Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 7
Capítulo 7 Descobrindo o segredo parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pra quem estava curioso lhes conto o Setgredo da escola de Little Planet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/7

Tails POV
Eu tinha que descobrir esse tal segredo,não importa como!Vasculhei o computador da escola,notícias e relatos sobre ela,mas não achava nada até que achei o que acho que poderia ser.
Tails:pessoal,acho que achei o que é o segredo!
Sonic:Tails depois mostra pra gente,senão a Amy derruba a porta!
Lá do lado de fora dava pra ouvir a Amy gritando pelo Sonic.
Amy:Sonic the Hedgehog!Abra já essa porta!!!
Sonic abriu a porta e disse a Amy:
Sonic:que foi Amy?
Amy:a Cream e a Blaze viram a Loba subir pra sua janela!Ela tá aqui?!
Amy POV
Ele tava com ela eu sei a Cream e a Blaze não mentiriam pra mim!Eu tinha achar aquela ladra de Sonic!
Amy:Cade ela Sonic?
Eu vasculhei o quarto inteiro e não achei ela.Ela deve ter fugido,ela devia saber que eu vinha pra cá.Ela é bem agile esperta,mas porque estaria em minha mente?Será que ela tem ciumes de mim e do Sonic?
*mente de Amy*
Mari:não tenho ciumes de vocês,só estava em sua mente pra ver como você era interiormente gosto de fazer isso e cuidado posso fazer você ser revirar e gritar de dor tá.Então naão me faça perguntas bobas!
Amy:duvido que você faça isso!
Mari:ae?
Sonic POV
A Amy começou a se contorcer no chao de dor!Aposto que foi fetio da Mariana!
Sonic:Mari,para com isso!
Mari:ok!
Ela apareceu de repente como tinha feito a alguns minutos antes.Ela estava com um sorriso do tipo que ela tinha satisfasido sua vontade.Ela era má,mas do tipo que você é amigo dela e ela nao faz isso com você.
Sonic:porque está fazendo isso com ela?O que tem contra ela?Ela não te fez nada!
Mari:Ela está me desafiando e me forçando a fazer isso com ela!Acho que ela não pensa em como vocês vao ficar se ela morrer mas se você não viu estou poupando ela!Eu podia cortar a cabeça dela agora!
Amy:cof,cof...Ok eu...paro de duvidar de cof...você....
Mari:tchau manés!
Ela pulou da janela e meu quarto fica a tres andares do chao e era bem alto mas ela nem se machucou,tinha algo bem estranho nela,eu sei disso!
Tails:posso falar o tal segredo que acho que achei?
Silver:fala Tails tô curioso em saber!
Shadow:todos nós estamos idiota!
Tails:é o seguinte:
''A muito tempo essa escola vem trasendo alunos que sem querer acabam se descontrolando e se revelando ao mundo o que são,monstros assassinos!O mas perigoso é uma aluna líder deles e era ou melhor é uma hibrida...
Knuckles:o que é uma hibrida?
Shadow:metade vampiro e metade lobisomem!
Tails:voltando:
...''Ela controlava a todos que eram imortail,mas,não se controlava!Tinha que,com ela,ser assim:Se mexe comigo,morre!Mas ela tinha uma fraquesa:o amor.Se alguem que era muito apaixonado e ela conhecesse quem era e gostasse dele a pouparia e não a/o matava,pois se matasse perderia seus poderes.A escola a adotou por seculos para ensina-la a se controlar,mas até hoje não tem compaixão em seu coração imortal.''
Sonic:Mariana...
Shadow:porque ela?
Sonic:a amiga dela Giulian,me disse que a unica fraquesa dela era o amor,e a outra amiga dela Thayline,disse que ela estava poupando a Amy e ela me disse tambem que ela me trata como um amigo.
Tay:pois é,e é melhor voces ficarem de boca fechada senão vão se ver comigo!Ou melhor,com todos nós!E iremos lhes mandar de presente para a Morte!
Tails:por que iriamos contar vamos guardar o segredo,se nos contar o que voces são realmente!
Giulian aparece de repente num tipo de telerpote.
Giulian:voces prometem?
Todos:prometemos!
Tay:ok vamos lhes contar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segredo já esta sendo revelado,não percam o proximo capitulo e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.