X796 escrita por Alana Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345287/chapter/1

–Minna! Cheguem mais perto do palco!!

–Mestre! Não precisa fazer isso.

–Não precisa ficar sem graça! Hahaha somos todos uma família aqui.

E então a guilda se aproximou mais para ver o que estava acontecendo.

–Quem é essa garota?

–Não sei,mas ela é bem bonitinha.

–Loke?! O que faz aqui?!

–Vim te ver Lu-chwan!

–Pode voltando.

–Será ela a nova garota que andam falando?

–Deve ser.

De pele morena,olhos cor de rosa,cabelos brancos como a neve,shorts jeans,um moleton lilás e All strar branco. A jovem garota era estava olhando para todos e ao mesmo tempo para o nada,pois não sabia o que fazer de tão sem graça se encontrara. Interrompendo deu pensamento,Makarov força um “UHUM” e todos voltam sua atenção a ele novamente.

–Bem,como podem ver essa jovem ao meu lado é Azami... Azami o que querida?

–Só Azami,não precisa do resto.

–Ótimo. Bem,ela é a mais nove membra da guilda. Quer falar?

–Eu?! É..é...bem,meu nome Azami...não pera,vocês já sabem isso...então,tenho 16 anos e minha magia é de gelo...

–Opa!! Mais uma das minhas!

–Como,tenho mais uma adversária?!

–Juvia,o que está falando? A gente já namora lembra?

–Aé,tinha esquecido MEU Gray-sama.

Nisso ela já estava na rodinha embaixo do palco que se formou para falar com ela,eram muitos falando e pedindo para dar mais detalhes dela.

–Prazer,sou Natsu e esse é o Happy.

–Aye sir!

–Prazer,Natsu-san,happy.

–Eu sou a Lucy. Se precisar de algo pode contar comigo.

–Arigato,Lucy-san.

–Então,você tem magia de gelo certo? É como o Ice make do Gray?

–...Ice make?

–É,criar coisas de gelo.

–A sim. Eu faço isso,mas não falo esse tal de Ice make.

–Sério,mostra como você faz então.

–Ok.

Com isso ela virou a palma da mão apontando agora para o teto. E num piscar de olhos,surgi uma miniatura da guilda. Assim mesmo,do nada,sem palavra nem nada.

–Legal.

–Ei,porque pra não dar uma testada no seu nível,a gente faz uma luta básica lá fora?? Gelo x Gelo.

–Por mim tudo bem.

–Como você é novato,vou pegar leve ok?

–Tudo bem...

E assim começa,Gray parte para cima. Com maior experiência em batalhas,some da vista dela e ressurge nas suas costas e faz um:

–Ice Make sword!

Desviando no último segundo,ela da um mortal para trás e foge do corte da lâmina de gelo.

–É...pensando bem...não poderei pegar leve...

–Como?

Já investindo novamente,dessa vez quem foi mais rápida foi Azami. Que um segundo antes devia estar a uns 30 metros de distância,agora estava de rosto a rosto com ele.Antes de ter qualquer reação ela atacou com seu ataque mais “fraco”.

–Kouri no Houkou!

E,sem querer. Ela congela o pátio todo,incluindo a piscina.

–Ops.Gomenasai!! Como você não se conteve...achei que devia fazer o mesmo.Gomenasai!!

–Espera...Você...rugiu??

–WOOOOOOOOOOW!! Ela é uma das nossas Wendy,Gajeel.

–O que você disse Natsu-san?

–Isso mesmo Sting! Ela é uma Dragon Slayer.

–Interessante...

–É...desculpe,mas na realidade não sou uma dragon slayer.

–Mas você acabou de gritar “rugido do dragão de gelo”

–Esse é só um dos meus ataques. O mais fraco pra falar a verdade.

–Poooo,to vendo heim.

–Como assim minha jovem?

–Mester!

–Na verdade...Eu sou uma Dragon God Slayer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X796" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.