Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/8

No Rv do Beck, ele e André estavam vendo as filmagens que tinham dentro das cameras.

Camera on

Josh: Oi pessoal, eu e uns amigos, que em outras palavras são minha equipe, estamos nos preparando para irmos até a floresta Stonewood, onde iremos desvendar uma das maiores lendas urbanas e tambem misterios da atualidade, o Slender Man.

Josh se reune com Jennifer.

Josh: Essa é a Jennifer, aspirante a ser a minha garota.

Jennifer: Ah tá, vai sonhando.

Josh: Eu sei que é louca por mim.

Jennifer: Têm razão, sou louca o suficiente para te aguentar, mas fazer o que?

Josh: Têm certeza que você têm mais do que um motivo para participar dessa busca pela verdade que não seja o proprio Slender?

Jennifer: Só para você ficar sabendo, não sou uma daquelas doidas que são obcecadas por ele ao ponto de declararem amor eterno por ele, pelo amor de Deus, essa criatura nem sequer têm um rosto!

Josh: Dizem que os olhos vêm o coração não sente.

–Cortando para outra parte-

Josh: Pois é, estamos entrando na floresta Stonewood, esse é o Marty, Greg, Kevin e Caroline, e ai pessoal, querem dar um olá para a camera?

Kevin:Oi camera, nesse instante você está registrando imagens do homem mais feio do mundo.

Josh: De feiura você perde apenas para o mexilhão feio da historia que o Patrick contou para o Bob Esponja, Kevin.

Marty: Ó Josh, por que será que o Slender usa um terno? Ele é um empresario do ramo de manequins ou coisa parecida?

Josh: Vai saber! Mas vamos descobrir tudo sobre ele em breve.

Jennifer: Quem sabe teremos sucesso onde outros fracassaram.

Josh:É assim que se fala!

Caroline: Sem falar que nunca cresce cabelo naquela cabeça.

Marty: Putz! Imagina o Slender Man com cabelo!

Josh, Jennifer e Greg: Hahahahaha!

–Cortando para outra parte-

Josh: Ok, como vocês podem ver, já está escurecendo, o pode tornar as coisas interessantes por que Slender geralmente sai a noite, raramente ele anda por ai, fora da floresta de dia...Bom, é o que eu acho.

Caroline: Josh, que tal você parar de filmar por alguns minutos e ajudar a pegar lenha para a fogueira?

Josh: O Marty e o Greg já foram fazer isso.

Caroline: Por isso mesmo, três é bem melhor do que dois.

Josh: Não esquenta que eles já estão chegando.

Marty e Greg aparecem com uns galhos.

Greg: Ei Josh? Qual é pior seriado do mundo para você? Skins ou Pretty Little Liars?

Josh: Ah cara, eu não sei dizer, nesses dois as coisas nunca se resolvem por completo, sempre têm uma brecha.

Jennifer: Ué? Mas é para isso mesmo, para manter o telespectador sentado no sofá.

Marty: Mas têm vezes que enjoa.

Kevin: Por que vocês acham que o Slender vai mais atrás de crianças?

Greg: Para fazer churrasco delas.

Caroline: Que horror!

Josh: Não amarela agora, Caroline.

Caroline: Não estou amarelando, mas só de imaginar isso, eu já perdi o apetite.

–Cortando para outra parte-Mas dessa vez mostrando Josh sozinho e sentado em alguma coisa.

Josh: Sinceramente, eu estou bem ancioso para o que irá acontecer em frente, levei meses para me preparar e tomara que tenhamos sucesso no final de tudo isso, os irmãos não me deram muitos detalhes, falavam mais sobre passar para o quarto plano entre outras coisas, para falar a verdade, aquilo meio que me assustava.

Josh olha para o lado e depois volta a olhar para a camera.

Josh: O que eu encontrei minutos antes pode ser a primeira chave do nosso objetivo.

Josh mostra um papel com um desenho de um homem e umas florestas ao redor.

Josh: Eu realmente não sei o significado ou para que realmente serve esses desenhos nos papeis deixadas pelas crianças vitimas do Slender, mas acho posso descobrir na hora, bem, por hoje é só e me desejem sorte.

Josh desliga a camera.

Camera off.

André: Era só esse?

Beck: Não, ainda têm mais, está escrito dia 2 nesse.

André: O que ele quis dizer com "irmãos"?

Beck:Eu não sei, ele era filho unico pelo que eu saiba, tambem não entendi esse negocio de "quarto plano"?

André: Realmente eles foram investigar uma lenda? E foram mortos por ela?

Beck: É o que eu estou suspeitando.

André: Acredita mesmo nisso?

Beck: Ou é isso ou temos um assassino em serie pela redondezas que está seguindo a lenda de Slender Man.

André: Isso teria mais coerência.

Beck: Então por que na casa onde aquele homem se matou, tinha aquele simbolo nas paredes feito com o seu sangue?

André: Não sei te responder isso, estou tão enrolado quanto você.

Beck: Parece absurdo? Parece mas o jeito é seguir as evidências e acreditar no que se encaixa.

André pega uma das anotações,lê e fala para Beck.

André: Ei Beck, sabe se o Josh conhecia algum Rick?

Beck: Não, Josh nunca me falou de um cara chamado Rick.

André: O nome dele está anotado aqui, junto com endereço e telefone.

Beck pega a anotação e olha.

André: Se o nome dele está ai, ele pode saber de alguma coisa.

Beck: Vamos até ele, mas antes, vamos logo terminar de ver essas filmagens.

Beck solta a outra filmagem.

Camera on

Kevin: Cara, eu acho isso impossivel.

Greg:Eu estou te falando!

Kevin: Chineses na Yakuza?

Greg: E por que não existiria?

Kevin: A Yakuza é do Japão, e o Japão vivem em treta com a China.

Greg: Hoje em dia não é mais assim.

Jennifer: Eu espero que não chova como ontem.

Marty:É, não foi facil dormir com a agua quase entrando na barraca.

Josh: Que tal pararmos para descansar? Tô vendo que todos vocês estão bem cansados.

Caroline: Você é um santo.

Inesperadamente, a camera de Josh da uma interferência.

Josh: Ué?

Kevin: Que foi?

Josh: A Camera deu uma interferência, mas não entendo, é novinha.

Kevin: Vai ver o cara te vendeu isso te enganou.

Greg: Ok, já que vamos parar para descansar, vou para alguma arvore para fazer minhas necessidades, se é que vocês sabem do que estou dizendo.

Jennifer: Sei muito bem, não precisa explicar.

Josh coloca a camera ainda ligada em cima de um tronco de arvore cortado e vai para outro lado para conversar com Jennifer, enquanto a camera ainda continua filmando, as interferências voltam aos poucos, tinha uma vulto no fundo, especificamente um pouco atrás de uma das arvores, era Slender.

Camera off

Beck e André ficam em silêncio depois que a filmagem termina, 5 minutos depois...

André: Cara...

Beck: Vamos, temos que ir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...