X796 escrita por Alana Chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345287/chapter/3

No corredor,time por time é chamado,deixando os principais,por último.Demora um pouco,mas logo a Fairy Tail é chamada e todos entram em fila para a Arena.Com todos os gritos,vaias e comemorações,só é possível ouvir a voz do locutor claramente.

E aqui está,nossas estrelas de Fiori!!!Claro como é um ano muito especial para eles,mandaram somente sua elite.Nosso bom e velho bagunceiro,Natsu.Que vem em seguida por um de se seus classes-S,Guildarts.A nossa tão bela e poderosa,Tiatinia,a rainha das fadas,Erza.O jovem aprendiz de fogo,mas que promete ser tão bom quanto Natsu,Romeo!E...quem seria a garota misteriosa?Você conhece alguma coisa dela Robb?

Não não,Stan.A única coisa que diz na ficha é sua idade,nome e magia.

Oras,então compartilhe conosco o pouco que sabe!

Ok.A bela jovem se chama Azami,possui 19 anos e é uma maga de gelo.

Estranho,mas...o que seria uma boa competição sem um bom mistério?!A Fairy Tail sabe realmente como mexer com o público!

Com todos devidamente nos seus lugares,deu-se inicio as festividades.

A primeira prova do dia ser uma corrida!

(Equipe de FT)

É comigo mesmo!

Natsu,se acalme.Lembra do ultimo ano que participou?Foi corrida num trem e você passou muito mal.

É verdade...Mas o que que tem?!Dou meu jeito!

Eu poderia ir...

Se resolvam ai jovens,eu quero descansar.Ainda estou com um pouco de ressaca de ontem..

Eu posso ir se quiserem...

Mas você não é uma dragon slayer?Se for um veículo não irá passar mal também?

Não Romeo,deixe com ela.A prova é toda sua Azami-chan.

Arigatou,Erza-san.

E com todos os membros decididos,foram para suas posições no grande palanque central

Agora irei explicar a prova.Será uma corrida sim,porém...Aérea!

A plateia perde o folego e as equipes também,algumas agradecem por seus magos terem como usar esse tipo de magia,e outras já sofrem por saber que irão perder.E a FT,fica em duvida de sua reação,pois não conhece muito da magia dela.

Será que ela consegue?

Ela não é uma maga de gelo?Porque simplesmente não congela o ar e desliza?

É,talvez ela faça isso.

Acho que agora só tem como esperar pra ver...

(Interlocutor)

Todos prontos?A prova é bem simples,ultrapassar a linha de chegada.Para isso,pode tentar impedir seus adversário e óbvio,haverá obstáculos que tentarão derruba-los.

(No palanque)

Aaaah,já era pra mim!

Essa vai ser fácil!

Concordo com você.Óbvio que vou ganhar!

E você garotinha?Não tem chances nenhuma...

*Pensamento de Azami*

Não posso perder...Todos estão contando comigo!Sei que deveria guardar minhas habilidades para o ultimo evento,mas...Não custa aquecer né rs

Após um minuto de preparos,começa a contagem regressiva:5...4...3...2...1...Vão!

E todos saem em disparada,dizem suas magias em voz alta e partindo para o ataque,seja aos objetos ou aos outros participantes.Porém,Azami não.Ela se manteve ali por mais uns dez segundos e todos gritando para ela ir logo se não perderia.

Essa garota é louca?Ou não possui magia para completar a prova...Pobre coitada,não é atoa que está de cabeça baixa...Espera.Aquilo no rosto dela é...um sorriso?

As câmeras deram um zoon nela,e todos puderam ver,um sorriso de triunfante,não de vergonha.

Acho que já está na minha hora,não?

E mostrando sua real natureza,ela libera suas asas.Não eram meras asas de enfeites,inutilizáveis como seria as de um Ice make.Elas eram...reais.Lindas asas de gelo quase translucido,asas como a de um dragão,e junto com as asas ela ganhou um rabo e do nada,levantou um voo tão rápido que por segundos,ficou invisível.

Mas...Cadê ela?!

Olhe Robb!!!Ela está na linha de chegada!!!

Mas...como...é impossível cruzar esse campo em menos de 10 minutos...nem mesmo nosso mago mais rápido conseguiu essa façanha...

Então vejamos o replay em câmera lenta para saber se ouve truque ou não.

E com todos ainda abismados,os telões mostraram a reprise de sua volta.Somente é capaz de se ver,borrões que se desse um zoon,era possível ver a silhueta dela,ultrapassando todos os adversários e/ou congelando todos os objetos no seu caminho e os destruindo ao passar.

Com todos ainda sem acreditar no que viram,só conseguem assistir em silêncio a nomeação dela como vencedora.Sua própria equipe ficou com um sorriso de uma ponta a outra com a descoberta que acabaram de ter.

Azami...Você é incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X796" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.