Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ^^
Mais um capítulo... Aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/8

POV Austin

      O período foi legal e quando terminou já me direcionei ao próximo período indo ao meu armário primeiro para pegar minhas coisas.
      Não sabia direito aonde era a sala, pois o Dez me abandonou hoje no almoço e não sei onde ele foi (bem, não foi ele quem me abandonou, mas não vou botar toda a culpa em cima de mim). Depois de dar umas duas voltas nos corredores consegui chegar lá. Sentei-me perto da porta e esperei todos entrarem. Uma garota se aproximou de mim e perguntou:
      - Você deve ser o aluno novo, o Austin né?
      - Sou eu mesmo.
      - Tem namorada? – Nossa, nunca achei que alguém pudesse ser tão direta quanto ela.
      - Sim, eu...
      - Ah que pena. – Ela saiu de perto e eu apenas a olhei surpreso sem mais nada o que dizer.
     O resto do período foi normal, sem mais anormalidades do tipo. O Dez apareceu no meio da aula dizendo que tinha dormido no refeitório e todos caíram na risada, menos a professora que estava com cara de quem queria matar alguém, e este alguém no caso, era o Dez.
      Enfim, quando acabou, me dirigi sorridente para a aula de música. O Dez me acompanhou e achou estranho eu estar todo sorridente, mas percebeu que quando se trata de música eu sempre estou feliz.
     Ele me acompanhou até a porta da sala e depois foi correndo para a aula de fotografia. Ele disse que era a aula favorita dele. Ri e lembrei-me de quando éramos pequenos e ele sempre estava com uma câmera na mão.
     Bati na porta e a professora me recebeu. Ela me apresentou a turma e depois pediu para eu sentar onde quisesse. Olhei ao redor e vi a Ally sentada no fundão, me direcionei até lá e sentei a classe que estava ao seu lado.
     - Então classe, já ensinei vocês a tocar seus instrumentos musicais desejados, e agora quero que vocês componham uma música. – Ela olhou para mim e falou. – Austin, como você é novo vou lhe dar a possibilidade de fazer com alguém da turma. Ah proposito, você sabe tocar algum instrumento?
     - Piano, bateria, violão, entre outros.
     - Muito bem. – Ela me olhou sorriu satisfeita e continuou. – Então temos um aluno muito talentoso, agora quero ver esta sua capacidade na escrita querido. – Ela piscou para mim e prosseguiu. - E não se esqueçam turma, a música vai ser considerada como uma grande chance de nota e é para ser apresentada, ou entregue... – Ela olhou para Ally neste momento que sorriu para professora. – Daqui a duas semanas.
      - Professora?
      - Sim Austin.
      - Por exemplo, e se a pessoa não souber compor uma música?
      - Deixe que seus sentimentos a levem até ela. A música é uma forma de expressão, uma arte. Não se esqueça disto. – Depois ela piscou para mim e sentou-se em sua mesa, deixando o resto do período para pegarmos nossos instrumentos, ou nos dirigíssemos até ele para começar o trabalho.
      - Austin, como eu ia te ajudar hoje, posso ser sua dupla no trabalho, se quiser é claro.
      - Obrigada Ally, eu vou querer sim. – Ela sorriu pra mim e me levou em direção ao piano, onde começamos a tentar escrever uma música.


