O Retorno Das Trevas escrita por Haruka Ichijouji


Capítulo 8
Capítulo 8 - Luz VS Esperança?


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez passei por aqui só para postar a história D: Mas não se preocupem, eu ainda vou acompanhar todas as histórias que estou acompanhando e as que me indicaram, eu só.. preciso de um tempinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345074/chapter/8

Os digiescolhidos e seus digimons estavam quietos enquanto andavam pela caverna. Estavam felizes por estarem cada vez mais perto de encontrarem Kari, mas preocupados ao mesmo tempo por não saberem o que Dagomon estava planejando fazer com a garota.

- Davis, não fique com essa cara, se anime! Nós estamos cada vez mais perto de salvar a Kari.

- Eu sei V-Mon, mas só de pensar no que aquele monstro possa ter feito com ela e Tailmon eu fico preocupado.

- Ei Tentomon, você sabe qual é o npível do Dagomon? – Pergunta Izzy.

- Dagomon é do nível perfeito – Responde o digimon inseto

- Ótimo, pelo menos Agumon e Gabumon poderão derrotá-lo, afinal eles conseguem alcançar o nível mega.

- Não acho que será tão fácil assim Yolei – Diz Tai friamente. Todos param de andar e ficam olhando para o garoto – Eu sinto que o inimigo não é apenas esse tal de Dagomon; há algo mais forte por trás dele e uma das peças principais do plano são minha irmã e Tailmon. Após isso, Tai volta a caminhar e todos os outros fazem o mesmo, sem falarem nada até saírem da caverna. Ao saírem, se deparam com um castelo enorme e na frente estavam vários Hangyomons.

- Ótimo, teremos que batalhar com eles primeiro para entrarmos no castelo – Diz Matt.

- Não se preocupe com isso. Eu, Joe e Izzy vamos lutar com eles para vocês não perderem tempo – Responde Mimi. – Vamos nessa vocês dois?

- Pode deixar com a gente. Vamos, digimons!

- Vamos! – Exclamam os três

*começa a tocar Brave Heart*

Palmon digivolve para Togemon

*uma luz verde brilha no peito de Mimi*

Togemon super digivolve para Lilimon

Gomamon digivolve para Ikkakumon

*uma luz cinza brilha no peito de Joe*

Ikkakumon super digivolve para Zudomon

Tentomon digivolve para Kabuterimon

*uma luz roxa brilha no peito de Izzy*

Kabuterimon super digivolve para Atlur Kabuterimon

Os três digimons então vão ao encontro dos Hangyomons

- Não vamos permitir que vocês entrem no castelo – Diz um deles

- Eu não diria isso se fosse você. Flow’ Cannon

- Hammer Spark!

- Horn Buster!

- Nós não deixaremos isso assim – Os Hangyomons começam a atacar. – Strike Fishing!

Enquanto os digimons estão lutando, os digiescolhidos e seus digimons entram no castelo, exceto Mimi, Joe e Izzy que ficam do lado de fora com seus digimons.

Enquanto isso, na outra parte do castelo, TK e Patamon andam elos corredores à procura do local em que estava saindo uma luz cinza.

- TK eu achei, é essa porta aqui. A Kari deve estar lá dentro! – Exclama Patamon, que para em frente a uma porta enquanto espera seu parceiro.

- É, a luz realmente vem daqui – Diz TK ao parar em frente à porta. Ele segura a maçaneta para abri-la, mas fica parado.

- O que houve TK? Abre logo essa porta!

- Patamon, eu não sei o que farei quando abrir essa porta. Não sei como a Karie sta e estou preocupado com ela. Além disso, tenho medo do que possa acontecer daqui para frente.

- TK, não perca a Esperança. Nós chegamos aqui e não é agora que iremos desistir.

- Quer saber? Você tem razão. Não posso desistir agora! – Uma luz amarela brilha no peito do digiescolhido enquanto ele abre a porta. Ao abri-la, se depara com um grande digimon com uma forma semelhante a um polvo. Era Dagomon

- Olha só se não é o digiescolhido da Esperança. Que bom que conseguiu chegar até aqui, me poupou do trabalho de ir procurá-lo.

- Dagomon, eu vim aqui para lutar com você. Devolva a Kari logo!

- Você terá outro oponente, um que eu preparei especialmente para você.

- O que você quer dizer com isso?

- Espere e verá – Dagomon então pega a chave e sai do salão, trcando a porta. Ele vai em busca dos outros digiescolhidos. No salão, TK e Patamon olham para Kari e Plotmon, que estavam encostadas na parede. O garoto vai em direção à morena e a abraça, mas ela não demonstra nenhum sentimento de carinho.

- Kari, sei que está com raiva porque eu e os outros nos mudamos. Mas olha, todos nós viemos resgatá-la. Por que Tailmon voltou a ser Plotmon? O que Dagomon fez?

Kari então fica muda por um tempo e só depois olha para o garoto.

- Mestre Dagomon nos deu a ordem de lutar contra você e seu digimon. É tudo que sei a seu respeito.

- O que disse? TK não poia acreditar no que Kari havia dito, então a segura pelo braço. Imediatamente a garota estende o outro braço e lhe dá um tapa na cara.

