Uma Nova Aluna escrita por dadagoflor


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34517/chapter/8

Conversa com Dumbleodore

 

Hermione e Harry foram correndo falar com Dumbleodore chegando La na sala do Diretor.

 

Harry- Dumbleodore a Lana é filha de você sabe quem!

 

Dumbleodore- Harry será que você e a senhorita Granger não deveria estar dormindo?

 

Harry- mas professor...

 

Dumbleodore- não Harry deixe que eu cuido disso agora vá.

 

Harry- sim senhor!

 

Indo em direção da torre da grifinoria Hermione se perguntava como o Dumbleodore Não se interessou no que Harry disse foi então que ela percebeu.

 

Hermione- Harry é isso Dumbleodore confia na Lana assim como confia em Snape

 

Harry- pode ser, mas porque ela se disfarça de aluna?

 

Hermione- bom... talvez para te proteger de você-sabe-quem

 

Harry- ora Hermione se fosse para me proteger ela não iria ao encontro dele.

 

Hermione- bom eu vou dormir antes que você tenha uma idéia maluca você não vem?

 

Harry- não preciso pensar!

 

Hermione- até amanha!

 

Harry- até!

 

Harry ainda não conseguia entender o porquê disso o porquê de Dumbleodore confiar Tanto nela e em snape afinal os dois eram comensais da morte por quê? Por quê?Pensava Harry por mais que ele tentasse, ele não conseguia entender.

 

Harry- já sei! Deve ser aproximação Dumbleodore deve estar querendo ter pelo menos dois espiões para poder se aproximar melhor de Voldemort para acabar com ele!Caramba quando passei a falar sozinho? Bom vou dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.