Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a feegabrielly, muito obrigado pela recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/9

Na casa da Jade, especificamente no quarto dela, Jade e Cat estavam recitando suas falas para uma peça.

Jade: Sabe que eu não aprovo esse namoro, Michelle.

Cat: Mas mãe, eu amo ele, preciso dele, você não entende!

Jade: Entendo que ele pertence a ralê, ele não serve para você.

Cat: Mas e os meus sentimentos? Eles não são importantes?

Jade: Me escute minha filha, é melhor para você, é melhor para o seu futuro!

Cat: Você não se importa com ninguém, a não ser com você mesma!

Jade: Me respeite, Michelle, eu sou sua mãe!

Cat: Você não manda no meu...

Jade: Cat, você não esqueceu a fala, não é?

Cat: Err...

Jade: Vai, dá uma olhada no papel.

Cat pega o papel que tinha suas falas e olha.

Jade: Vamos dar uma pausa.

Cat: Ei Jade, você acha que existem sapatos para cavalos?

Jade: Não.

Cat: E se tiver?

Jade: Quem iria perder tempo fazendo sapatos para cavalos?

Cat: Um fabricador de sapatos para cavalos?

Jade: Só você mesma para pensar em algo tão estupido.

Cat: Isso foi tão ofensivo.

Cat olha para o lado e vê o papel que Jade tinha trago do departamento de policia em cima do criado mudo, se levanta, pega o papel e lê.

Cat: Mas como alguém sem olhos pode sempre observar.

Jade ouve Cat dizer, se levanta da cama e tira o papel das mãos da Cat.

Jade: Não mexa nas minhas coisas!

Cat: Foi você quem fez esse desenho?

Jade: Não te interessa, Cat!

Cat: Não precisa ficar com vergonha, Jade, eu achei bonitinho, só falta pintar.

Jade: Nunca mais eu quero você mexendo nisso, entendeu?

Cat: Mas Jade...

Jade: Entendeu Cat?

Cat: Entendi.

Jade: Otimo, agora vira para lá.

Cat vira de costas enquanto Jade esconde o papel.

Jade: Ok, pode desvirar.

Cat desvira.

Cat: Você não pode me dizer do que se trata?

Jade: Não,até por que nem eu sei direito do que se trata.(pensando)Mas vou descobrir.

Cat: Sabe, eu me lembro que o meu irmão tambem desenhava em papeis e esse desenho me lembrou de uma que ele fez.

Jade: Que bom.

Cat: Mas ele não parecia estar desenhando aquilo com gosto, ele parecia perturbado.

Jade: Cat, seu irmão sempre foi perturbado.

Cat: Ah, é!

Enquanto isso, Beck e André estão indo no carro de Beck para a casa de Rick, eles avistam a casa e estacionam por em frente a mesma.

André: Bom, é aqui.

Beck: Espero que ele nos ajude do jeito mais facil.

André: E se ele não quiser?

Beck: Eu não sou como a Jade para arrancar informações de qualquer jeito, o jeito é esperar que o tal do Rick colabore.

Beck e André saem do carro e vão até a porta da casa, Beck toca a campanhia, e um rapaz atende.

Rick: Bom dia.

Beck: Bom dia, podemos falar com o Rick?

Rick: Sou eu.

Beck: Meu nome é Beck e ele é o André, somos amigos do Josh.

Rick: Ah claro, eu sinto muito pelo que aconteceu com ele, querem entrar?

Beck: Ok.

Beck e André entram na casa, Rick fecha a porta e eles se sentam no sofá.

Rick: Então Beck, Josh me falava de você.

Beck: Que bom, olha, eu não quero parecer grosso, nem nada, mas você sabe se ele estava interessado em descobrir alguma coisa que o fez ir para a floresta Stonewood?

Rick: Como assim?

Beck: Eu vi as filmagens que ele fez na floresta e tambem algumas coisas que ele coletou para a pesquisa dele.

André: Tirando que o seu nome está escrito em uma das anotações dele.

