Uma Nova Aluna escrita por dadagoflor


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34517/chapter/6

Detenção!

 

 Lana adorava a idéia de ir para a detenção afinal finalmente a sós com Snape! Chegando as masmorras viu que o professor estava conversando com alguém Ela pensou em ir embora, ela estava a descer o degrau e a porta se abriu.

 

Alvo- por favor, senhorita Lana pode entrar.

Lana assentiu com a cabeça e entrou.

 

Snape- muito bem Lana qual matéria é seu forte?

 

Lana- bom, eu sou muito boa em poções e defesa contra arte das trevas! Porque a pergunta professor?

 

Snape- somente gostaria de saber e mais uma coisa você é metamofarga?

Lana sorri para ele e neste momento snape se vira pra trás - sim professor eu sou!

 

 Snape- você precisa se controlar – ele pega um livro e entrega a ela - soube que No seu tipo você muda suas aparência de acordo com seu sentimento.

Lana estava muito pálida pela primeira vez seus olhos ficaram pretos ela olhou Para o professor - as pessoas podem ver oque sente através de seus olhos

Lana- sim eu... sei.

Snape- por exemplo, preto = medo, branco= sentimento de amor e carinho

 

Lana- esta bem aonde quer chegar com isso?

 

Snape- irei te ensinar a controlar seus olhos...

 

Lana- eu sei me controlar!

 

 Snape- é mesmo – ele a olha cinicamente

 

 Lana- eu não terminei, eu sei me controlar, mas perto do senhor não!

 

 Snape ficou perplexo ao ouvir aquilo!

 

 Snape- muito bem arrume a prateleira de poções e vá tenho muito a fazer

 

 Lana se sentiu envergonhada por falar aquilo terminou tudo e foi embora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.