Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/10

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, especificamente nos corredores, Jade estava tirando uns livros de sua bolsa e colocando em seu armario, Tori vai até ela.

Tori: Oi Jade.

Jade não responde.

Tori: Jade?

Jade ainda não responde e continua a fazer o que estava fazendo.

Tori: Jade, sei que você não gosta muito de mim, mas por que você não está mais falando com o Beck e comigo? Foi por causa que você viu nós dois abraçados?

Jade termina de colocar os livros no armario e olha para Tori.

Jade: O que você acha?

Tori: Eu estava apenas ajudando ele, já disse.

Jade: Engraçado isso, não é? Vocês se beijam no seu segundo dia aqui em uma aula de improviso alfabetico e depois disso vocês dois ficam melhores amigos? Essa é a desculpa mais esparrafada que eu já ouvi.

Tori: Jade...Qual é que você vai parar com isso?

Jade: Com o que, Vega?

Tori: Quando é que você vai entender que Beck e eu somos apenas amigos e parar com os seus ciumes?

Jade: Quando eu ver que você não têm nada para dar a ele, mesmo se você não quisesse.

Tori: Como assim?

Jade aponta para os seios e região genital de Tori.

Tori: Jade!

Jade: Isso mesmo!

Tori: Mas como você pode pensar nisso? Eu jamais faria qualquer coisa desse tipo com o Beck!

Jade: Então é melhor você ficar longe dele, ah, é, eu dizia isso para você desde a primeira vez que eu te vi.

Tori: Eu não vou deixar de ser amiga dele por sua causa!

Jade: Você é quem sabe.

Tori: Jade...Durante todo esse tempo, eu fiz de tudo para que a gente ficasse amiga uma da outra, por que você insiste em manter essa barreira entre a gente?

Jade: Se você pelo menos prestasse a atenção, Vega, iria ver que foi você mesma quem colocou essa "barreira" entre a gente.

De repente o sinal toca e elas vão para a sala do Sikowitz, assim que o sinal da saida toca e todo mundo sai, Jade entra no carro e vai até o hospicio de onde a mulher da noticia que ela viu ontem estava internada,chegando na recepção...

Jade:Com licença, preciso falar com Lauren Harrison.

Recepcionista: É parente dela?

Jade: Sim.

Recepcionista: Espere um pouco, vou chamar o doutor.

2 minutos depois, o medico aparece e leva Jade para a sala de visitas, chegando lá, Jade vê Lauren sentada atrás de uma mesa e se senta em outra cadeira em frente a mesa.

Jade: Oi Lauren.

Lauren olha para Jade.

Lauren: Eu não conheço você, por que disseram que tinha um parente meu querendo me ver?

Jade: Eu menti, mas não esquenta por isso, vim para cá por outros motivos.

Lauren: Por que veio para cá?

Jade: O motivo de você ter vindo para cá...O que você viu na floresta.

A expressão antes calma de Lauren se transforma para uma preocupada.

Jade: Não precisa ficar com medo de me contar, não vou te julgar como os outros.

Lauren: Foi real o que eu vi!

Jade: Se acalme antes, se você se agitar, eles vão te sedar e mandar você de volta para o seu quarto e nós duas não queremos isso, não é?

Lauren: Não, não.

Lauren respira profundamente para se acalmar.

Jade: Melhor?

Lauren acena com a cabeça positivamente.

Jade: Agora comece a me contar.

Lauren: Estava ventando muito naquela noite...Sem olhos...Ele não tinha olhos...

Jade: Tenha calma e se concentre.

Lauren: O carro tinha quebrado, ele disse que tinha ouvido um barulho de foi para dentro da floresta ver, eu tinha pedido para ele ficar, mas ele queria ver, 40 minutos depois, eu já estava muito preocupada, sai do carro e entrei na floresta, estava tão escuro...

Lauren abaixa a cabeça e a respirar tensamente.

Jade: Mantenha a calma, Lauren.

Lauren: Por que veio aqui?Qual é o seu interesse nisso?

Jade: Você têm mais a ganhar falando para mim o que houve, Lauren.

