Our Love Was Always Forever escrita por ItsSooFaberry


Capítulo 2
Capítulo 2 - Back Where You Belong


Notas iniciais do capítulo

Galera, se vocês não comentarem dizendo se querem ou não que eu continue postando, vou parar a tradução :/ Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345128/chapter/2

"Papai, papai!" Uma pequena voz alegre canta para ele. "Acorda papai!" A voz solta risadinhas animadamente, em seguida saltando para cima e para baixo na cama.

Quinn geme quando sua filha começa a saltar ainda mais. "Oh não! Melhor alguém parar agora, porque eles estão prestes a ser atacados pelo monstro das cócegas!" Ele grita enquanto ele pula para cima da cama, pegando a menina em seus braços antes de começar a fazer cócegas nela.

"Papai, papai, pára!" A moreninha ri, chutando seus pequenos pés freneticamente no ar. "Eu acho que não." Ele responde, fazendo cócegas nela por algum tempo, antes de fazer uma pausa. "A menos que você diga a palavra mágica." Ele volta a fazer cócegas nela, assim que a última palavra sai de sua boca.

"Eu amo você papai! Você é o melhor pai do mundo inteiro!" A menina grita alto quando seu pai, finalmente, pára fazer cócegas nela.

"É, eu sou." , Diz ele, beijando o topo de sua cabeça. "Bom dia, meu amor".

"Bom dia papai". A menina responde de volta alegremente.

"Ah hah, alguém está feliz hoje. Agora vamos lá, vamos tomar o café da manhã!" Ele sai da cama, caminhando rapidamente até o armário para pegar uma camisa. "Vamos lá, mocinha." Ele diz sobre seu ombro enquanto puxa a camisa sobre a cabeça.

A menina morena salta automaticamente em suas costas e coloca ambos os braços pequenos ao redor de seu pescoço, segurando firmemente. "Todos a bordo?" , pergunta ele, olhando para trás. Sua filha solta outra risada enquanto ela acena com a cabeça, fazendo com que seu cabelo voe para cima e para baixo com o movimento. "Todos a bordo capitão!" Ela faz um movimento de trem como Quinn prossegue lentamente para fora da sala.

Quando eles chegam à cozinha, Quinn coloca cuidadosamente sua filha para baixo em um dos bancos. "Ok princesa, o que você gostaria para o café da manhã?" Ele pergunta abrindo os armários.

"Pizza e sorvete de iogurte congelado!" A menininha grita um pouco alto, fazendo com que Quinn ria em diversão.

"Pizza e sorvete iogurte congelado a essa hora? Eu acho que não." Ele diz pegando uma massa de panqueca. Ele gira ao redor da geladeira e abre-a para pegar um pouco de bacon, ovos e uma caixa de suco de laranja "Que tal algo saudável e delicioso?" Ele sorri amplamente enquanto aponta para os itens que ele colocou sobre o balcão.

Ela faz beicinho em aborrecimento, balançando a cabeça. "Isso é chato! Tio Puck sempre me dá pizza e sorvete de iogurte pela manhã, quando eu fico com ele." Ela diz de mau humor.

"Ele te dá é? Bom saber. Acho que eu tenho que falar com o seu tio Puck sobre isso, não é?" Ele desarruma seu cabelo fazendo com que ele se amarrote em todas as direções.

"Papaaai..." Ela choraminga, conseguindo sacudir a cabeça para fora de seu alcance. Quinn ri das travessuras de sua filha antes de ir preparar o café da manhã.

Enquanto ele faz o café da manhã, Quinn assiste sua filha conversar com ele sem parar por um segundo. Ela é muito parecida com Rachel, ela poderia divagar para sempre, mas ele não estava reclamando. Ele ama ouvir a voz da sua filha. Parecia que ele nunca se cansaria de ouvir.

Esta tem sido a sua rotina de anos desde que Rachel foi embora. Ele acorda de manhã e faz o café da manhã para ele e sua filha. Quando ela era bebê era um pouco mais difícil, mas quando ela começou a crescer, tornou-se mais fácil, especialmente quando ela aprendeu a falar. Quinn sempre tem um sorriso em seu rosto quando ele se lembra desse dia.

* Flashback *

Quinn abre a porta do apartamento exausto, tendo acabado de voltar do treino. Ele havia deixado Lizzy com Santana e Brittany desde que o treino das Cheerios tinha sido cancelado naquele dia, então ele não tinha visto a sua filha por horas agora e ele sentia muito falta dela.

"Ei, eu estou em casa!" Ele grita como passos pequenos, ou mãos, podem ser ouvidos vindo pelo corredor. Ele ainda vivia no pequeno apartamento que era seu e de Rachel. Quinn sorri quando ele vê sua pequena princesa rastejar em direção a ele. Ela tinha 8 meses de idade agora, mas já era enorme para sua idade.

