Triângulo Amoroso Em Hogwarts escrita por Rogério Felix


Capítulo 7
Capítulo VII - O Duelo no Cabeça de Javali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344988/chapter/7

O namoro de Severo e Minerva engrenava a cada dia mais, ao mesmo passo em que Alvo Dumbledore ficava cada vez mais furioso. E nesse exato momento Snape e McGonagall estavam no Cabeça de Javali, bar de Aberforth Dumbledore, e os dois demonstravam grande enamoro um pelo outro:

- Oh, Minerva! Eu ainda não acredito que nós finalmente estamos juntos. É como se fosse... Um sonho, do qual eu jamais quero acordar.

- Oh, meu caro Snape, isso não é um sonho. É apenas a realidade qual estamos vivendo neste exato momento. - Disse Minerva, acariciando a face de Severo e dando-lhe um beijo. O que chamou a atenção de Aberforth, que conjurou um patrono (um bode) e enviou-o ao seu irmão, Alvo Dumbledore.

- Mesmo assim, Minnie, é tão bom estar ao seu lado. Você é tão atenciosa, e carinhosa, e meiga, e... - Dizia Snape, entre um largo sorriso.

- Você também é assim, Sev. E é isso o que eu mais gosto em você.

De súbito, uma enorme chama irrompeu dentro do bar, parecia uma fênix, mas... Era Alvo Dumbledore, que tremia de fúria e brandia a varinha na mão e a direcionava na direção de Severo. Imediatamente, Alvo falou: Estupore! - Um jato de luz vermelha saiu da varinha do homem, na direção de Severo. O professor de DCAT abaixou-se e trouxe McGonagall consigo. Severo olhou indignado para Alvo:

- O que é isso, Dumbledore!? Perdeu o juízo?

- Não meu, caro professor, apenas estou me vingando. É proibido?

- Nesse caso, Alvo - disse Severo friamente - terei que revidar. - Dizendo isso, Severo sacou a varinha e fez um círculo perfeito, fazendo com que o chão aos pés de Alvo levantasse e o enroscasse.

O diretor deu um breve sorriso frio e deu uma estocada com a varinha na direção do chão, que na mesma hora explodiu e transformou-se num imenso leão que começou a perseguir Severo. Minerva gritava aterrorizada e estava paralisada de medo, pavor e horror.
Severo virou-se e cortou o leão com a varinha, fazendo-o transformar-se em pedra novamente; O professor virou a varinha e fez com que todo aquele entulho de pedras partisse em velocidade máxima ao encontro do diretor. Porém, nesse exato momento, Minerva recuperou-se do choque, fez um aceno com a varinha e fez com que os pedregulhos ficassem flutuando no ar.

- O que vocês dois tem na cabeça?! - Falou a professora com uma voz esganiçada. - Isso já está passando dos limites... - E dizendo isso, ela desaparatou com um barulho bastante agudo.

Severo encarou Dumbledore e em seguida bateu palmas.

- Parabéns, Alvo. Você conseguiu com que Minnie se irritasse comigo. Contudo, meu caro amigo, eu NUNCA serei seu. NUNCA, você ouviu bem?! JAMAIS! Você esmorecerá em solidão na sua tenra velhice. - Severo deu uma alta e debochada gargalhada e em seguida desaparatou também.

Alvo encarou o irmão, Aberforth, e em seguida desabou numa mesa e começou a chorar. Seu irmão aproximou-se e disse-lhe:

- Calma meu irmão, se você quer conquistá-lo demonstre que goste dele. Não seja frio e cruel. Demonstre amabilidade e sensibilidade...

- Tudo bem, meu irmão. Eu vou tentar... Já cometi tantos erros, tantas coisas... Enfim, tentarei. Obrigado pelo conselho. Até mais. - Alvo sorriu e em seguida desapareceu em meio à uma chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns fatos do "Enigma do Príncipe" irão ajudar no desfecho desta história. Por exemplo, Draco Malfoy estar consertando o armário sumidouro para que os Comensais da Morte possam invadir Hogwarts, Severo Snape ter feito o Voto Perpétuo a fim de proteger e completar a missão de Draco (caso ele não consiga). Apenas alertado de que os fatos não discorrerão exatamente como no livro, eles irão apenas auxiliar; servir de base.