Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii!!! Mais um capítulo =D Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/7

POV Austin

Quando tocou o sinal eu, a Ally, e a Trish fomos ao refeitório, mas antes pegamos nos sanduíches no armário. No caminho a Ally me mostrou o ginásio e o laboratório de ciências, onde ela disse que a professora nunca nos leva, pois não quer ter que ficar responsável pelo acidente dos alunos, mas como o diretor a obriga levar, vamos uma vez a cada duas semanas e sempre temos que estar muito bem equipados, mas disse para eu não me preocupar que já recebemos os jalecos, as luvas e os óculos.
Chegamos ao refeitório e o Dez ficou abanando para gente feito loucos como se a gente não o tivesse visto. Antes de nos sentarmos, a Trish o chamou para conversar com a professora de literatura por que não queria mais fazer o trabalho com ele, e lá foram os dois brigando conversar com ela.
Eu e a Ally sentamos, começamos a comer e a conversar sobre as aulas até o Elliot se aproximar e sentar ao lado dela.
- Oi gente, posso sentar aqui né? – A Ally respondeu:
- Você já sentou então pode. – Ele sorriu para ela que devolveu entusiasmada. Ele começou a me perguntar como era minha antiga escola e eu disse que era legal, só que era menor, disse também que o time era uma das melhores coisas que tinha lá. A Ally também me perguntou como eram as pessoas.
- Normais? – Ela revirou os olhos, riu e continuou:
- Não, se elas eram... – Antes que ela pudesse terminar, o Dallas apareceu na nossa mesa e ficou encarando o Elliot.
- O que ele está fazendo aqui? Achei que idiotas só ficavam na outra mesa. – O Elliot olhou para ele e respondeu:
- Idiota é o teu...
- Oi também Dallas. – A Ally interrompeu fazendo os dois olharem para ela. – Sente-se com a gente. – Ela sorriu satisfeita, sem ao menos perceber a tensão em que os dois estavam.
O Dallas puxou outra cadeira e sentou do outro lado da Ally, que agora estava entre os dois. Voltamos a comer calmamente até o Elliot falar:
- Dallas, você sabe que o Austin vai jogar amanhã?
- Já, eu até perguntei para ele senão se importava de perder.
- Não se preocupe, não iremos perder, vamos ganhar e eu vou acabar esfregando sua carinha na cesta de basquete.
- Senti cheiro se ameça.
- Talvez... E se for, o que tem haver com isto?
- Vamos fazer uma aposta então. – O Elliot o olhou um instante e o Dallas continuou. – Está com medo? - A Ally, que estava meio sufocada atrás do rosto dos dois, falou:
- Garotos, vamos parar por ai, eu estava louca para acabar de comer meu sanduíche. – Os dois continuavam se encarando e o Elliot falou.
- O que vai ser? – A Ally se estressou, saiu do meio deles e se sentou ao meu lado, continuando comendo seu sanduíche.
- O time que perder os dois jogos, que no caso são de manhã e a noite, vai ter que correr a quadra inteira três vezes só de cueca...
- Moleza.
- E salto alto.
- O quê? – Agora fui eu e o Elliot que falamos em uníssono.


