Uma Nova Aluna escrita por dadagoflor


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34517/chapter/5

A primeira aula.

A primeira aula seria de poções Lana não via a hora afinal ela era muito boa em poções!Snape entrou na aula sem ao menos dizer “ola” e foi logo escrevendo “ poções de Encolhimento”.

Snape- vocês terão 1h 30m para fazer esta poção os ingredientes estão na pagina 37 E quero que façam em silencio.

Rony- pelo jeito hoje ele esta de bom humor!

Lana- cala boca!

Snape- deveria ouvi La Sr. Weasley, 30 pontos a menos por não ter ouvido e pela Sua ousadia a Srta. Jorkins ficara em detenção hoje.

O final da aula foi bem calmo snape dispensou todos menos Lana.

Snape- Srta. Jorkins devo lhe informar que sua detenção começara 19h00m Seja pontual.

Lana- sim professor.

Snape- senhorita quero que olhe para mim quando falo com você.

Lana- esta bem! – Lana olhou para o professor seus olhos estavam brancos

Snape se assustou nunca viu ninguém assim.

Snape- err... Senhorita seus... Olhos...

Lana- é eu sei. – Lana olha pra baixo e depois olha para seu professor seus  Olhos tinham ficado azuis.

Snape- bom, esta liberada.

Lana- esta certo professor!

Lana estava indo para o salão comunal quando viu Malfoy brigando com Harry!

Lana- deixa ele Malfoy!

Malfoy- quem é você para mandar em mim pirralha?

Lana- sou filha de quem você mais teme – ela olhou para baixo e olhou de novo Para Malfoy seus olhos tinham ficados vermelhos!

Malfoy deu um pulo pra trás e soltou Harry – isso não vai ficar assim eu te pego Seu cretininho!

Harry- uau vlw Lana!

Lana- de nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.