Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 19
O veredicto


Notas iniciais do capítulo

oooi, amores! É com emocionada que trago o último capítulo pra vocês. Espero que leiam com carinho e leiam também as notinhas finais que são importantes. Boa leitura! :)
Leiam escutando: Savin' Me - Nickelback ( http://www.kboing.com.br/nickelback/1-41182/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/19

POV BELLA

Pegamos o elevador até o último andar. Eu já ia entrando no quarto quando ele me pegou no colo.

__O que é isso? – eu disse, rindo.

__Tradição. – ele disse, entrando na suíte.

Ele me colocou no chão e meu queixo quase caiu no chão quando vi. A suíte era extremamente grande e perfeita. Um sonho1

Não haveria dia mais perfeito que aquele. Não haveria homem mais perfeito que aquele.

Ele fechou a porta e olhou fundo em meus olhos. Aproximou-se e agarrou meus cabelos, me puxando para seus braços em um beijo sufocante. Sua língua explorava cada cato de minha boca, e sua mão cada canto de meu corpo.

__Eu te amo! – ele disse, enquanto beijava meu pescoço.

__Eu te amo! – respondi ofegante.

Ele me jogou na cama e começou a tirar minha roupa, enquanto eu tirava a dele. Quando a última peça de roupa foi tirada, ele explorou meu corpo com sua língua. E enfim nos enlaçamos em um fogo ardente.

Eu sabia que nossa lua de mel seria perfeita. Minha vida com John seria perfeita. Então me entreguei de corpo e alma à ele. Pra sempre.

.

.

2 meses depois...

__Preparada? – perguntou meu marido lindo.

__Sim.

Saímos de nossa linda casa em Los Angeles em direção ao lançamento de meu novo livro. Eu estava nervosa.

Quando chegamos lá fiquei chocada. Eu sabia que viriam bastante gente, mas não tudo aquilo. Haviam centenas e centenas de pessoas ali. Olhei para John e ele estava sorrindo pra mim, orgulhoso.

O carro foi cercado por fotógrafos e fãs. Foi quase impossível sair de lá. Os seguranças formaram um corredor pra que eu pudesse passar em direção ao salão. No caminho, dei alguns autógrafos.

Dentro do salão estava tudo maravilhoso. A decoração em preto e branco era perfeita. Eu parecia estar em um sonho.

__Olá. Isabella! Gostou do espaço? – perguntou a dona da editora.

__Olá, Stella. Está tudo perfeito!

__Que bom que gostou. Vamos começar?

Assenti e ela deu sinal positivo para que se iniciassem as atividades. As pessoas foram entrando e se sentando, até que não cabia mais. Muitas pessoas ainda ficaram do lado de fora.

E então Stella começou a falar sobre nosso projeto e blá blá blá.

__E agora gostaria de chamar nossa ilustre escritora. Venha cá, Isabella!

Levantei-me de onde eu estava e fui recebida com gritos e aplausos. Fiquei um pouco mais nervosa do que já estava.

__Bom dia, pessoal! Bom... é realmente um prazer estar aqui com todos vocês. É mais um sonho sendo realizado. Em hipótese alguma eu imaginei chegar onde estou hoje. Mas eu consegui! Como vocês sabem, minha vida não foi fácil. Aliás, a de ninguém é, certo? Mas eu consegui dar a volta por cima. – nesse momento, percebi alguém se movimentando lá atrás.

Senti um nó na garganta quando o vi. Era Edward. Fiquei emocionada com sua vinda. Faziam 3 meses que eu não o via. E meu coração não aceitava bem essa distância. Eu sabia que era egoísta, mas um lado de mim queria esses dois homens em minha vida.

Pigarreei e continuei:

__A estrada da vida é longa. Com curvas sinuosas e buracos escondidos. A vida nos prega peças. Mas não importa o que aconteça, tentei, invente, persista! Mostre pra vida que você é capaz. E é com muita alegria que vos apresento minha mais nova obra: “Uma Vida Sem Ti”!

Levantei o livro bem alto e todos aplaudiram. Eu estava chorando. De emoção, de alegria, de tristeza, de tudo. Estava feliz por estar realizando mais um sonho.

John se aproximou de mim e me abraçou.

__Parabéns! – ele sussurrou em meu ouvido. – Você merece!

POV EDWARD

Eu estava de pé aplaudindo minha pequena grande Bella. Ela estava emocionada, e abraçada com John.

