O Retorno Das Trevas escrita por Haruka Ichijouji


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um novo casal e o castelo de Dagomon


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes de mais nada gostaria de pedir desculpa à Maguh Tachikawa. Eu ainda não comecei a ler sua história pois estou em época de prova e quando entro aqui eu geralmente leio as que eu já estava acompanhando, entende? Mas enfim, é isso.
Espero que gostem desse capítulo, um pouco maior que os outros e tem um casal na área haha. Enfim, é isso ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345074/chapter/7

Enquanto o grupo de Tai estava lutando contra as sombras, em um lugar não muito distante dali..

- Chikuchiku Bang Bang!

- Mega Blaster!

- Harppon Vulcan!

- Gold Rush!

- Red Sun!

- Gatling Arm!

- Gantoretto!

- Isso pessoal, conseguimos derrotar as sombras! – Exclama Mimi.

Todos os digimons estavam na sua forma Champion e voltam ao normal e vão até seus parceiros.

- Isso mesmo, vocês dois fizeram um ótimo trabalho como Galgomon e Turuiemon! – Exclama Willis, abraçando seus dois parceiros digimons.

- Fico feliz que tenham vencido, mas tem um problema.

- Qual o problema Cody? – Pergunta Yolei.

- Vocês não acham que essa luta foi fácil demais: Quero dizer, mesmo estando em grande quantidade os derrotamos facilmente. – Diz Joe, pensativo.

- Mas qual o problema Joe? Queria que o inimigo tivesse sido mais difícil? – Pergunta Palmon, que estava confusa.

- Claro que ele não quis dizer isso, mas todo cuidado é pouco, talvez o inimigo só esteja nos testando e que poderemos acabar encontrando inimigos bem mais poderosos – Responde Izzy

- Ai vocês todos estão se preocupando á toa – Diz Mimi.

- Desculpa Mimi, mas eu tenho que concordar com eles – Diz Willis.

- É Mimi, até eu tenho que concordar – Diz Yolei.

- Tudo bem, já entendi. Vamos seguir viagem.

Todos concordam e continuam andando até acharem uma caverna para descansar. Ao chegarem à uma caverna, pegam as mochilas que haviam levado, pegam os lanches que estavam dentro e começam a comer. Todos estavam conversando, exceto Mimi e Palmon.

- O que houve Mimi? Você não está comendo e está tão quieta. Aconteceu algo?

- Não é nada Yolei,só estou cansada. Acho melhor eu deitar um pouco.

Os digiescolhidos continuam conversando enquanto Mimi estava deitada com Palmon. Joe às vezes olhava para ela e vice-versa, fazendo com que os dois ficassem corados.

- O que houve Joe? Você está bem?

- Estou sim Izzy, só um pouco cansado – Joe tenta disfarçar bocejando – Que tal irmos deitar um pouco? Estamos todos cansados por causa da batalha.

Todos então vão se deitar. Um tempo depois os digiescolhidos e seus digimons já estavam dormindo, exceto Joe e Mimi. O mais velho do grupo decide ir até a garota e senta ao seu lado.

- O que está acontecendo com você?

- Não é nada Joe.

- Não minta para mim, eu te conheço a anos, sei que não está bem.

- Eu só estou preocupada com a kari, quero salvar minha amiga o mais rápido possível, faz uns dias que não temos notícias dela.

- Eu sei Mimi, todos nós queremos encontrá-la o mais rápido o possível. Mss tem horas que precisamos parar para descansar, não vai adiantar procurarmos enquanto estamos cansados, além disso, talvez encontraremos inimigos poderosos e temos que estar preparados para isso.

A garota então sorri

- Você é sempre tão sábio com as palavras e preocupado com todos nós. Por isso gosto tanto de você.

Joe fica muito corado e Mimi também depois de perceber o que tinha dito.

- Digo.. É por isso que nós gostamos de você! É isso o que eu quis dizer. – Diz Mimi, ainda corada.

- Não acho que eu seja tão especial assim Mimi, mas obrigada.

- Você é mais especial do que pensa Joe-san.

- Eu só queria ser especial para uma pessoa.

- E quem seria?

O garoto então se aproxima da jovem e faz carinho em seu rosto. Ele estava muito tímido e com medo de contar à ela pois sabia que se contasse, provavelmente não seria correspondido.

- Acho melhor mudarmos de assunto.

- Por que você não quer me contar? Você sabe que pode confiar em mim.

Mimi então segura a mão dele para lhe dar confiança.

- Se eu te contar você não vai rir e promete que nossa amizade não irá mudar?

- Prometo.

- Eu gosto.. de você. Eu sempre gostei e sempre quis que você percebesse o quanto é especial para mim. Mas você já é tão popular entre os garotos, tanto no Japão como nos Estados Unidos, e sei que não sou o cara mais bonito que você já conheceu e tudo mais então não se preocupe, vou me desiludir dessa ideia. Só quero continuar sendo seu amigo, pode ser?

