Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pessoa comentou.

Apareçam leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/7

Na casa dos Vegas, Tori, Trina e Holly( a mãe de Tori e Trina) estavam na sala assistindo Tv.

Tori: Mãe, por que escolheu esse filme.

Holly: Na verdade, foi seu pai quem escolheu.

Trina: Ele nunca mais ficou em casa depois que esse grupo apareceu em pedaços.

Tori: Trina.

Trina: Eu estou mentindo? Mas a pergunta é quem foi que fez isso?

Holly: Só espero que o pai de vocês não mastigue mais do que ele possa engolir.

Trina: Não vai acontecer nada com ele mãe, fica fria.

Holly:Eu ainda não acredito que Gary tenha morrido daquele jeito, meu Deus...A cabeça dele foi praticamente arrancada.

Tori:Melhor não ficarmos falando sobre isso, mãe.

Holly: Tudo bem.

Trina: Alguém pode me fazer um mingau de aveia?

Tori e Holly olham para Trina.

Trina: O Quê foi? Eu gosto de mingau de aveia, mas eu não quero fazer!

Tori e Holly continuam olhando para Trina.

Trina: Ok! Faço eu mesma.

Trina vai até a cozinha e prepara o mingau, mas quanto ela olha para a janela, ela vê Slender olhando para ela no lado de fora da casa.

Trina: AHHHHH!

O grito de Trina assusta Tori e Holly.

Tori: Trina, o que foi?

Trina: Eu vi um monstro, uma coisa, sei lá, estava no lado de fora da casa me olhando através da janela.

Tori e Holly vão correndo até Trina, mas não olham nada na  janela.

Tori: Ué, onde ele está?

Trina: Ele estava bem aqui! Eu vi aquela coisa horrosa!

Holly: Trina...Você está cansada, por que você não vai...

Trina: Mãe, eu não estou louca! Acredite em mim!

Tori: Você disse que viu um monstro, Trina, fala serio.

Trina:Eu sei o que vi! Não tinha olhos! Não tinha boca ou nariz, era completamente palido!

Tori: Têm certeza que não era apenas sua imaginação?

Trina: Eu tenho, você acha que eu não tenho certeza das coisas que eu vejo?

Holly: Eu preciso descansar, tive um dia cheio por hoje.

Holly sobe as escadas e entra no quarto, Tori pega na mão da Trina.

Tori: Você tambem.

Trina: Eu o que?

Tori: Precisa descansar.

Enquanto isso, no lado de fora de uma usina siderúrgica, Daniel(quem já assistiu o novo namorado da Cat sabem quem é ele) estava correndo por que estava sendo perseguido pelo encapuzado, ele olha para trás por alguns segundos, o encapuzado estava quase o alcançando .

Daniel corre para lado, o seu perseguidor o segue e perde Daniel de vista por alguns segundos, até ser surpreendido por ele ao ser atingido por um pedaço de madeira por Daniel, derrubando o encapuzado e Daniel volta a correr, o encapuzado se levanta, enquanto corre, Daniel olha para trás brevemente e quando vira a cabeça para frente, ele é ferido mortalmente por um grande espeto de ferro segurado por um mascarado.

O encapuzado se aproxima deles e o mascarado tira o espeto de Daniel, que cai de joelhos no chão, o sangue começa a escorrer de sua boca e do buraco do fermento, o mascarado puxa uma navalha e corta o pescoço de Daniel, que em seguida  cai no chão, morto.  

Na manhã seguinte, no enterro de Josh, Beck, Jade, André, Tori, Cat e Robbie e mais alguns alunos da Hollywood Arts estavam lá, o padre dá as suas palavras, em seguida o caixão é abaixado, depois do enterro, Beck vai até os pais de Josh.

Beck: Sr e Sra Connor? Eu quero dar minhas condolências.

Sr Connor: Obrigado Beck, sei que não está sendo facil para você tambem, você e Josh eram muito amigos.

Beck: Eu sei, tudo isso parece um soco no estomago.

Sra Connor: Beck, você sabe nos dizer se Josh agia estranho ultimamente?

Beck: Para falar a verdade, ele meio que deixou de falar comigo ultimamente também, eu não sei direito o que estava se passando com ele.

Nessa hora, André chega até eles.

André: Peço perdão por estar interrompendo, mas Beck queremos saber se você vem embora com a gente.

Beck: Já estou indo.

O Oficial David Vega tambem chega até eles.

David: Com licença, Beck e André, mas preciso falar com o Sr e Sra Connor.

Beck: Tudo bem, já estavamos indo.

Beck e André vão embora enquanto David conversa com os pais de Josh.

André: O funeral de Jennifer foi adiado para a proxima semana.

Beck: Fiquei sabendo.

André:E ai? Alguma noticia da Ally?

Beck: Nada ainda, os pais dela estão desesperados, a mãe dela não para de chorar e nunca mais dormiu!

André:Não tem como não ficar de coração apertado quando uma criança desaparecida, ainda mais no meio de todos esses acontecimentos.

André e Beck se reúnem com o resto da turma.

Tori: Beck, como você está se sentindo?

Beck: Tentando ficar bem, e encarar o fato e torcer que não piore mais.

Robbie: Pessoal, não querendo tornar mais morbido o clima, um homem foi encontrado morto dentro da propria casa.

André: O que aconteceu?

Robbie: Suicidio.

Cat: Meu Deus!

Jade: Parece que a morte está vindo de uma forma ou de outra para todo mundo.

Tori: Jade, quer parar de sarcasmo?

Jade: Vê se fica na sua!

André: Acalme-se, estamos em um cemitério, pelo amor de Deus!

Beck: Isso não é hora e nem lugar para brigar!

Tori: Têm razão.

Jade: Isso por que eu não estou afim de me irritar.

Robbie: Vamos embora.

Tori, Jade, Robbie e Cat vão na frente, Beck e André atrasam um pouco os passos.

André: Quando você faz essa cara é quando você está pensando.

Beck:Pode parecer loucura, mas eu quero descobrir o que aconteceu, não posso ficar parado e a policia pode acabar arquivando o caso.

André: Está mesmo disposto a ir a fundo disso? 

Beck: Preciso, eu tenho que saber o que realmente aconteceu com Josh, Jennifer e os outros.

André: Eu te ajudo.

Beck: André, não sei se é uma boa ideia você se envolver nisso.

André: Eu posso não ter conhecido Josh tão bem quanto você o conhecia, mas tambem eramos amigos e isso não pode ser deixado de lado.

Beck: Obrigado André.

Beck e André vão andando, mas eles e o resto da turma não sabiam que estavam sendo observados de longe pelo Slender.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...