Austin E Ally escrita por Crazy Girl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoal... Desculpem o atraso, tenho estado ocupada esses dias... Desculpa mesmo, mas ai está mais um novo capítulo ;)

Aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344737/chapter/11

POV Austin

      O sinal tocou e eu fui diretamente para o ginásio. Os garotos dos times já estavam lá e o resto do pessoal ia entrando aos poucos. O treinador me viu e me chamou rapidamente para conversar.
      - Austin, o único motivo para eu continuar nesta escola é o time incrível de basquete que existe aqui. Não me faça desistir de tudo. Eu sei que você está no time do Elliot, então vá se trocar e se posicione no seu lugar. – Eu concordei e fui ao vestiário. Botei o uniforme azul e voltei à quadra. As garotas e alguns garotos também estavam lá, só que indo para o outro ginásio jogar vôlei. A Ally me viu, gesticulou um “boa sorte” e foi embora.
       Eu fui para perto do Elliot e seu time, e perguntei como a gente ia se posicionar. Ele me explicou tudo e depois fomos nos aquecer um pouco. Ele não jogava exatamente mal. Só era um pouco fominha.
       O treinador nos posicionou dentro de quadra e como eu era o mais alto do time fui para frente. O Elliot não se importou, até pareceu aliviado. O mais estranho que no outro time quem foi para frente foi o Dallas, sendo que ele não era o mais alto lá...
      - E ai Austin, preparado para usar salto?
      - A aposta não termina aqui.    
      - Eu sei, a aposta termina a noite, mas aqui é um dos jogos decisivos meu amigo. – Ele sorriu para mim e continuou: - Se divertiu ontem conosco? Eu sou legal, eu sei por isso te convidei para cá, não quero deixar você que nem o Mané do capitão do seu time.
      - Eu escutei tá? – O Elliot falou atrás de mim. – Começa logo essa porcaria.
      - Vamos começar. – O treinador falou jogando a bola para cima e apitando com aquele troço que me deixou surdo. Vamos ver no que vai dar agora...

45 minutos depois:

      - Ganhamos! Toma na sua cara. – O Elliot falou se gabando.
      - Como assim, eu perdi? Eu não perco, nunca perdi... Eu não... Austin, vem pro meu time, por favor! Eu nunca perdi um jogo!
      - Cala a boca que ele vai continuar no meu time.
      - A decisão é dele bocó, não sua. – Os dois me olharam e eu desviei rapidamente encontrando a Ally na porta do ginásio sorrindo para mim.
      - Eu estou cansado, preciso de uma ducha. – Sai deixando os dois com a discussão deles e fui em direção a Ally. – Oi Ally, como foi seu jogo?
      - Normal, eu consegui fazer uns pontos, mas não o suficiente para ganhar. Ah, eu vi que você conseguiu fazer o time do Elliot ganhar né?
      - Pois é. Basquete é fácil de jogar.
      - Principalmente para quem é quase um gigante. – Ela começou a rir e eu sorri junto a ela. – Desculpa, foi brincadeira.
      - Tudo bem. – Dei de ombros e continuei falando. – Você vai ver o jogo de hoje à noite?
      - Claro que sim. Hoje até não vou precisar ir à Sonic Boom. Não perderia este jogo por nada. Ah propósito, quanto você calça? – Ela começou a rir depois parou e me pediu desculpa novamente.
      - Tudo bem, mas eu tenho certeza que eu vou ganhar.
      - Vamos ver então novo astro do basquete.
      - Agora eu tenho que ir tomar uma ducha, não quero ficar andando por ai fedendo.  
      - Eu também. – Nos despedimos e fomos cada um para o seu vestiário.
      O primeiro jogo foi fácil, agora vamos ver o segundo.
     

POV Ally

      Tivemos uma boa manhã hoje, e o mais emocionante acho que foram os jogos. No jogo de voleibol, levei uma bolada na cabeça da Trish que ainda está doendo, mas disse para ela que havia passado, para ela não ficar se desculpando eternamente por isso. Ela disse que era para acertar o Dez que estava do meu lado, só que ela acabou errando. Eu disse para ela não tentar bater nele, pois era errado, dai depois eu a desculpei, quando ela disse que tentaria bater menos nele. Eu sorri, sabendo que aquilo era o máximo que ela podia fazer.
      Não vi o Elliot e o Dallas o resto da manhã depois do jogo. O Austin eu vi quando ele deu uma carona para mim, a Trish e o Dez. Espero que ele não esteja nervoso, pois vai ser mais complicado agora à noite.
      Arrumei-me, e fui esperar o Austin na frente de casa, já que ele disse que iria me buscar.
      Demoraram uns cinco minutos para ele chegar, mas já estava com o Dez e a Trish. Entrei no carro ao seu lado e dei oi para todos, mas vi uma mala gigante encolhendo o Dez e perguntei:
      - De quem é essa mala? Algum de vocês está de mudança?
      - Na verdade é minha mala de sapatos. – A Trish sorriu satisfeita e vi pelo canto do meu olho que o Austin também estava sorrindo. Mas ele não estava tão nervoso?
      - Austin, por que você está sorrindo? Você não estava nervoso?
      - Estava, mas agora estou mais calmo. Estou confiante. – Ele piscou para mim e seguiu para escola.