"Ei, lá está ela, a garotinha do papai." Ele a pega no colo, e a garotinha deita a cabeça em seu ombro. Ele sorri com carinho e beija sua testa levemente. "Como ela se comportou?" , Pergunta ele, sorrindo para a Latina e loira que estavam ligados por seus dedos mindinhos.

"Ela é como um filhotinho de demônio" Santana rosna como Brittany lhe dá uma cotovelada no braço.

"San não quis dizer isso, Lizzy estava se comportando como um anjo." Brittany sorri olhando adoravelmente para sua pequena garotinha.

"Você acha isso." Santana revira os olhos, tentando não olhar tanto para a garotinha. Ela não iria admitir isso, mas a garota havia roubado o coração da Latina. A primeira vez que ela foi colocada nos braços de Santana, ela realmente chorou e, claro, Santana Lopez não chora, então ela simplesmente culpou sua renite nesse dia.

Quinn riu graciosamente. "Obrigado meninas. Eu não sei o que eu faria sem vocês, você são demais!" Quinn diz agradecidamente.

"É claro que você não sabe. Nós somos apenas impressionantes." Santana conclui, cruzando os braços ao redor do peito.

"San!" Bretanha adverte fazendo a Latina amolecer sua postura imediatamente. "Está tudo bem,Q. Eu amo passar o tempo com Lizzy!" Brittany disse, acariciando a cabeça da menina.

"E ela adora passar tempo com sua tia Brit Brit também, não é verdade Lizzy?" Quinn pergunta, olhando para sua filha, que boceja cansada.

"Da da" Lizzy murmura e os olhos de Quinn se ampliam. Ele olha para a criança quase dormindo, e então para os seus dois melhores amigos que parecem apenas chocado.

"Ela acabou de ...?" Ele pergunta e duas meninas acenam com sorrisos largos em ambos os seus rostos. "Oh Lizzy, você acabou de dizer da da?" Quinn pergunta orgulhosamente, mas a criancinha já estava dormindo em seus braços, segurada protetoramente por ele. 

"Eu acho que ela estava dizendo que ela está cansada." Santana diz, olhando a criancianha nos braços  de Quinn.

 "É, acho que sim", ele sussurra, desejando agora, mais do que qualquer coisa que Rachel estivesse lá para testemunhar a primeira palavra de sua menina, mas ela não estava.

* Fim de flashback *

Depois do almoço, Quinn deu Lizzy um banho, em seguida, a levou para assistir seu desenho favorito na sala de estar. Ele subiu as escadas para tomar um banho rápido,  e então se vestiu para o trabalho antes de voltar para baixo. Havia um treinamento de professores na escola de Lizzy, então ela teria o dia livre, mas ele ainda tinha que ir para o trabalho, mesmo que ele fosse o seu próprio chefe. Ele teria gostado de ficar em casa e apenas bricar com sua filha, mas ele também queria ser capaz de fornecer tudo para ela,o que exigia um trabalho duro.

"Ok princesa, papai tem que ir trabalhar, mas a vovó vai tomar conta de você, tudo bem?" , ele pergunta se ajoelhando na frente da menina.

"Eba! Ela prometeu que a gente ia plantar algumas flores da próxima vez que ela cuidasse de mim!" Lizzy respondeu com os olhos brilhando de empolgação.

"Bem, então, o que você está esperando? Vai lá pegar todas as suas bonecas e tudo o que você precisa pra a gente poder ir." Ele disse levantando-se como a menina correu para fora da sala pulando alegremente.

Quinn ri da energia que a sua menina parecia possuir, tal como Rachel. Seu telefone celular toca e ele tira para fora do bolso antes de responder. "Ei mãe." , Ele responde. "Sim, nós estamos prestes a sair agora." Ele faz uma pausa e depois ri da resposta de sua mãe. "Ela está realmente animado sobre isso, aparentemente, vocês estão indo para plantar flores?" Ele levanta a sobrancelha, embora ele sabe que sua mãe não pode vê-lo, um sorriso evidente em sua voz. "Tudo bem, eu também te amo muito, tchau." Ele desliga o telefone antes de pegar sua jaqueta de couro do sofá e vesti-la.

"Vamos lá mocinha, temos que ir!" Ele grita acima das escadas, como passos pequenos vêm batendo descendo as escadas.

"Pronto!" Lizzy anuncia com um sorriso, enquanto coloca sua mochila rosa e roxa nas  pequenas costas. Quinn sorri olhando para a filha de perto, apenas estudando o rosto da menina. Ela tinha o cabelo, rosto, boca e orelhas de Rachel. Ela era tão parecida com Rachel, a única coisa que ela tinha dele, era seu nariz e olhos. Ele segura seu rosto levemente em suas mãos e ele olha para ele.

"Qual o problema, papai?" A menina pergunta, preocupada com o jeito que seu pai estava agindo.

