Uma Nova Aluna escrita por dadagoflor


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34517/chapter/7

Um novo acontecimento

 

Toda noite Lana sumia chegava tarde da noite então Harry e Hermione resolveram Ir atrás dela. Harry pegou sua capa da invisibilidade e foi ao encontro de Hermione

 

Hermione- oi Harry pegou a capa?

 

Harry- peguei, Mione tem certeza que sua dedução esta certa?

 

Hermione- sim Harry ontem estava pesquisando mais sobre ela pesquisei na família Jorkins e esta levaram até a família Ridlle ela é filha dele Harry.

 

Harry- não sei não Mione ela é super legal com agente me salvou do Malfoy até.

 

Hermione- vamos ver que tem razão.

 

Lana entrou na floresta proibida assim com Harry e Hermione que foram atrás dela Em um minuto Lana parou e se transformou ela já não era mais uma criança e sim Uma adulta, cabelos longos e olhos vermelhos. Logo chegaram os comensais Liderando eles estava Lucius Malfoy estes entraram no portal deixando Harry e Hermione pasmos com o acontecimento.

 

Hermione- eu te falei

 

Harry- precisamos falar com Dumbleodore.

 

E assim eles foram falar com Dumbleodore já na mansão Ridlle

 

Voldemort- crucio isso minha pequena é oque ganha por traírem a mim

 

Lana- esta bem eu faço oque quiser, mas pare!

 

Voldemort- assim esta melhor então você irá conquistar a confiança de Harry e Lucio Leve-a.

 

Lucius- sim mestre.

 

Assim chegando La Lana foi para o quarto dormir, mas percebeu que Hermione não estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque sera que aconteceu nao percam os proximos capitulos bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.