Mimi então faz carinho no rosto dele e dá um sorriso.

- Não precisa desistir dessa ideia.

- E por que não? Eu não quero sofrer.

Ela então se aproxima de Joe e lhe dá um selinho. Ambos ficam corados.

- Por que fez isso Mimi?

- Porque eu também gosto muito de você, há muito tempo, mas só percebi isso quando me mudei para os Estados Unidos.. Desculpe-me por isso.

- Mimi...

Ele então pousa uma de suas mãos no rosto dela e lhe dá um beijo doce e suave. Eles ficam trocando beijos e carícias por um longo tempo e só param quando o ar foi realmente necessário.

- Eu acho melhor eu ir me deitar agora... – Diz Joe, que estava muito corado.

-Tudo bem, se cuida – Conclui Mimi, que também estava um pouco corada.

Joe então vai se deitar e fica pensando no que tinha acontecido: finalmente beijou a garota de seus sonhos. Ele não conseguia conter o sorriso

Não muito longe dali, em uma caverna.

- TK, esse caminho é longo demais.

- Não reclama Patamon, pelo menos já subimos as escadas.

- Eu sei, mas ainda não conseguimos encontrar a kari. Ah, ali, a saída!

Os dois então conseguem sair da caverna e encontram um castelo enorme com detalhes da época Medieval.

- Pelo que parece teremos que entrar nele Patamon, afinal é de onde está saindo a luz. O que torna provável que Kari e Tailmon estejam lá dentro.

- Ok, então vamos.

Os dois então entram no castelo, mas mal sabem que estão sendo vigiados por dagomon através de sua bola de cristal. Já dentro da caverna, o loiro manda mensagem nos D-Temrinal de tai e Izzy

- Gente, acabei de receber uma mensagem do TK

- E o que meu irmão disse?

- Ele disse que ao sairmos dessa caverna iremos encontrar  um castelo e é de lá que está saindo essa luz cinza.

- Então o que estamos esperando? Vamos logo salvar a Kari! – Exclama Davis.

Os digiescolhidos então entram na caverna com seus digimons em direção ao castelo.

Não muito longe dali

- Pessoal, acordem, acabei de receber uma mensagem do TK.

Todos acordam e bocejam.

- O que aconteceu izzy? – Pergunta Joe.

- TK acabou de me mandar uma mensagem.

- E o que diz nela? Conseguiram encontrara Kari?

- Não exatamente Willis. TK disse que ele e Patamon entraram em uma caverna e que ao sair de lá conseguiram encontrar um castelo e de lá está saindo uma luz cinza.

- Pode ser a kari então. Temos que sair daqui e encontrá-la.

Eles então saem da caverna de onde estavam e procuram pela caverna que estivesse com uma luz cinza (eles foram informados de que a luz podia ser vista já da caverna). Ao encontrarem, andam por dentro dela e se encontram com o grupo de Tai que estava um pouco a frente.

- Amor, que saudades! – Diz Yolei ao abraçar seu namorado.

- Que bom que chegou meu amor – Diz Ken, que logo dá um selinho na garota.

- Vocês também receberam o e-mail do meu irmão?

- Sim Matt, recebemos e viemos direto para cá.

- Ah sim, entendi Mimi, mas.. Por que você está de mãos dadas com o Joe?

Todos então olham para eles com um sorrisinho.

- Não é nada demais, qual o problema de dois amigos andarem de mãos dadas?

Sora então vai até a amiga e fala baixinho no ouvido dela.

- Você não me engana não, quero saber de tudo depois heim?

- Pode deixar Sora, para você eu conto tudo depois – Mimi responde no ouvido da amiga.

- Tá, agora vamos procurar minha irmã, já estamos perto de encontrarmos.

- Isso mesmo, vamos logo! – Exclama Willis.

- Nem vem que não tem seu fura olho!A Kari é a MINHA GAROTA e quem vai chegar lá primeiro sou eu! – Fala Davis, que vai correndo para chegar primeiro ao castelo. Willis vai em seguida e os outros vão atrás.

- Amor, o que você perguntou a Mimi naquela hora?

- Nada demais amor, não precisa se preocupar.

Enquanto isso, em uma das salas do castelo..

- ótimo, o digiescolhido da Esperança já está aqui e os outros estão vindo. Estou preparando um belo acervo de inimigos para eles.. – Ele então se vira e olha para Kari e Plotmon – Vocês duas terão um grande trabalho pela frente, acham que estão preparadas?

- Sim mestre – Respondem as duas ao mesmo tempo. Elas estavam com a mente controlada por Dagomon e uma luz cinza saía do corpo da Kari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Críticas/elogios/comentários em geral são sempre bem-vindos! Espero que tenham gostado do casal, eu amo Joumi >