"Nada, você é linda." Ele beija seu nariz primeiro e depois beija sua testa antes de deixá-la ir. "Ok, vamos lá, a vovó está te esperando." Ele diz enquanto ambos os Fabrays saem da casa. Quinn prende sua filha em seu assento no carro antes de escorregar para o banco do motorista e dirigir em direção à sua casa de infância.

------------------------------------------

"Ok, essa era a última caixa e estou cansado." Um cara com um desarrumado cabelo castanho sujo, diz, enquanto se jogando no sofá e suspira alto.

"O quê! Você não vai me ajudar a desembalar?" A morena na sala pergunta, colocando a mão na cintura.

"Ah, vamos lá Rachel, eu já te ajudei a trazer a sua merda e você está me esperando que eu desembale ela para você também?" Ele ri pra ela.

"Eu não estou pedindo para você desembalar pra mim Jesse, eu estou pedindo para você me ajudar." Rachel responde, ficando irritada com o garoto.

"Uh, não, vá desembalar sozinha a sua própria merda", ele coloca os pés sobre a mesa e liga a TV em um jogo de beisebol.

Rachel balança a cabeça desapontada. As coisas também eram a "merda" dele, mas ela decidiu começar a desembalar sozinha, e assim ela pegou as caixas e levou para o quarto. Ela desembalou cinco caixas, embora houvesse ainda mais, mas ela percebeu que ela estava cansada demais e com fome demais pra isso.

"Rach!" Jesse chamou. "Você podia parar o que está fazendo e ir cozinhar um pouco de comida pra mim agora?" Gritava sem nem mesmo se mover do lugar ou tirar os olhos do jogo.

Rachel saiu do quarto e foi para o sala onde Jesse estava no sofá "Ou você pode ajudar a desfazer as malas enquanto eu faço o jantar. Eu não posso fazer as duas coisas, Jesse." Ela diz que em exaustão.

"E por que não?" Ele olha para ela como se ela tivesse enlouquecido. "Porque eu estou cansada e com fome. Eu não posso fazer as duas coisas, eu não sou um robô ou seu maldito servo." Assim que essas palavras saíram de sua boca, ela desejou que não tivesse dito nada disso. A mão de Jesse pousou em seu rosto duramente, fazendo-lhe formar algumas poucas lágrimas nos cantos dos olhos. 

"Você nunca mais vai falar assim comigo, você entendeu sua puta de merda?" ele a segura pelo pescoço com força, fazendo a menina engasgar. "Você é a minha cadela e, portanto, você vai fazer o que eu digo, sem uma questão qualquer, entendeu?" Ele rosna pra ela com raiva.

Rachel acena com a cabeça rapidamente, ainda sentindo a dor do tapa, e agora  começando a formar uma hematoma em seu pescoço, com medo e choque brilhando em seus olhos cor de chocolate

"Boa menina, agora vai lá fazer a porcaria da minha comida." Ele exige antes de tomar o seu lugar de volta no sofá.

Rachel ficou lá por cinco minutos apenas olhando para Jesse. Ele sempre perdia a paciência com ela, mas ele nunca tinha batido nela antes. Depois de ficar lá por um tempo, ela decide ir e fazer a comida, porque ela não queria irritá-lo novamente. Ela podia terminar de desfazer as malas amanhã, não é como se ela fosse começar seu trabalho como professora amanhã de qualquer maneira. Com esse pensamento, ela caminha em direção à pequena cozinha para começar a cozinhar. Graças a Deus eles fizeram algumas compras no caminho para cá. "Ah, e eu quero guisado de carne." Jesse grita e faz Rachel faz uma careta ao escutar. Ela odiava cozinhar carne ou qualquer coisa relacionada a carne. Jesse sabia que ela era vegan e ele ainda fazia com que ela cozinhasse carne para ele ou a forçava a comer. Quando ela estava com Quinn, ele sempre fazia questão de demonstrar que não se importava se o que eles estavam comendo era vegan, mesmo que ela soubesse o quanto o rapaz amava carne.

Ela sorri, tristemente, com o pensamento do seu ex de cabelos loiros. "Quinn, eu sinto muito." Sussurra. Se ela estivesse com Quinn, ele não iria tratá-la como Jesse a tratava, nunca.

"Deus, você só vai ficar ai parada ou você realmente vai cozinhar alguma coisa logo?" Jesse tinha se levantado do sofá e agora estava parado na porta da cozinha com as duas sobrancelhas levantadas "Faça alguma coisa logo, mulher, eu estou morrendo de fome." Ele aponta para o fogão, enquanto movendo-se para pegar uma cerveja da geladeira.

"Não se preocupe, eu estou fazendo o seu guisado de carne." Rachel diz calmamente se movendo em torno da cozinha. "O guisado de carne de merda." Ela acha que ela tem tudo preparado para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Was Always Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.