Our Love Was Always Forever escrita por ItsSooFaberry


Capítulo 1
Capítulo 1 - Five Years Ago


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem e quiserem que eu poste a continuação, comentem por favor! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345128/chapter/1

Um grito alto encheu o pequeno e calmo apartamento, nesse momento, uma cabeça loira saltou para fora das cobertas, sentando-se rigidamente, enquanto esfregava o sono de seus olhos cansados ​​antes de olhar para o espaço ao lado em sua cama, apenas para encontrolá-lo vazio, enquanto isso o choro ficava cada vez mais alto, se isso era possível, parecendo não ter intenção de parar tão cedo.


Quinn tropeçou para fora da cama e seguiu o choro, acabando em um pequeno quarto que parecia mais um berçário com paredes cobertas de rosa com pequenas gotas desenhadas nela. "Ela está bem?" Quinn perguntou com preocupação caminhando em direção a outra pessoa


"Parece que elá está bem pra você?" A menina estourou em resposta, enquanto continuava tentando acalmar o bebê choroso em seus braços. "Por que ela não para de chorar!" Ela grita, fazendo com que o pequeno bebê em seu ombro soltasse um grito de choro ainda mais alto.


"Rach, dá ela pra mim", disse Quinn vendo o quanto sua filha estava ficando vermelha de tanto chorar.


"Não, deixa comigo, está tudo bem" Rachel grita ainda balançando a menina no braço, mas parecia não estar melhorando em nada. "Porque é que ela ainda está chorando!" A morena exclama, agora deixando suas próprias lágrimas caírem.


"Rachel apenas dê ela para mim e volte a dormir", disse Quinn sentindo o desgaste de sua filha e de sua namorada.


"Eu posso fazer isso", disse a morena teimosamente e Quinn gemeu como o bebê nos braços da morena continuava chorando. "Quer saber? Pega ela logo", disse ela finalmente entregando o bebê choroso para Quinn, "Só, pega logo", Assim que o bebê foi para os braços de seu pai, Rachel correu para fora do quarto.


"Shhh, está tudo bem" Quinn disse suavemente enquanto dava pequenos saltos com o bebê "Tudo bem, está tudo bem agora, você está com o papai", ele sorria como o bebê se acalmou "Ei, lá vai você" Quinn sorria enquanto sua filha olhava de volta para ele "Quem é a princesinha do papai?", ele murmurou "Sim, é você", ele se inclinou plantado um beijo na testa do pequeno bebê.


"Ok, vamos ver o que a mamãe está fazendo." Quinn saiu do quarto com sua filhinha nos braços em direção a seu quarto e de Rachel, enquanto ele entrava em seu quarto, seu sorriso caiu. "Rach o que você está fazendo?" ele perguntou entrando completamente no quarto.


"O que é que parece que eu estou fazendo, estou arrumando minhas malas", afirmou a morena com calma, se movendo em torno do quarto jogando roupas dentro de uma mala.


"Mas por que?" o loiro pergunta confuso com as ações de sua namorada


"Porque eu estou indo embora, Quinn",disse terminando de embalar e fechando o zíper da mala.


"O-o que? O-o que quer dizer com indo embora?" ele coloca o bebê em sua cama com cuidado, prestando atenção na morena


"Isso...eu não aguento mais, eu não posso fazer isso Quinn" Rache chora e Quinn segura suas mãos nas dele.


"Fazer o que? Que você não pode fazer Rach?" ele pergunta em silêncio com medo da resposta


"Eu não posso ser mãe, eu tenho apenas 17 anos Quinn, não posso criar uma criança, quando eu ainda sou uma, eu não pedi para isso acontecer" Rachel disse com um olhar triste, olhando para o bebê na cama.


"Nem eu, Rachel! Mas aqui estamos nós, juntos! Então sim, é claro que você pode, nós podemos fazer isso, nós dois, a gente só precisa ficar junto" Quinn implora, com lágrimas escorrendo pelo rosto


"Não, eu não posso, e eu não quero ... Eu nunca quis estar grávida, só pra começar, e muito menos ser uma mãe, eu não posso fazer isso", disse Raquel chorando enquanto se afastava de Quinn


"Isso é por causa da Broadway?" Quinn pergunta olhando sua namorada diretamente nos olhos.



"Sim!" Exclama Rachel jogando os braços em torno de si mesma "Eu não posso ir para a faculdade com um bebê Quinn, muito menos estar na Broadway com uma criança, eu não posso, eu fiz uma promessa a mim mesma de que eu iria estar na Broadway e eu não estou prestes a destruir o meu sonho "Rachel acrescenta enquanto Quinn olhava para a menina em descrença.


"Então você vai abandonar sua própria filha para seguir os seus sonhos? Rach eu prometo que vou fazer tudo ao meu alcance para tornar o seu sonho realidade, mas nós precisamos ficar jun-"


"Não, é isso que você continua dizendo o tempo todo, Quinn, mas não é assim tão fácil, você vai continuar vivendo neste mundo onde você acha que tudo é fácil, não é assim, isso daqui não é um sonho, essa é a realidade e se eu precisar fazer isso, eu vou fazer, eu sinto muito ", E com isso a morena pegou a mala da cama e saiu do quarto


"Rachel!" Quinn gritou correndo atrás da morena, "Por favor Rachel, não faça isso" ela encontrou-se com a menina na porta quando ela estava prestes a abri-la "Pense na sua filha no andar de cima, por favor" Quinn implora fracamente


"Ela é toda sua", disse Raquel alcançando a maçaneta da porta


"Não, ela é nossa, sua e minha, nós fizemos ela, Rachel, por favor eu te amo" Quinn segura a morena em seus braços fortes "Por favor, não vá", ele descansa sua testa na dela "Por favor", ele sussurra antes de capturar os lábios de Rachel com os seus. Rachel beija seu namorado de volta com todo o seu coração, e então se afasta, mas não completamente.


"Eu sinto muito", ela sussurra em seguida, selando seus os lábios juntos antes de se afastar e deixar seu abraço, saindo então pela porta e deixando Quinn devastado.


"Rachel não", grita ele, antes de segui-la descendo as escadas do apartamento "não vá" Rachel olhou para garoto que ela tanto amava e sentiu o quanto doia deixá-lo, mas ela não tinha outra escolha


"Eu preciso." ela sussurra com lágrimas caindo pelo rosto


"O que acontece com Lizzy?" Quinn grita, na esperança de que Rachel mude sua opinião ao pensar em sua filha


"Diga a ela que eu sinto muito" e sem olhar para trás a morena desce as escadas correndo em direção a um táxi a sua espera.


"Rachel! Quinn grita correndo atrás do táxi amarelo, mas o táxi segue deixando-o para trás, em pé no meio da rua vestindo apenas uma bermuda e pés descalços no ae frio setembro, com as duas mãos em sua cabeça. Ele ficou lá por cerca de 10 minutos esperando e rezando para que Rachel mudasse de ideia e voltasse, mas ela não voltou, então ele decidiu voltar para dentro, e logo que ele entrou, podia ouvir o choro de sua filha em casa.


Ele subiu correndo as escadas e voltou para o quarto que costumava compartilhar com sua namorada, então pegou seu bebê choroso, que instantaneamente, parou de chorar "Está tudo bem meu amor, você é uma boa menina, a garotinha do papai", o bebê olhou para Quinn e sorriu " Somos só você e eu agora princesa, só você e eu "Quinn disse finalmente aceitando que sua namorada, e a mãe de sua filha não voltaria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!