Lauren: Eu já contei para um monte de pessoas e ninguém acreditou em mim, e de repente aparece você querendo saber o que aconteceu comigo, com o Zac e...Aquele...

Jade: Continue, você está perto.

Lauren: De repente, eu ouvi uns gritos, eu me apavorei, logo eu reconheci ser do Zac, eu corri na direção de onde estava vindo os gritos, e quando eu cheguei...

Lauren começa a lacrimejar, mas tenta conter as lagrimas.

Lauren: Eu o vi sendo segurado por uns tentaculos saindo das costas de um...Ele veste um terno preto, é muito magro, é capaz de esticar seus membros e o proprio tronco para tamanhos desumanos afim de por medo ou seduzir as suas vitimas...Os tentaculos dele partiram Zac ao meio, eu não podia fazer nada além de ver...Eu estava morta de medo...Ele ficou apenas me olhando...Eu comecei a passar mal, vomitei e acabei desmaiando e quando eu acordei...Eu já estava em um hospital, eu tinha sido vista como suspeita, mas descartaram, não acreditaram em mim quando eu contei o que houve, não acreditaram em mim, disseram que eu estava louca!

Jade:Eu entendo.

Lauren: O que você entende? VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ!

Lauren se levanta e começa a gritar com Jade.

Lauren: VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ! VOCÊ NÃO VIU O QUE EU VI!

De repente, dois enfermeiros acompanhados do medico entram correndo na sala de seguram Lauren, o medico aplica um tranquilizante nela, sedando-a, Jade sai do hospicio.

Jade: Terno escuro, sem rosto e tentaculos,caracteristicas demais para ser considerada uma simples coincidência.

De repente, um arbusto perto dali se mexe e Jade ouve, mas a pessoa por trás escondida se esconde a tempo, mas Jade vai até o arbusto, pega e tira a pessoa que estava escondida, era Tori.

Jade: Tori! Que diabos está fazendo aqui?

Tori: Eu é quem deveria fazer essa pergunta, o que você estava fazendo em um hospicio, Jade?

Jade: Isso não te interessa, além disso eu te fiz uma pergunta, responde!

Tori: Não até você responder as minhas!

Jade: Por que você me seguiu até aqui?

Tori: Eu reparei que você saiu da escola muito depressa como se tivesse que ir a algum lugar.

Jade: E dai? O que você têm a ver com isso?

Tori: Por que veio para cá?

Jade:Vim visitar uma parente.

Tori: Por que eu não acredito nisso?

Jade: Tanto faz, eu não te devo satisfações!

Jade vai andando e Tori vai atrás dela.

Tori: Que droga, Jade! Dá para você me dizer de uma vez do que se trata?

Jade chega ao carro, mas ao abrir a porta, Tori a fecha, Jade suspira aborrecidamente.

Jade: Qual é o seu interesse nisso tudo?

Tori: Eu quero saber o que está acontecendo! Depois que Josh, Jennifer foram encontrados mortos, um monte de coisas estranhas começaram a acontecer.

Jade: Eu sei, estou querendo saber o que está por de trás nisso.

Tori: Mas por que veio para cá?

Jade: Tá, quer saber? Eu vim confirmar uma possivel resposta, mas você não têm nada a ver com isso, Vega.

Tori: Tarde demais, pois eu não vou sair do seu pé, até eu também ter respostas.

Jade: Esquece.

Tori: Não!

Jade: Eu não vou deixar que você se intrometa, Vega! Você sempre arruinou tudo que eu planejo apenas com a sua mera presença!

Tori: É o que você pensa, eu posso servir de grande ajuda se você me dizer o que sabe.

Jade: Você nunca iria acreditar, só iria me atrapalhar.

Tori: Por que não tenta? Além do mais, você está mais no fundo disso do que eu.

Jade olha para Tori por 12 segundos e em seguida diz.

Jade: Ok, mas se você caçoar de mim ou das evidências e suposições que estou colhendo, eu arranco seu nariz com uma tesoura, estamos entendidas?

Tori: Sempre com uma ameaça, mas fazer o que? Claro!

Jade: Entra ai, vou te explicar tudo no caminho.

Jade e Tori entram no carro e vão embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...