O Retorno Das Trevas escrita por Haruka Ichijouji


Capítulo 9
Capítulo 9 - Adeus Mar Negro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco curto, pois não tinha muito o que colocar nele. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345074/chapter/9

 Você não vai mesmo desistir de lutar, não é mesmo? – Pergunta o loiro, enquanto mordia seu lábio inferior.

- Não, eu não vou desistir. – Respondeu a garota com um a frio – LadyDevimon, ataque HolyAngemon novamente.

- Pode deixar Kari: Darkness Wave! – Novamente LadyDevimon lança vários morcegos, e rapidamente usa o ataque Heaven’s Gate, fazendo com que os morcegos sejam sugados para dentro do portal.

- Isso HolyAngemon! – Exclama o garoto, enquanto cerrava os punhos.

Nesse momento Tai, que havia pegado a chave de Dagomon, destranca a porta do salão e vê HolyAngemon e LadyDevimon lutando entre si.

- Mas o que está acontecendo aqui? - Pergunta Yolei, enquanto olhava para a Digimon.

- Kari! – Exclama Tai, que corre em direção à irmã e a agarra – O que está acontecendo? Já era para você ter voltado ao normal, nós conseguimos derrotar Dagomon.

- O que podemos fazer por ela? – Perguntou Sora, que estava pensando em algo para reverter a situação.

- Ei Tai, eu tive uma ideia – Diz Matt, que vai até o amigo e fala o seu plano no ouvido de Tai.

- Isso pode dar certo, já tentamos isso uma vez há anos atrás – Conclui o moreno – Bem, vamos tentar, Vocês vão fazer o que eu e o Matt dissermos tudo bem? – Pergunta o garoto, que observou todos que estavam na sala.

- Pode deixar com a gente! – Responde Davis, cerrando os dois punhos.

Tai então pega seu digivice e aponta para a Kari. Uma luz então surge do digivice e faz com que a luz cinza que estava em volta de Kari comece a desaparecer. Sora, TK, Ken e Cody fazem o mesmo. Matt, Willis, Davis e Yolei fazem o mesmo, só que dessa vez é em direção à LadyDevimon. Como esperado, o plano deu certo, fazendo com que LadyDevimon voltasse a ser Plotmon. A garota então pega sua digimon no colo e, como sua mente agora estava de volta ao normal, olha para todos os digiescolhidos que ali estavam.

- Todos vocês estão aqui.. – Balbuciou a garota, enquanto mordia seu lábio inferior com a finalidade de tentar segurar uma lágrima. Felizmente, acabou conseguindo o que queria.

Nesse momento seu irmão vai em sua direção e a abraça.. Os outros fazem o mesmo gesto de carinho na garota e a mesma ficou muito feliz. TK então segura uma de suas mãos e olha profundamente em seus olhos.

- É claro que estamos aqui, assim que Tai nos avisou o que havia acontecido fomos para o Japão sem pensar duas vezes – Disse o loiro, que demonstrava firmeza e seu olhar estava com compaixão – Nós nunca deixaríamos você de lado. Ta certo que nós acabamos nos mudando para longe de vocês e de nós mesmos, mas nos importamos demais com você.

- Muito obrigada pelas palavras, Takeru. Fico feliz que estejam aqui – A garota dá um sorriso sereno, fazendo com que o loiro fique um pouco envergonhado.

- Bem, o que importa agora é sairmos daqui, já que nosso objetivo foi concluído. Salvamos minha garota e é o que importa – Disse Davis, que estava com ciúmes de Kari com TK.

- Como assim sua garota? – Perguntou Kari. – Eu não sou sua garota. – Respondeu Kari, em um tom de brincandeira.

- Nossa, levou um belo de um fora agora Davis. – Disse Willis, que riu da cara de tristeza do garoto – Ok, eu estava brincando. Mas concordo com o Davis, vamos sair logo daqui.

Os digiescolhidos então saem do salão e do castelo. Ao saírem, acabam encontrando Mimi, Joe, Izzy e seus digimons.

- Kari, quanto tempo! – Disse Mimi, que vai até a garota e a braça. – Como você está? Dagomon te feriu?

- Eu estou bem Mimi, não precisa se preocupar. Fico feliz que vocês três também tenham vindo.

- E nós ficamos felizes por te ver bem Kari – Disse Izzy. – Bem, já que nossa missão foi concluída, vamos embora?

- Ótima ideia Izzy, a Kari deve estar cansada – Disse Joe.

Nesse momento Zudomon, Ankylomon e Gargomon voltam às suas formas crianças, uma vez que os mesmos não podem voar e para saírem daquele local precisariam fazer isso. Cada um então voa com seu digimon (Joe e Gomamon vão com Izzy e AtlurKabuterimon, Armaddillomon e Cody com Yolei e Aquilamon, WiIlis e seus digimons com Ken e Davis,  Kari e Plotmon vão com TK e HolyAngemon). Após um tempo, os digiescolhidos acabam sobrevoando sobre um campo de flores, fazendo com que Kari e TK se lembrem da primeira vez que estiveram naquele local misterioso.

O que os digiescolhidos não sabiam naquele momento era que duas pessoas estavam os aguardando.

- Eles já devem estar voltando ao mundo humano – Disse uma menina com longos cabelos loiros.

- Está querendo que ele volte logo, não é mesmo? Você me contou que não queria que ele tivesse vindo – Disse um garoto que estavam acompanhando a jovem. Na verdade era uma garota, mas como usava roupas masculinas e seu cabelo era curto e castanho, todos a confundiam com um garoto.

- Você sabe que eu queria impedi-lo de vir por uma boa causa. Mas não se preocupe, não foi por mal que eu o impedi de vir, ao mesmo tempo em que não foi por bem. Só quero cumprir a nossa missão aqui. Não importa o que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Quem será essas duas pessoas misteriosas e que missão é essa que elas precisam cumprir?