Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo... Espero que aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/6

POV Austin

      Vi a Trish saindo rapidamente da sala, e eu tive vontade de ir atrás dela, mas não tomei coragem o suficiente, então fiquei tentando prestar a atenção na aula, sempre dando uma olhadinha á porta, para ver quando elas voltariam. Eu sabia que aquela carta era importante, mas eu não perguntei nada e deixei passar... Agora estou curioso e querendo saber o que está acontecendo.
       Enquanto a professora explicava escutei uma conversa e vi as duas meninas entrando na sala. Sorri satisfeito, mas logo após desfiz, pois vi os olhos inchados vermelhos da Ally. Ela andou chorando. O que será que aconteceu? Agora eu estou mais curioso que nunca!
       - Patrícia, foi buscar sua amiga?
       - Sim professora, ela estava na enfermaria, por isso andei até lá. Fiquei preocupada e fui busca-la. – A Trish sorriu satisfeita enquanto a Ally ficou corada, quase que nem tomate. Que linda!
       - Muito satisfatório de sua parte Patrícia. Agora se sentem garotas tenho que acabar de explicar o conteúdo. – As duas meninas sentaram perto de mim e eu perguntei a Ally:
      - O que houve? – Ela me olhou nervosa e falou:
      - Nada. Esquece, era bobagem.
      - Pelo que eu vi não pareceu bobagem.
      - Esquece! – Ela me respondeu em um tom de voz mais irritado e depois a vi abaixar a cabeça, mesmo assim consegui ver as lágrimas formando em seus olhos. A Trish botou uma mão em seu ombro, que instantaneamente se levantou, sorriu e tirou o livro da mochila.
       A professora nos explicou a matéria e passou alguns exercícios. Quando tocou o sinal fomos direto para a quarta aula. Eu fui caminhando junto com a Ally e a Trish em silêncio. Paramos em nosso armário e pegamos nossos livros. Não vi nenhuma carta o que me fez ficar mais calmo e acho que a Ally também. Depois seguimos normalmente para sala sem a Trish, que disse que ia resolver um problema de um trabalho. Óbvio que eu sabia que era para discutir o trabalho com o Dez. Sorri com o pensamento.
      - Desculpa Austin. – Estava tão entretido com o pensamento da briga dos dois que acho que me esqueci da Ally.
      - Desculpa pelo que?
      - Por ter sido ignorante com você. Eu só estou um pouco estressada.
      - Tudo bem, não foi culpa sua, é que eu fiquei preocupado. E o que tinha naquela carta? – Ela ficou quieta e abaixou a cabeça e eu falei. – Se não quiser não precisa me contar tá?
      - Obrigada. – Ficamos em silêncio de novo até ela quebrá-lo. – Ah proposito, você foi convidado para o jogo de basquete amanhã certo?
      - Sim, aonde é que vai ser o jogo?
      - Aqui mesmo. Amanhã temos aula de educação física com as duas turmas e os garotos sempre fazem um tipo de competição. Apesar de termos horários trocados e sempre termos de nos manter unidos, os garotos possuem uma grande rivalidade. Amanhã tem dois jogos, se você for bom o suficiente eles vão te convidar a noite também.
      - Se eu for bom o suficiente? Você acabou de me chamar de um ruim jogador? – Ela sorriu e falou:
      - Não, é que... – Ela riu de novo e continuou. – Eu ainda nem te vi jogar para ter certeza.
      - É verdade. Então, quem são os capitães dos dois times?
      - O Elliot, o garoto que te convidou para jogar, e o Dallas que você vai conhecer ele hoje quando for almoçar com a gente, claro, se você quiser.
      - Adoraria. – Ela sorriu e o Elliot apareceu lhe dando um abraço.
      - Por que você não ficou no terceiro período, estava tão chato sem você. – Ela sorriu e falou pra ele.
      - Acho que você estava se divertindo bastante com as outras garotas quando eu voltei. – Ele a olhou surpreso e ela falou. – Mas não se preocupe estou bem. Agora tenho que ir para sala de aula. Vem Austin, você vai gostar do nosso professor. – Sorri para ela. – Ah proposito Elliot, te vejo no almoço hoje. – Ele piscou para ela e foi na direção oposta.
      - O que aconteceu aqui?
      - Bem, nada. – Ela corou e falou. – Agora vem, temos aula e eu não posso perder este período. – Ela segurou minha mão e me puxou correndo para aula. É impressão minha ou quando ela me tocou senti um choquezinho, não daqueles ruins, mas daqueles... Bons. Querida consciência, lembre-se eu não gosto dela, sou amigo dela, obrigada!
       Quando chegamos à sala nos sentamos e esperamos a professora chegar na sala.