Não pude deixar de imaginar se fosse eu ali, parabenizando-a com um beijo e um abraço. Mas isso era impossível. Não só porque Bella agora era uma mulher casada, mas por causa da mulher ao meu lado, agarrada à minha cintura.

POV BELLA

A fila para comprar meu livro e ir até a mesa e ganhar meu autógrafo estava imensa. Eu ficaria aqui o dia todo! Mas não importa, era gratificante demais.

O tempo para cada um era curto, mas eu tirava fotos e dava abraços em quem pedia.

__Bella, quer alguma coisa pra comer? – disse John.

__Traz uma Coca-cola pra mim, por favor.

Ele assentiu e me deu um selinho. A fã cujo livro eu estava autografando fez um comentário:

__Vocês ficam tão fofos juntos!

Eu sorri e agradeci. E autografei mais e mais livros. A fila ainda estava imensa. Quando olhei para o próximo da fila, assuste-me com um casal inesperado.

__Olá! – ele sorriu com seus dentes perfeitos.

Era Edward. Com uma figura desconhecida ao seu lado.

__O-oi, Edward! Que bom que você veio. Como vão as coisas? – perguntei.

__Tá tudo bem. Ah, essa é Bloom minha... – ele parou no meio da frase, inseguro.

Ele não precisava nem terminar. Essa era sua namorada. E pelas características dela, pude perceber que ela pertencia ao mundo dele.

__Namorada? – completei por ele. Ele assentiu. – Ah olá, Bloom! Obrigada por vir.

__De nada. A propósito, eu amo seu jeito de escrever. Você é uma escritora maravilhosa! – ela disse.

__Ah, obrigada! Fico muito feliz. – eu disse, enquanto autografava seu livro e o de Edward. Entreguei os livros.

__Parabéns, Bella! Estou muito feliz por você. – disse Edward.

Me levantei para abraça-lo. Sabe-se lá quando vou vê-lo novamente.

__Obrigada! Obrigada por tudo! – eu sussurrei em seu ouvido.

Ele sussurrou um “Eu que agradeço” e uma lágrima insistente caiu de meu rosto. Depois fui abraçar Bloom.

__Cuida bem dele. Se o magoar vou te caçar até o fim do mundo! – eu disse no ouvido dela.

__Eu prometo! – ela disse.

Sentei-me de novo em meu lugar. Eles já iam saindo.

__Espere! Vai me visitar? – eu perguntei.

__Claro! Em breve. – Edward respondeu.

E eu os observei sair de mãos dadas.

Então era isso. Nosso veredicto estava dado. Edward e Bloom, John e eu. Felizes com nossos parceiros. Eu fiquei realmente feliz e aliviada por Edward ter encontrado alguém. Espero que ela o faça feliz.

E essa é a vida. Idas e vindas, encontros e desencontros. A trajetória não é fácil, nunca foi. Mas temos que continuar. Precisamos continuar.

O passado é doloroso. O presente é instável. E o futuro a Deus pertence. Mas de tudo levamos uma lição. Sabe qual foi a minha? Que nada é permanente,, tudo muda. A não ser que você segure com todas as suas forças o que te faz bem;

E é isso que eu vou fazer.

E assim passei o resto do dia dando autógrafos, segurando com todas as minhas forças a mão do homem que estava sempre ao meu lado. John Stiven, meu porto seguro, meu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram? Pois é, é o FIM. É com muito pesar e alegria que encerro essa fic. Foi minha primeira fic e eu fiquei realmente muito feliz com a repercussão. Recebi váarios comentários e recomendações. E a cada novo leitor, minha inspiração pra escrever aumentava. Não sei porque decidi ser esse o fim dela, porque separei Edward e Bella? Não sei, talvez por um pouco de realidade. Afinal, se passaram 10 anos e seria hipócrita se Bella ainda estivesse esperando Edward.
Serviu também pra mostrar, que se não cuidar do que é seu, a vida vai te roubar. Então é isso, espero que tenham gostado e por favor comentem pela última vez tá? Vou ficar muito feliz!
E se vocês me acompanharem em minha nova fanfic, serei a escritora mais feliz do mundo *-* O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/375192/Setting_Sun e ainda essa semana posto o novo capítulo.
Muito obrigada a todos pelos comentários, pelas recomendações, pelas opiniões, pelos elogios e por me incentivarem muito! Muito obrigada mesmo! Eu amo vocês! Espero vocês na "Setting Sun" Beeeijos!
PS: Tô chorando de emoção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.