POV Austin

      No caminho para casa encontrei o Dallas e ele disse que queria muito falar comigo.
      - Austin, tenho uma proposta a lhe fazer.
      - Eu não vou para o seu time.
      - Você não quer perder a aposta certo?
      - Continua.
      - Mas você é muito legal para deixar a gente perder certo?
      - Eu só não quero usar salto, me lembram fases ruins da minha vida.

Flashback

      Jardim de infância: (eu com quatro anos de idade)
      - Vem cá Austin, eu quero brincar com você, e você tem que ser uma princesa. Princesas usam salto alto.
      - Mas eu não sei anda nisso. – Cambaleei para frente e quase cai. – Viu, eu não sei anda nisso.
      - Você nunca vai ser uma princesa assim.
      - Eu sou um plíncipe, não uma plincesa. E não quelo usa salto. Nunca vou aplende a anda nesse sapato.
      - Então tá, você não é mais meu namolado.
      - Por que?
      - Por que sim.

Fim do flashback

      - Sério? Você tinha uma namorada com quatro anos de idade?
      - Tu querias o que? Eu sempre fui lindo desde pequeno.
      - Antes deu começar a vomitar fadas, quero te fazer uma proposta decente. Você faz o seu time perder e nenhum de nós tem que andar de salto e seu trauma vai estar seguro.
      - Eu não tenho trauma de sapatos. Tenho trauma de guarda chuva.
      - Como assim?
      - Eu sou um bocó mesmo... Enfim, quem garante que eu não queira que vocês andem se salto?
      - Bem, ah não ser que você queira presenciar vários caras correndo de cueca para admirar a vista, tudo bem pode ganhar.
      - Como eu não mudei de lado e nunca vou mudar acordo fechado. – Apertei a mão dele e fui embora logo em seguida.
     
Algumas horas depois

      Me arrumei e fui buscar o pessoal. Busquei o Dez e a Trish já que eles moravam mais perto e a Ally logo em seguida depois fomos para escola.
       O Elliot já estava se aquecendo com o resto do time e eu fui me trocar depois me juntei a eles, enquanto o pessoal se amontoava na arquibancada com mais um monte de pessoas.
      O Dallas entrou logo em seguida com seu time. Ele estava trazendo a bola de basquete.
      - Preparado Elliot?
      - Para ganhar? Claro!
      - Engraçadinho você. Não, para jogar para valer. Lá era só aquecimento, aqui é jogo mesmo. – Os dois se encararam um certo tempo e depois um outro garoto veio em nossa direção.
       - Me deem logo esta bola para começarmos. – Ele pegou a bola da mão do Dallas e prosseguiu. – Austin, Dallas, no centro do círculo, agora. – Eu e ele nos encaminhamos para o centro e foi quando ele apitou.
        Vamos ver como vai ser o jogo. Sorri com o pensamento.


45 minutos depois:

      - Ganhamos Elliot, e o seu timezinho perdeu. – O Dallas falou todo satisfeito de si mesmo.
      - Vocês até que jogaram bem. – Ele cerrou os punhos, mas depois soltou parecendo mais relaxado. – Pelo menos nenhum de nós terá que andar lá fora.
      - Errado meu querido amigo. – A Trish falou sorridente trazendo aquela mala enorme para perto de nós.
      - Como assim? – Eu perguntei com uma expressão muito confusa.
      - Os dois times perderam. O do Dallas perderam de manhã e o do Austin esta noite.
      - Correção: meu time. – O Elliot falou em um tom arrogante.
      - Tanto faz. – Ela sorriu maliciosamente e continuou. – Agora escolham os saltos, e tirem as roupinhas, algumas garotas querem ver vocês só de cueca. – Ela piscou para nós e começou a abrir a mala.
      Comecei a trocar pensamentos do tipo: "Onde eu fui me meter" ou "Por que eu deixei eles ganharem" para "Qual sapato ela vai me dar!". Agora todos vão ver minha cueca rosa... Que ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahaha Está ai o capítulo... Gente, não sei se ficou bom... Desculpem mesmo se não ficou bom... E eu vou tentar atualizar mais cedo...

Gostaram? Não gostaram? Por favor não me matem...
Mereço reviews??? Então comentem por favor ^^
Obrigada por lerem >.