Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 8
Capítulo 8 Descobrindo o segredo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Para os curiosos,o segredo finalmente esta revelado!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/8

Tay POV

se eles prometeram acho que vao cumpri essa promessa,sao cofiaveis!Bem vamos la,mas acho que a Mari esta lendo nossos pensamentos.

Tay;olha a maioria das pessoas da escola ou sao imortais com a Mari,eu e a Giulian.Sao poucos normais por aqui.

Shadow:e o que voces sao?

Giulian:eu sou uma feiticeira.

Tay:e eu sou uma vampira.

Sonic:e a Mari?

Mari:sou a hibrida da historia do  Tails!E parabens Tails!Voce descobriu o segredo e e bom voce nem falar dele perto de alguem normal como voces vai ficar so entre a gente!

Tails:so irei se voces me contarem tudo sobre os imortais.

Mari:Ok,alguns deles sao como a thayline,vampiros,outros como a Giulian,feiticeiros e bruxos,outros sao lobisomens,e,alguns tem poderes especiais.Conhecem a Acqua e a Elecktra,da nossa sala?

Silver:sim nos conhecemos elas!

Mari:a Acqua controla a agua e a Elecktra a eletricidade.A wendy,ela controla o vento,o Flame o fogo.Walter tambem controla a agua,e e o irmao da Acqua.A flora a natureza,o Speed,irmao da Wendy,a velocidade e a Sunny,a luz e o Sol e a Thera a terra e rochas.

amy:Entao a sala inteira e imortal?

Mari:e menos voces.

Tails:uau,isso e inpressionante!

Shadow:e qual a sua idade realmente?

Mari:tenho 1200 anos.Mas como sou imortal vou permanecer pra sempre tendo 12 anos.

sonic:e como se vira um hibrido?

Mari:bem,no meu caso,vim de uma familia com sangue de lobisomem entao,em uma batalha entre o exercito de vampiros um deles me mordeu e fiquei assim.Mas vou ser a unica assim.Nao tem ninguem como eu!so eu!

De repente chegam as meninas.

Blaze:Amy,voce ta bem?

Amy:estou.

sonic:voces escutaram o segredo?

Rouge:sim,escutamos!

Cream:entao estamos numa escola para imortais e gente com poderes especiais?

Giu:resumindo sim e isso!

Mari:vamos meninas,e eu vou ficar de olho em voces se contarem voces vao morrer!

Todos:nao vamos contar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o tao esperado segredo,não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.