Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu não me esqueci da historia, mas fiquei desmotivado devido a falta de comentários.

Se ninguém mais comentar, serei forçado a deletar essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/6

Um dia depois,noite especificamente, em uma casa, um homem que tinha sido liberado pela policia devido a falta de provas devido a morte da esposa, tinha trancado a porta, as janelas e estava com um revolver na mão, ele estava muito preocupado e nervoso, não tinha esquecido o que aconteceu dias atrás e nem o que viu, um enorme homem de terno e sem rosto, aparentemente estava fazendo sua esposa tentar mata-lo, e ele não tinha escolha, apesar de de ama-la muito.

E agora lá estava ele, cheio de medo por que estar por vir, ele sabia que aquela coisa voltaria para busca-lo, de repente, ele vê que as luzes estão começando a falhar, Slender estava por perto, o homem se levanta apontando a arma e pronto para atirar.

EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME LEVAR!EU MORRO MAIS VOCÊ NÃO VAI ME LEVAR!!- Grita o homem, em seguida ele atira na janela duas vezes depois de ter visto alguma coisa passando por lá.

As mãos dele começam a tremer, no fundo ele sabia que era inutil,ele aponta o revolver na cabeça, fecha os olhos, aperta o gatilho, a arma dispara e os miolos se espalham na parede.

Na manhã seguinte, Beck estava em seu Notebook pesquisando sobre alguém alto de terno e sem rosto.

Beck: Slender Man.

Beck vê o resultado das pesquisas e tambem alguns dos simbolos em relação a ele, um circulo com um X no meio, tinha isso em algumas arvores de outras florestas mostradas em fotos, sem falar de pessoas desaparecidas, na sua maioria crianças, e as regiões onde ocorriam sempre foram em bosques.

Beck:Isso faz sentido?

Enquanto isso, Jade é chamada para uma sala de autopsia para reconhecer um dos corpos que estavam na floresta, Jade suspeitava de que se tratava de quem ela conhecia, um dos policiais a conduz até a sala e chegando lá...

Jerry: Pode verificar a vontade, mas por favor tenha certeza.

Jade vai até a mesa e levanta o lençol que estava em cima, era de uma garota da idade dela.

Jade: Sim, é a Jennifer.

Jerry: Tem certeza?

Jade: Absoluta, eu estou vendo a puseira que ela sempre usava no pulso direito.

Jerry: Ligamos para você por que você a conhece desde criança e mesmo depois que ela foi adotada vocês duas ainda mantiveram contato.

Jade: Isso até três semanas depois, ela cortou os contatos comigo e nunca mais soube dela.

Jerry: Eu sinto muito.

Jade: Pode me deixar sozinha com ela um pouco.

Jerry: Tudo bem.

Policial Jerry sai da sala deixando Jade sozinha com o corpo morto de Jennifer.

Jade: Droga Jennifer, com o que você e esses caras se meteram? O que foram fazer em uma floresta?O que realmente houve por lá?

Jade olha para um dos bolsos da roupa de Jennifer, parecia um papel, Jade tira o papel e olha, estava escrito "sempre observando" e "sem olhos" e tinha o desenho de uma cabeça no meio das frases.

Jade: Mas o que é isso?

Jade mesmo sem entender, olha para os lados para ver se ninguém está olhando, coloca o papel em um dos bolsos da sua  jaqueta e vai embora da sala, um cara passa por ela e vai até a sala de evidências, entrando lá, ele usa uma chave mestra e abre gaveta onde guardam as evidências do caso e pega os pertences de Josh, coloca em uma pequena media caixa e vai embora.

Longe dali, em uma floresta perto de uma fabrica, Frankie estava andando por lá.

Frankie: Não me siga...Não me siga...Não me siga   

Frankie entra em um túnel e se senta em um banco que tinha lá dentro, ele abaixa a cabeça e a segura com as mãos, era como se ele estivesse cansado ou abalado com alguma coisa, sua respiração estava tensa, ele fica assim alguns minutos até um homem vir até ele.

Robert: Ei garoto, você está bem?

Frankie levanta a cabeça e olha Robert com uma expressão zangada.

Frankie: Eu já disse para você não me seguir!

Robert não entende o que Frankie está falando e nem o por que de sua expressão.

Robert: Eu não sei do que você está falando.

Em menos de um segundo, Frankie ataca Robert e os dois começam a lutar, impressionantemente, Frankie derruba Robert e o sufoca até ele desfalecer, Frankie sai de cima dele, se afasta, volta com uma pedra e atinge a cabeça dele com a pedra quatro vezes separadamente, matando-o.

Depois de ter terminado, Frankie se levanta e vai embora, 15 minutos depois, Slender aparece e remove o corpo.

Horas depois, o cara que tinha pego os pertences de Josh na delegacia vai até o Rv do Beck e bate na porta, Beck atende.

Beck: Pegou?

Tudo aqui, agora dá o meu dinheiro - Diz o rapaz.

Beck puxa a carteira, tira 300 doláres e entrega ao rapaz que lhe dá a caixa.

É melhor tomar cuidado, sabe o que vai acontecer se descobrir que roubou evidência de um crime.

Beck: Deixa isso comigo, além do mais, a policia só divulga o que eles querem.

Boa sorte- Diz o rapaz indo embora.

Beck fecha a porta, vai até a cama e abre a caixa, tinha um gravador, cameras, anotações, papeis com nomes de pessoas escritas neles e uns símbolos tambem

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...