POV Ally

Eu estava me estressando com esta briguinha dos garotos então resolvi sentar ao lado do Austin que parecia mais quieto, até o Dallas ter a ótima ideia de o time que perder ter de correr a quadra só de cueca e salto alto, dai eu só vi o Austin dando um pulo na cadeira quase dando um grito para todo o refeitório ouvir.
- Calma Austin, se quiser pode ficar no meu time. - O Dallas falou com um sorriso sarcástico.
- Vocês estão fazendo uma aposta ridícula e todo o time perdedor vai sofrer as consequências? Ah, por favor.
- Com medo de perder? Ou só tem cueca rosa e do homem de ferro no guarda roupa? – O Austin ficou vermelho e respondeu:
- Claro que não! Eu só... Ah, vai logo, aceita Elliot eu vou ter o prazer de ganhar este jogo. – O Dallas olhou para o Austin como senão estivesse acreditando nele, o Elliot deu um sorrisinho e falou:
- Eu aceito. – O Dallas olhou para os dois um pouco assustado, mas não se deixou abalar e continuou.
- Ótimo! – Os três ficaram em silêncio um instante até eu tentar quebra-lo.
- Eu não acho certo vocês fazerem esta aposta por que... – Antes que eu pudesse terminar o Dez e a Trish apareceram e ela perguntou:
- Quem é que vai fazer uma aposta?
- Eu, o Elliot e o Austin. – O Dallas disse sorrindo.
- E no que ela consiste?
- Os garotos vão ter que correr três vezes pela quadra só de cueca e salto alto. – Eu falei e a Trish sorriu ainda mais.
- Eu tenho uns saltos lindos que eu posso emprestar. – Os garotos olharam para ela assustados. – Mas não é esta a aposta? Então, já estou preparada. – Eu revirei os olhos e falei.
- Eu vou indo para próxima aula, até mais. – A Trish se sentou no meu lugar e eu fui indo para sala com o resto do meu sanduiche que eu não consegui terminar, quando eu estava já fora, escutei meu nome um pouco atrás.
- Ally, espera, eu não sei onde fica a próxima aula. – Ah, era o Austin. Eu esperei ele se aproximar e falei:
- Desculpa, agora vamos, eu te levo. – Fomos caminhando e eu comendo meu sanduíche. Quando terminei, ele me perguntou:
- Você não gostou muito de termos feito a aposta né?
- Sou tão transparente assim? – Ele sorriu e eu falei. – Acho que nem você também né?
- Eu nem sei por que aceitei. Acho que vai ser engraçado.
- Com certeza vai ser engraçado, mas não achei muito legal você ter entrado. – Ele parou e me encarou. – É que você acabou de chegar aqui, e já está metido na briga dos dois. Ainda bem que eles ainda não estão lhe metendo...
- Como assim na briga dos dois? Eles são sempre assim?
- Há dois meses, desde que o Elliot chegou. Eu comecei a sair com ele e o Dallas ficou meio... Ciumento. – Ele fez cara de desentendido e eu continuei. – Eu era namorada dele.
- Você explicou bastante coisa agora.
- Como assim?
- O Dallas ainda deve gostar. E quando vocês terminaram, ele usou esta desculpa para não gostar do Elliot.
- Sua lógica masculina está errada. Ele já era assim quando namorávamos.
- Então! Ele estava com ciúmes. Só falta você dizer que ele espionou vocês um dia quando você estava saindo com ele.
- E fez. - Ele me olhou meio assustado e eu continuei. - Quando estávamos saindo para comprar uma madeira especial de um projeto que fazíamos no acampamento que fomos quando criança e quisemos relembrar o passado, ele nos seguiu e eu acabei discutindo com ele. Foi quando ele começou a ficar de briguinha com o Elliot e eu finalmente terminei o namoro.
- História mais complicada.
- Se perdeu aonde?
- Quando você começou. – Eu olhei séria para ela, que riu e continuou. – Brincadeira, eu entendi. – Chegamos à sala e ainda não tinha ninguém, exceto a professora que já estava escrevendo no quadro. Ele sentou ao meu lado e eu falei.
- No sétimo período você vai adorar. A professora é a pessoa mais querida e doce que eu conheço, a não ser quando você não faz as tarefas propostas.
- Eu acho que eu dou conta da aula de música.
- Você canta certo?
- Sim, só não sei compor músicas.
- Como não? É tão simples.
- Bem, eu já tentei, mas eu não consigo.
- Se quiser eu te ajudo hoje.
- Hoje na aula, ou mais tarde na Sonic Boom?
- Bem, mais tarde não vou ter tempo, então hoje na aula, pode ser?
- Claro. – Pegamos nossas coisas e começamos a copiar o texto no quadro para não nos atrasarmos. O sinal tocou e todos começaram a entrar, inclusive a Trish que sentou ao meu lado e começou a conversar comigo. Bem, acho que a aula vai ser legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter atualizado... Tive uns probleminhas pessoais, e duas provas mega complicadas (Biologia e Literatura ¬¬ )... Mas Quinta ou Sexta acho que consigo postar dois capítulos =D YAY
Mereço comentários??? Então comentem por favor ^^
Obrigada por lerem!!!