POV Ally

     Vamos dizer que escrever com o Austin foi uma experiência bem agradável, ele canta bem e deu ótimas ideias, mas ficou tentando olhar toda hora no meu diário, e eu não gosto que mecham, além de ter letras de músicas, tem coisas pessoais (óbvio, é um diário...)...
     - Deixa Ally, eu só vou dar uma olhadinha no seu diário. – Ele fez olhos de cachorrinhos e foi botando a mão em direção ao diário, só que eu fui mais rápida, e dei um tapa na mão dele.
     - Nunca toque no meu diário! – Ele fez beicinho e eu comecei a rir, até a professora aparecer.
     - Austin, vi que se deu muito bem com uma das minhas alunas favoritas, a Ally. – Corei um pouco com seu comentário e ele falou:
     - Ela é uma aluna muito aplicada e ótima escritora professora, até me ajudou a escrever. – Corei ainda mais com o comentário dele e falei:
     - Parem os dois por favor.
     - Ah querida, mas estamos falando a verdade. – Ela piscou para mim e direcionou o olhar ao Austin. - Enfim, a Ally é uma grande escritora e cantora, só que possui um grande medo do palco. Tenho certeza que se não tivesse, estaria muito famosa agora mesmo, não é? – Ela sorriu e saiu deixando o Austin intrigado olhando para mim.
     - Você tem medo de palco?
     - Sim.
     - Como? Por quê?
     - Prometo que quando eu estiver preparada para falar você será a primeira pessoa a saber, só não quero falar sobre isto agora tá?
     - Claro. Ah proposito, aonde você vai hoje à tarde? – Senti meus olhos se encherem de lágrimas novamente e falei:
     - Num lugar... – Ele viu que eu parei na metade da frase com lágrimas nos olhos e falou:
     - Tudo bem, não precisa me falar, mas tenha certeza de uma coisa, eu vou descobrir. – Ele começou a rir e eu o acompanhei nas risadas.
     O resto da aula foi tranquila e o fato da professora ficar surpresa e empolgada só por que conseguimos fazer quase toda a música, com certeza foi o ponto mais feliz do meu dia. E agora eu estava perto de presenciar meu pai em uma cama de hospital, deveria chorar ou tentar voltar ao passado? Não tem como, então a primeira alternativa é a a mais provável. Como seria bom ter uma daquelas máquinas do tempo em uma hora dessas...
      - Ally, ouviu o que eu disse?
      - Não... O que... O que você falou?
      - Você está bem?
      - Estou sim Austin, só não dormi muito bem esta noite, agora... é, onde paramos? – Logo depois o sinal tocou e eu fui correndo para o ônibus escolar, sem ao menos dar tchau ao Austin. Será que eu fui muito grossa? Espero que não.


POV Austin

      Estava falando com a Ally como a professora é legal, só que ela não deu a mínima atenção, ficou olhando para o nada com uma expressão perdida. Depois pareceu mais distante ainda quando perguntou o que eu tinha falado. Eu perguntei se ela estava bem, tentando ser educado, mas acho que ela acabou mentindo para mim dizendo que sim.
      O sinal tocou em seguida e a Ally saiu tão rápido que se esqueceu de seu diário. Ele era feito de couro, só que parecia velho e desgastado. Era o diário que ela não deixou tocar a aula inteira? Será que tem algum segredo muito interessante que eu precise saber? Não, eu não posso fazer isto. Levei-o até minha mochila, mas uma folha com uma letra de música caiu. A olhei e vi que era muito boa, melhor que tudo que eu já tentei compor. Botei dentro do meu caderno que comprei especialmente pra música e sai em disparada ao ônibus.
       O Dez, a Trish e a Ally já estavam lá dentro. Ela me olhou confusa e falou:
      - Você vem...?
      - Sim, eu vou de ônibus escolar. Eu vim hoje de manhã com os dois.
      - Ah sim, eu me atrasei. Se eu soubesse eu teria te esperado ao invés de sair feito uma louca.
      - Sem problemas. – Eu pisquei pra ela que sorriu com meu gesto e em seguida sentei ao lado do Dez. Perguntei se ele era tão bom de tecnologia quanto me falava neste tempo todo, ele disse que sim, e lhe pedi para me ajudar a gravar um videoclipe. O Dez disse que ficaria animado em fazer isto. Eu sorri para ele e depois olhei para Ally no outro banco, ela estava tão distante quanto na aula. O que aconteceu ela? Eu vou descobrir e fazer aquele lindo sorriso brotar em seu rosto novamente.
      Sorri com tal pensamento e planejei com o Dez como queria o videoclipe. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu mais um capítulo!!! =D
Comentem por favor ;) Obrigado por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin E Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.