Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 20
Bônus: Futuro


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! como estava morrendo de saudades de vcs resolvi trazer um pequeno bônus *-* Boa leitura e nos vemos lá em baixo nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/20

POV BELLA

5 anos depois...

-Roonie, vem me ajudar a arrumar a sala! – gritei.

-Tô indo, mãe! – ela disse descendo as escadas.

Hoje era um dia especial. Edward e Bloom fariam sua visita semestral. Desde que Verônica nasceu, eles encurtaram o intervalo entre uma visita e outra. Motivo? Roonie queria vê-los toda hora. Ela os considerava como tios. Não tem como explicar a ligação entre eles. Era como eu e Edward, amizade e cumplicidade.

-Mãe, e a comida? Você nunca faz nada pra eles comerem. – questionou Roonie.

Era sempre difícil explicar à Roonie porque eles não comiam. A desculpa era sempre que eles comeram no avião ou algo do tipo. Roonie não sabe o que eles são, eu não contei. Mas ela percebe como eles são diferentes de nós.

-Oi, baby! – disse John me abraçando por trás. – Vamos receber visita de vampiros de novo? Não gosto muito disso. – ele brincou, falando em meu ouvido.

John já sabia. Contei pra ele depois da segunda visita deles. É claro que ele questionou a estranha conservação de aparência dos dois.

-Bobo. – eu me virei pra ele, lhe beijando. – Eles chegam em uma hora, já arrumou o quintal? – perguntei.

-Já, comandante Isabella! – ele fez continência.

Rimos juntos e voltamos a arrumar as coisas. Graças a Deus Roonie já havia se esquecido da pergunta que fez. Quando acabei de lavar a louça, voltei pra sala e já havia brinquedos espalhados pra todo lugar.

-Verônica! – gritei. – Vem juntar isso aqui agora!

-Já disse que não gosto que me chame de Verônica. É Roonie! – ela disse.

-Tudo bem, Roonie! Junte tudo isso enquanto vou trocar de roupa. – exigi.

Subi as escadas e fui pro meu quarto. Coloquei uma saia longa azul marinho e uma blusa floral. Fiz uma trança em meu cabelo. Quando estava colocando o brinco a campainha tocou. Meu coração disparou e quase saiu pela boca.

Saí rapidamente do quarto e quando cheguei no alto da escada Roonie já havia aberto a porta. E lá estava ele, do mesmo jeito que o vi na última vez.

-Tio Edward! Que saudade! – ouvi Roonie dizer enquanto eu descia as escadas.

-Também estava com saudades de você, Roonie! Nossa como você cresceu! – ele a pegou no colo.

Como era bom ouvir sua voz aveludada de novo.

-Tia Bloom, como está linda! – ela pulou no colo dela assim que Edward a soltou.

-Obrigada anjo, você que está!

Logo depois John veio cumprimenta-los. Ele como sempre é muito gentil com eles. E depois foi a minha vez. Me aproximei e cumprimentei primeiro a Bloom.

-Olá, Bloom! É bom te ver. – eu disse abraçando-a.

Depois de um tempo Bloom se tornou minha melhor amiga, depois de Alice é claro. Ela entendia a necessidade dessas visitas e de minha ligação com Edward.

-olá, Bella! – Como está linda! Roonie tem a quem puxar. – ela sorriu olhando pra mim e depois pro John.

-Obrigada. – sorri.

Dirigi-me a Edward.

-Oi, Edward! – eu disse, e ele me abraçou. Um abraço forte, apertado e demorado. Eu adorava a sensação de estar ali, escondida em seus braços. É como se ele fosse meu anjo protetor e me protegesse de tudo. E na verdade ele pode.

Depois ele me soltou, segurando apenas minha mão.

-Você está bem? – ele perguntou me olhando carinhosamente.

-Sim e você?

-Melhor agora. – ele sorriu.

Depois dos cumprimentos, sentamos na sala para conversar. Logo depois, Roonie os chamou para brincar. Ela os adorava por causa da disposição deles pra brincar. Afinal, eles não cansam. E assim passamos o resto do dia: Eu, John, Edward e Bloom brincando com Roonie.

Ao anoitecer, Edward me chamou lá fora pra conversar. Sentamos na varanda.

-E então, como vão as coisas? – ele perguntou.

-Vão bem. – E o restante dos Cullen?

-Estão bem e pediram pra visar que vão te visitar no próximo sábado.

Meus olhos brilharam. Estava com saudade dos Cullen.

-E o John, tá te fazendo feliz? Te trata bem? – ele perguntou.

-Sim, eu estou feliz. Melhor que nunca, não se preocupe.

-Sabe que eu me preocupo com você. Você ainda é a minha Bella, só que agora é minha melhor amiga.

-E você ainda é o meu Edward, só que agora é meu melhor amigo também.

-Eu te amo, Bella! – ele disse me dando mais um abraço.

-Eu também te amo, Edward! – sorri colada ao seu peito.

E ali, nesse momento, percebi que nada mudou. Nunca vai mudar. Quero ter sua presença em minha vida. É um pensamento egoísta, mas quero os dois homens que eu amo, na minha vida. Cada um do seu jeito.

Depois de brincar um pouco mais com Roonie, eles se despediram. E nós três ficamos os olhando da porta.

Eu sabia que o que eu disse pro Edward era verdade. Eu era extremamente feliz na minha nova vida em Los Angeles, casada com um homem maravilhoso e com uma filha mais maravilhosa ainda. Tudo que passei serviu pra me deixar mais forte. Tudo valeu à pena. É como diz o ditado: “O que não te mata, te fortalece!”.

E eu os vi indo embora de novo, sabendo que em breve estariam de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, é um capítulo de consideração com todos vcs que me acompanharam e comentaram! E "Uma Vida Sem Ti" fica realmente por aqui. Quem quiser me acompanhar em mais um trabalho, já estou no capítulo 9 da fic "Setting Sun" e ficaria mto feliz se vcs acompanhassem e comentassem lá! QUEM QUISER LER "SETTING SUN" É SÓ ACESSAR: http://fanfiction.com.br/historia/375192/Setting_Sun E ela já tem um trailer, quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=qkh6hWZg4FA
Por favor, preciso do apoio de vcs na outra fanfic, ficaria mto triste se nenhum leitor de UVST acompanhasse SS. Enfim, é isso. Obrigada por tudo e fiquem com Deus. Espero do fundo do meu coração ver vcs comentando em Setting Sun pois tô com um projeto mto bom pra essa fic. Bjão pra todo mundo!