- TK! – Exclama Patamon, que vai até o garoto

Enquanto isso, em outra parte do castelo os digiescolhidos estavam à procura de Kari e TK mas se deparam com vários Hangyomons e também com Dagomon.

- Você é o Dagomon não é? Solte minha irmã agora, eu quero vê-la! – Exclama Tai.

- No momento ela está muito ocupada, provavelmente lutando contra aquele digiescolhido loiro.

- O TK? A Kari está lutando com meu irmão? Mas por que? – Pergunta Matt que estava sem entender nada.

- Estava nos meus planos fazer com que os digiescolhidos da luz e esperança lutassem. Eu preciso do poder daqueles dois e de um terceiro – Dagomon então aponta pra Willis e Lopmon – Apenas os 3 Arcanjos Digimons poderão fazer com que meu plano se realize.

- Mas nós não vamos deixar. Todos vocês, digivolvam! – Exclama Yolei.

Os digimons concordam e começam a digivolver

*toca Brave Heart*

Hawkmon digivolve para Aquilamon

Armadillomon digivolve para Ankylomon

Piyomon digivolve para Birdramon

*uma luz vermelha brilha no peito de Sora*

Birdramon super digivolve para Garudamon

Terriermon digivolve para Gargomon

Eles então começam a lutar contra os Hangyomon

- Blast Laser!

- Megaton Press!

- Shadow Wing!

- Gatling Arm!

- Nós não deixarem as coisas assim – Diz um dos Hangyomons, ele e os outros começam a atacar - Strike Fishing!

- Droga, são muitos deles e apenas Garudamon está no mesmo nível que eles! – Diz Cody.

- Não se preocupe, eu também ajudarei. Agumon, V-Mon e Wormmon, vocês lutam contra Dagomon – Diz Gabumon.

- Pode deixar com a gente! – Exclamam os três.

*uma luz azul brilha no peito de Matt*

Gabumon mega digivolve para Metal Garurumon

- Cocytus Breath! – Metal Garurumon lança o ataque nos Hangyomons, que acabam sendo derrotados com o ataque dos outros digimons.

- Bem, agora é nossa vez, vamos! – Exclama Wormmon

*toca Brave Heart*

Wormmon digivolve para Stingmon

V-Mon digivolve para XV-Mon

*toca Beat Hit*

XV-Mon, Stingmon, digievolução de DNA: Paildramon!

Paildramon giga digivolve para Imperialdramon!

Imperialdramon mudança de modo para a forma guerreira!

*uma luz laranja brilha no peito de Tai*

*toca Brave Heart*

Agumon mega digivolve para War Greymon!

- Droga! – Exclama Dagomon – Mesmo assim eu vou dar o melhor de mim: Forbidden Trident!

Os dois digimons então desviam do ataque

- Positron Laser!

- Gaia Force!

Os dois ataques acabam acertando Dagomon em cheio, fazendo com que o mesmo caia no chão

- Vocês... acham mesmo que eu era o grande inimigo, não é? Pois bem, há um outro bem mais forte e poderoso por trás de tudo isso.. Vocês verão.. E ele é um grande conhecido seu, Ken,, – Dagomon então acaba se transformando em dados e os outros digiescolhidos ficam sem entender nada. Ken começa a pensar quem pode ser esse digimon e fica preocupado ao pensar que pode ser ele.

De volta à uma das salas do castelo

- Plotmon, vamos logo acabar com esse garoto!

- Certo! – Exclama a digimon.

Plotmon digivolve para BlackTailmon

- Kari, eu não quero lutar contra você, me escuta. Eu quero te proteger.

Por um momento a garota ouve as palavras ditas pelo loiro, mas logo em seguida a escuridão volta a tomar seus pensamentos.

- Não darei ouvidos a você. Black Tailmon, ataque!

- Neko Punch!

- Air Shot! – Patamon lança o ataque para tentar se defender, mas acaba sendo acertado pelo Neko Punch da felina negra.

- Droga, por mais que eu não queira, terei que lutar contra você!

Patamon digivolve para Angemon

- Heaven’s Knucle! – Angemon lança o ataque, que acaba acertando Black Tailmon.

- Conseguimos Angemon.

- Não exatamente. Black Tailmon, digivolva mais!

- Pode deixar! – Uma luz cinza brilha no digivice de Kari

Black Tailmon super digivolve para LadyDevimon

- Ladydevimon agora? Não acredito nisso! – Diz TK sem acreditar no que estava acontecendo.

- Darkness Wave! – LadyDevimon lança um ataque com vários morcegos, que acabam acertando Angemon.

- Angemon! – Grita TK, que vai em direção ao seu digimon, enquanto a luz amarela brilha novamente em seu peito

- Não se preocupe TK – Diz Angemon

* começa a tocar Concierto de Aranjuez*

Angemon super digivolve para HolyAngemon

HolyAngemon voa em direção a LadyDevimon e os dois começam a travar uma batalha

Enquanto isso, Tai e os outros vão atrás da sala onde os dois estão batalhando e continuam pensando nas últimas palavras de Dagomon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beat Hit é a música de digievolução de DNA; Concierto de Aranjuez é a que tocou quando HolyAngemon apareceu pela primeira vez. Bem, a luta realmente não era para ser muito empolgante pois há algo bem mais forte e poderoso por trás de tudo isso.
Comentem, critiquem, elogiem, enfim