X796 escrita por Alana Chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345287/chapter/2

Agora já bem acostumada com o ritmo da guilda,se passaram 3 anos desde sua chegada.No mesmo ano de sua entrada,no fim dele,participou de um teste para classe-s e passou por seu nível de magia tão elevado quanto os dois outros,porém,sem razões certas pediu ao mestre que mantivesse em segredo.Já pensando no futuro,ele concorda e diz para todos os outros que no fim,o teste havia sido cancelado por ninguém se mostrar realmente apto naquele ano.O único que sabia era Laxus,seu neto,que a treinava em segredo.

Um dia,na realidade,uma semana antes dos Grandes jogos mágicos começara a guilda toda se reuniu para saber quem iria representar ela nessa edição.

–Atenção todos,o mestre vai falar quem é o time dessa edição!

–Arigato,Mira-chan. Então,como esse ano é a comemoração da nossa vitória a 5 anos.Gostaria de ganhar de forma bela...

–Não era por causa do prêmio em dinheiro mestre?

–Ar...isso também Mira-chan mas o principal é mostrarmos como nós somos,e sempre seremos a guilda numero 1 de Fiore!

–ISSOOOOO!

–Ok ok,acalmem os ânimos.Aqui vai,os 5 selecionados para representar a guilda são...

–...

–Natsu!

–Eba!!Fiquei empolgado!

–Guildarts!

–Sério mesmo?

–Erza! -Pode contar comigo.

–Romeo!

–Finalmente! Esse ano vou dar tudo que tenho!

–E por ultimo...

–Pela lógica do mestre é bem capaz dele por o Laxus ou Gajeel ou o Rogue mesmo.O que você acha Lu-chan?

–Verdade,pensando assim...Mas talvez ele bote a Mira ou o Gray

. -Azami.

–O que?! Todos ficaram pasmos com a escolha do mestre,ninguém esperava por isso.Já que ele estava escolhendo somente os mais fortes entre os fortes.

–Eu?

–Agora anunciada a equipe,gostaria que nessa ultima semana.Se empenhassem nos seus treinos e dessem o melhor por todos nós.

–Hai!

....

–Nossa cara,passo muito rápido a semana!

–Concordo com você Romeo,nem pude passar mais tempo com minha Caninha!!

–Sério,não foi isso que eu vi.

–Ah vai,só foram uns dois dias só!

–Aham...

–Aaaah! To empolgado! E você Azami,como se sente?

–Meio nervosa,é a primeira vez que eu participido de algo grande assim...Não sei se estou pronta ainda...

–Tudo bem Azami-san,também é minha primeira vez,relaxe que vai dar tudo certo!

–Ok...

Logo chegaram aos fundos do coliseu onde ocorria os jogos.Mostraram suas identificações e foram para a sala de espera da guilda deles. A caminho encontraram diversos amigos ou magos que ja lutaram no passado ou que os ajudaram em algum momento. Notava-se um clima bem amistoso nos bastidores,bem familiar.Menos a Azami,que se sentiu extremamente desconfortavel com tantas pessoas estranhas.

No passado,Azami,após seu dragão ter partido. Foi forçada a estudar num colégio de crianças simples,humanas sem magia e sempre sofreu por conta disso.Já que nesse vilarejo que ela estava não se conhecia direito nada sobre "magia" então,todos a mautratavam por ser uma pessoa esquesita que fazia coisas aparecerem,ter uma aparencia um tanto diferente e por ser sozinha. Não sabe ao certo porque sua mãe havia a deixado,ela se lembra dela pois ela partiu quando tinhas uns 5,6 anos. No mesmo período que seu "pai" o dragão de gelo havia partido.Ela fico com a filha por mais alguns meses,somente o tempo de comprar a casa nesse vilarejo e a matricular nessa escola.

–Ei,Azami-chan.Vamos,ta na nossa hora de entrar.

–Ah claro.

Foi imterrompida no meio de uma viajem ao seu passado,o mesmo motivo no qual levou ela a desconfiar de tudo e todos.Bem,até o atual momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X796" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.