POV Ally

      Quando o Elliot veio e me disse que a aula tinha sido chata sem minha presença, lembrei-me das garotas sentadas perto dele e fiquei com um baita ciúme e fui meio grossa com ele, mas depois disse para ele que iria encontra-lo no almoço. Depois puxei o Austin comigo e senti novamente aquela sensação boa, mas tentei esquecer para poder chegar logo à sala de aula.
       Chegamos e nos sentamos. A Trish entrou um pouquinho depois pisando firme no chão, e se sentando na parede do outro lado da sala. Ela costuma fazer isto quando está irritada. Nem fui lá e perguntei por que eu já sabia que tinha alguma a ver com o Dez. Eles vivem brigando e às vezes é engraçado. Fiquei sorrindo que nem boba um instante até o Dallas puxar assunto comigo atrás de mim.
       - Oi Ally, você está com uma carinha de choro, o que aconteceu?
       - Nada. Nem se preocupa. - Tentei puxar outro assunto e perguntei: - Mas como foi o seu terceiro período de aula?
      - Particularmente, foi um saco. A professora passou um trabalho em dupla e eu vou ter que fazer com a Brook. Vai ser muito chato. – Comecei a rir com ele enquanto me falava o quanto à professora de química o odiava, acho que deve ser ruim para um professor ver o quanto o seu aluno dorme na sala, mas sempre tira dez nas provas sem o mínimo de esforço e sem colas. Percebi que o Austin estava olhando para gente e eu falei ao Dallas.
       - Ah Dallas, esqueci de te apresentar ao Austin. Ele se mudou para cá ontem e é melhor amigo do Dez. – Os dois se olharam um instante e eu continuei. – E Austin este é o Dallas, o segundo capitão do time de basquete. – Os dois acenaram um para o outro e o Dallas perguntou:
      - Gostando da cidade?
      - Na verdade eu já morava aqui. Mas me mudei uns anos atrás e agora estou de volta.
      - Legal. – Ele me olhou e perguntou. – Convidou ele para o jogo de amanhã?
      - Amanhã teremos educação física, obvio que ele iria participar do jogo. Só que outra pessoa já o convidou.
      - Elliot?
      - Pois é. Ele perguntou se o Austin jogava basquete e o convidou para fazer parte do time.
      - Acho que ele está com medo de perder novamente de mim e pediu reforços.
      - Mas eu não disse que iria participar do time dele. – Agora eu e o Dallas olhamos para o Austin.
      - Como assim Austin? Eu te vi hoje falando com ele. – Ele sorriu e disse:
      - Sim, eu falei com ele e disse que iria participar do jogo, eu só não mencionei para que time eu iria jogar. – Agora foi à vez de o Dallas sorrir, só que depois ficou sério novamente e falou:
      -  Você não se importa de perder né?
      - Como assim?
      - Ele te convidou primeiro e por mais que eu não goste dele, acho melhor você ficar no time contrário. – O Austin sorriu e falou:
      - Então tá bom. Só não se esqueça de que eu não me importo de perder, mas com certeza eu não vou. – O Austin me olhou sorriu ainda mais e o Dallas também. Acho que os dois viraram amigos ou sei lá...
      - Ótimo os dois viraram amigos e eu quero saber quem vai ganhar o jogo de amanhã, só não vou fazer minhas apostas por que eu ainda não vi o Austin jogar.
      - Literalmente você quebrou meu coração agora Ally. Não confia no meu poder sobre o basquete? – O Dallas piscou para mim e eu revirei os olhos para ele, logo depois o professor entrou e nos concentramos na aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por não ter postado outro capítulo ontem, mas hoje eu posto dois YAY Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e comentem por favor =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin E Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.