Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 18
Enfim, o casamento


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demorei um pouco né? Desculpa! Mas bom, aqui está! Boa leitura!
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/18

POV BELLA

Vê-lo partindo daquele jeito foi doloroso. Mas eu fiz a coisa certa, não fiz? Eu realmente não posso largar tudo que conquistei até agora para voltar pra ele. Mas eu senti que ele seguiria em frente. Havia algo diferente nele.

1 mês depois...

__Mãe! Cadê a maquiadora? - eu gritei.

Finalmente é chegado o dia do meu casamento. E eu estava ficando louca porque faltava apenas 1 hora para o casamento e eu não estava maquiada.

__Ela chegou! - disse Reneé, vindo até mim com a mulher.

A mulher de aparentemente uns 22 anos me maquiou maravilhosamente bem. Logo depois, ela e Reneé me ajudaram a vestir o vestido. Depois de tudo pronto, finalmente pude me olhar no espelho com calma.

E eu estava realmente linda! Meus cabelos caídos junto com o véu por cima do tomara-que-caia maravilhoso que eu havia escolhido.

__Oh, céus como está linda! - disse Charlie atrás de mim.

__Obrigada, pai!

__Vamos? - ele disse, estendendo o braço.

__Vamos.

Fomos em direção à limousine que John mandou me buscar, com minha mãe segurando a calda do vestido atrás de nós.

Durante o trajeto, não pude deixar de me perguntar onde Edward estava. Já faz um mês sem contato; No fundo, eu ainda tinha esperanças que ele viesse.

Enfim chegamos à Igreja. Charlie desceu da limousine e estendeu o braço pra me ajudar a descer. Hesitei. Pela primeira vez a dúvida me tomou. Fiquei paralisada.

__Bella, você vai ficar aí pra sempre? - ouvi uma voz de sinos que eu conhecia muito bem. E logo depois, uma figura pequena e delicada tomou o lugar de meu pai na porta.

__Alice! - exclamei, pulando do carro e lhe dando um abraço de urso. - Alice, você veio!

Eu já ia começar a chorar, quando ela se afastou pra olhar em meus olhos.

__Hã hã, nada de borrar a maquiagem! Eu tô aqui, Bells. Que saudade de você! Você está linda!

__Obrigada. Veio só você?

Senti um cutucão em meu ombro. Olhei para trás. Era Emmett. E todos os outros Cullen, menos um é claro.

__Ah, gente! Não acredito que vocês vieram! Que saudades, cara! - eu disse, dando um abraço em cada um deles.

__Bella, está na hora. - disse Charlie.

__Vai lá, Bella. Seja feliz, você merece! - disse Esme.

Peguei no braço de Charlie e a marcha nupcial se iniciou. As portas se abriram e lá estava John me esperando no altar com um sorriso no rosto. Olhado pra ele ali, não restam dúvidas. Ele irá me fazer feliz.

Ele veio ao nosso encontro pra pegar minha mão da de Charlie.

__Cuida bem dela. - Charlie sussurrou.

__Eu prometo! - John  respondeu.

Olhei nos olhos de meu pai e sussurrei um "eu te amo" e John e eu seguimos para o altar.

E então o padre começou com todo seu discurso e chegou a hora de trocar as alianças. Enquanto ele colocava a aliança em meu dedo, derramei algumas lágrimas de emoção. Meu destino estava traçado. Depois foi a minha vez de colocar a aliança em seu dedo.

__E eu vos declaro, marido e mulher! - disse o padre.

Nesse momento, todos se levantaram para nos aplaudir e nós nos beijamos. Enfim eu estava casada. Não com o homem que eu esperava que fosse, 10 anos antes. Mas com o homem que deveria ser.

__Eu te amo! - ele disse, depois do beijo.

__Eu te amo! - respondi.

Saímos da Igreja em meio aos grãos de arroz e fomos para a festa.

Em momento algum me desgrudei do braço de John, pois eu não queria que essa magia se perdesse.

Eu estava extremamente feliz. Mais feliz que nunca. Foi tudo perfeito, o casamento dos sonhos. Enfim meu coração foi curado por completo.

Quando fui conversar com os Cullen, percebi que eles estavam felizes que eu tivesse reconstruído minha vida. Eles me elogiaram, disseram que sentiram muito minha falta, me deram os parabéns e prometeram visitas.

A festa estava linda! Toda decorada em vermelho e branco. Nós dançamos e nos divertimos muito. Quando os últimos convidados foram embora, John e eu ficamos sentados em uma das mesas.

__Está feliz? - ele me perguntou.

__Feliz como nunca. E você?

__Estou muito feliz porque finalmente realizei meu sonho de casar com alguém como você. A propósito, está maravilhosa!

__Obrigada! Você também tá um gato!

__Está na hora! - disse minha mãe se referindo ao voo para Las Vegas.

__Uhul!  - dissemos juntos.

Charlie e Reneé foram conosco até o aeroporto. Quando o voo foi chamado, me despedi deles com um abraço.

__Eu amo vocês. Obrigada por tudo! - eu disse.

John e eu saímos correndo em direção ao portão de embarque. Eu ainda estava vestida de noiva e ele, de terno. Todos nos olhavam com sorrisos estampados no rosto.

Quando nos beijamos na entrada do avião fomos aplaudidos e fotografados. Estávamos nos sentindo como em filmes.

Enfim o avião decolou e parimos rumo à Vegas para nossa lua de mel.

No banheiro do avião, fui trocar de roupa, eu não iria chegar em Las Vegas vestida assim. Tive que levar John pra me ajudar com aquele vestido enorme.

Quando voltamos para nosso lugares, peguei um cobertor e deitei no ombro de John, Logo peguei no sono. Eu estava exausta.

.

.

__Bella? Bella? - senti alguns resbalos.

__Só mais 5 minutinhos... - eu resmunguei, saindo da inconsciência.

John deu uma gargalhada.

__Já chegamos! - ele disse, começando a me fazer cócegas.

Enfim abri o olho, empurrando suas mãos de minha barriga.

__Tá bom, acordei! Chega de cócegas! - eu disse.

Olhei pela janela do avião. Ainda era madrugada.

__UAU! - exclamei.

Las Vegas era extremamente linda! Eram tantas luzes. Fiquei maravilhada.

Enfim o avião pousou. Pegamos nossas coisas e descemos. Fomos para o estacionamento do aeroporto, pegar um táxi.

John deu o endereço para o taxista e partimos rumo ao hotel. Pelo caminho, fiquei boquiaberta com tanta beleza. Apesar de serem 4 horas da madrugada, a cidade estava alerta.

Paramos em frente a um prédio enorme, nas cores azul e cinza. Descemos as coisas e gomos à recepção.

__Tenho uma reserva. Meu nome é John Stiven.

A mulher checou a lista.

__Ah sim, Sr. Stiven. Suite presidencial, certo? - John acentiu. - Aqui está a chave.

__Obrigado! - disse John à recepcionista.

__Suíte presidencial, é? - perguntei.

__É claro! Você merece o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Bom, esse é infelizmente o penúltimo capítulo. Pois é, ainda essa semana trago o último. Mas espero que tenham gostado da ideia da fic. E comentem e recomendem muito pra me deixar feliz e postar o próximo logo.
Ah, já estou com novo projeto e gostaria que me acompanhassem nele! Minha nova fic é "Setting Sun" LINK: http://fanfiction.com.br/historia/375192/Setting_Sun Espero que gostem e acompanhem também. Beeeijo, até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.