondi

–Renesmee, eu não aguento estar mais aqui, eu vou embora.

Eu virei-me para a porta para ir embora, mas Emmett pôs-se à minha frente.

– Deixa-me sair.—disse para ele

– Não

E empurrou-me até ao sítio onde eu estava antes, ele e estava-me a agarrar o braço com muita força.

–Larga-me, estas a magoar-me.

E ele largou foi então que eu me virei em direção a porta e consegui sair a correr, mas todos vieram atrás de mim, um apanhou-me pelo braço.

– Deixa-me, por favor.

Ele largou-me, e eu senti um braço a puxar-me para dentro da floresta, era um jovem que também era vampiro, eu larguei a mão dele e eu parei e ele também.

– Quem és tu?-perguntei.

– Chamo-me João.—respondeu ele.

– Eu tenho de voltar.Adeus.— e virei-lhe as costas. Quando sai da floresta a família de Renesmee estavam à minha procura.Esme veio ao meu lado e abraçou-me e disse:

– Porque fugites?

– Medo-respondi

– Não precisas de ter medo.—disse ela enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas—Vamos sempre te proteger, não chores.

– Não estou a chorar—disse enquanto limpava as lágrimas que estavam a escorrer pelo meu rosto.

Foi então que Renesmee veio ao meu lado e disse:

– Este colar é dos Cullen’s -ela dizia estas palavras enquanto abria a minha mão—Guarda-o.

Renesmee e a sua família viraram-se de costas para mim.

— Renesmee, espera — ela continuou a andar — eu não vou deixar que isto estrague nossa amizade, nunca - foi então que coloquei o colar, Renesmee sorriu.

João apareceu ali perto e sorriu, virei a cara para ele e disse :

—Obrigada.

—De nada — respondeu o João e penetrou – se na floresta, até que avistei uma caixa onde o João tinha estado, fui até lá e abria tinha muitas cartas, todas elas para a minha morada, fechei a caixa, peguei nela e levantei – me, fui até ao lado de Renesmee e sua família.

Esme passou o braço esquerdo pelas minhas costas, entramos pelas portas da traseira da casa e sentamos - nos no sofá, abri a caixa, peguei uma carta e abri, dizia que estava à minha espera para me contar o segredo, mas como ele não podia esperar mais, contou – me por carta que era um vampiro. Renesmee vendo a minha cara de supresa perguntou:

–-Estás bem, Ana?

–-Sim. – respondi.

–-Então, vamos jogar WII.

–-Está bem.

Começamos o inicio do jogo que era de dança e no final eu ganhei e no jogo de canto ganhou a Renesmee. Depois lanchamos e fomos dar um passeio perto do rio. Eu ia ficar esta noite em casa de Renesmee.

–-Nunca pensei que este mundo de vampiros fosse mágico.—disse sentando-me.—faz-me sentir diferente.

–-Eu também gosto.—disse ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.