Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 9
Capítulo 9 Depois de um segredo...


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/9

 Sonic POV

eu ja estava indo para a cama dormir e eu como sempre,fui por ultimo,todos estavam exaltos de hoje pois foi um dia bem agitado e meio estranho.eu ja ia fechar a janela quando a Mari apareceu.

Mari:Oi...-disse ela numa voz triste.

Sonic:Que foi?

Mari:eu queria me desculpar por hoje,sabe,da Amy.Sei que te magoei por causa dela.Me desculpe.

Sonic:Ta tudo bem.Eu te perdoou.Se que voce e assim,meio nervosa e agressiva.

Mari riu do que disse,ela era bem legal quando nao era agressiva.Ela e a melhor amiga que alguem pode ter mesmo,bom,eu acho ne.

Mari:valeu Sonic,voce e ocara mais legal  que ja conheci.Voce e meu melhor amigo!Voce e o unico que me entende!Bem,vou indo,sei que esta bem cansado.Boa noite e ate amanha!

Sonic:Ok boa noite voce tambem.

Depois disso ela saiu FLUTUANDO?(hora de aventura)Bem ter uma amiga imortal e assim ne,fazer o que?

Mariana POV

Sonic era mesmo o meu melhor amigo,acho que ele ate supera a Giu e  a Tay hehehe.Nao elas vem em primeiro,conheco elas a mais tempo e sabem quase tudo sobre mim!Mas ele era mesmo!A Rose tinha muita sorte de te-lo,e ele a amar ela.Mas o que?Nao sinto a nada por ele!!!Somos so amigos!Nada mais!Nunca irei sentir isso na minha eternidade!Hump!

NO DIA SEGUINTE...

Era sabado,onde a escola deixava eles fazerem o que quiserem,menos entrarem nas salas e na diretoria so com a permissao da diretora.Sonic acordou cedo e como de costume foi correr por ai e encontra Mariana numa arvore,praticamente intediada que olha para ele com cara de desanimo.

Sonic:hey voce dormiu ai?

Mari:nao idiota!Eu estou com preguica so isso,ate de cacar estou!

Sonic:fala serio...pera cacar?

Mari:e cacar,sabe na floresta tem animais tambem,de vez em quando aparece pela floresta um cervo ou um outro animal qualquer.

sonic: e voce esta com fome?

Mari:um pouco...Entao vou beber seu sangue-diz ela mostrando as enormes presas dela.

Sonic:O QUE?!?!

Mari:hahahaha,brincadeira!So queria ver sua cara se eu disesse isso!!!!

Sonic:muito engracado isso...

Mari:bem voce conseguiu!

Sonic:o que?

Mari:me animar!Vou cacar se voce quiser pode me esperar aqui,volto no maximo em 10 minutos falou?

Sonic:entao vou dar uma volta por ai!Falou Mari,boa cacada!

Mari:Valeu,e boa corrida!

Os dois sairam em alta velocidade e por azar deles a diretora Grey viu e percebeu que ela havia contado o segredo para eles,e que,provavelmente para os amigos de sonic e tinha acertado.Tinha que fazer algo a respeito!Nao podia deixar,e se contassem para a escola inteira?!O mundo todo ia saber da existencia dos imortais e os de poderes especiais!Nao podia deixar isso acontecer,nao mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao deixem de comentar!