Rick: Até onde querem chegar?

Beck: Você sabe o que estamos querendo dizer, a morte dele e os outros foi uma coisa longe do normal e ele estava tentando desvendar uma lenda.

André: No começo não tinhamos certeza, mas depois de termos visto as filmagens...

Rick: Espera, têm uma imagem dele registrada?

Beck: Têm, mas é a distância, mas dá para ver.

Rick: Vocês trouxeram a fita?

André: Não, mas vamos precisar da sua ajuda.

Beck: Temos que saber mais sobre o que Josh estava procurando, e acho que você sabe.

Rick: venham comigo.

Rick se levanta do sofá e vai até um quarto, Beck e André o seguem e chegando lá se deparam com um monte de anotações, fitas, pedaços de jornais sobre crianças desaparecidas e suicidios misteriosos, livros e entre outras coisas.

André: Uau!

Rick: Josh não era o unico que estava investigando sobre o Slender Man, eu e os meus amigos também estavamos nisso há muito tempo, mas a minha parceria com o Josh teve que ser temporaria e depois tivemos que seguir caminhos separados.

Beck: Por que?

Rick: Circunstâncias, ele estava envolvido com uma especie de seita que adorava o Slender.

André: "Adorava"? Como assim? Tipo uma dividade?

Rick: Acertou na mosca?

Beck: Cada coisa nesse mundo, mas ele você sabe o que ele fazia com essa seita? Ele era um membro?

Rick: Eu não sei ao certo dizer, segundo ele, disse que estava apenas infiltrado, para ter respostas mas concretas.

André: Coisa de louco!

Rick: Pois não é? Eu é que não me arriscaria tanto assim, mas ele fez isso, ele e a Jennifer.

Beck: Jennifer se infiltrou nessa seita tambem?

Rick: Sim, acho que foi para proteger as costas dele ou algo parecido.

Beck: Sabe o nome dessa seita?

Rick:Eles são conhecidos como a Ordem, não se sabe muita coisa sobre eles, a não ser isso que eles adorem o Slender Man.

Beck faz uma cara pensativa, André olha para ele e descobre.

André: Beck,não me diga que você não está pensando em se infiltrar tambem?!

Beck: Não, mas estou pensando em entrar em contato com eles.

Rick:Pode ser e é perigoso, mas acho que não há outra alternativa.

André: Não acredito nisso.

Beck: André, calma, sei que estamos nos arriscando, mas realmente precisamos fazer isso.

André: Beck, eu tambem quero saber com o que o Josh estava se metendo, mas isso está começando a colocar a gente na corda bamba, e se foi por causa dessa seita que o Josh morreu?

Beck: Não sabemos se isso é verdade.

Rick: Não se preocupem, Josh me disse que têm um tipo de oferta de paz que fazem com que eles sejem pacificos com forasteiros.

Beck: Otimo.

Rick: Pelo menos foi o que eu entendi, vou entrar em contato com eles para marcar esse "encontro".

Enquanto isso, ainda na casa da Jade, especificamente no quarto dela, Cat já tinha ido embora, Jade estava em frente ao Notebook esperando uma pagina carregar, enquanto isso, ela estava vendo umas fotos dela com Beck em seu Pearphone.

Jade(Pensando): Por que você tinha que ser tão intimo dela? Sempre quando eu vejo vocês dois tão proximos um do outro, meu odio sobe, mas você não está nem ai, prefere passar mais tempo com ela do que comigo, fala os seus problemas para ela do que falar para mim, e depois disso tudo você me diz que vocês dois são "apenas amigos", você é a unica pessoa que me irrita e eu não posso fazer nada contra você, você é praticamente o meu demonio pessoal, Beck.

A pagina termina de carregar, Jade coloca o Pearphone de lado e vê a pagina de uma noticia de uma mulher que foi internada em um hospicio depois de ver seu namorado ser brutalmente assassinado por alguém que ela descreve ser alto, magro, sem rosto, usando um terno e com tentaculos saindo de suas costas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...